terça-feira, 6 de agosto de 2013

"Minha vida virou um inferno", diz 'sedutora' do "Teste de Fidelidade"

Uma vídeo caiu como uma bomba na madrugada desta segunda (5) no YouTube e nas redes sociais.

Priscila Vilela, que participou de uma das edições do “Teste de Fidelidade”, na RedeTV!, como “sedutora”, fez graves denúncias contra o canal e contra o programa comandado por João Kleber.

Priscila disse que a atração é armada e gravada como uma novela: “Aquilo ali não é câmera escondida. É uma novela. A câmera fica na sua cara e o microfone é colocado nas nossas costas.

É muito claro que é armado. Eu fiquei amiga do testado, para você ter uma noção”, disse em um trecho do vídeo.

Ela pede seu cachê, que segundo apurações do NaTelinha, é de 600 reais.

Segundo Priscila, o dinheiro não foi pago, pois ela não aceitou dormir com o diretor da atração, Rafael Paladia: “Eu sei muito bem porque o diretor não quis me pagar. É porque eu não aceitei fazer o teste do sofá. Ele me falou que já pegou todas as ‘sedutoras’. Toma vergonha na cara, RedeTV!”.

Ela também relatou que a emissora tem uma “ficha rosa” de modelos que se prostituem. “Eles fazem as meninas serem o que não é. Vocês acham mesmo que assistentes de palco, que ganham um cachê miserável, tem aquilo tudo por que?”, falou.

O NaTelinha entrou em contato com Priscila Vilela, que reforçou tudo o que disse no vídeo e comentou que sua vida virou um inferno: “Nossa, minha vida virou um inferno, sabe? Mas não ligo, o que é errado é pra se mostrar mesmo, pra que outras pessoas não caiam”.

Ela ainda ressaltou as acusações contra o diretor do programa: “O diretor queria que eu transasse com ele, isso foi bom pra ele aprender, e não só ele, mas todo mundo ver que ainda tem gente decente no mundo. 

Eu não preciso me prostituir pra trabalhar na TV e ele só não me pagou por causa disso”.
Procurada, a RedeTV! divulgou seu posicionamento sobre o caso: “A produção do programa ‘Teste de Fidelidade’ informa que atua com absoluto profissionalismo e manifesta perplexidade e repúdio em relação à postura da artista. 

Além disso, o cachê da atriz foi regularmente pago nos termos avençados, conforme recibo assinado, em poder da produção. Informa ainda que serão adotadas as medidas judiciais cabíveis”.

Assista a denúncia de Priscila Vilela:

Via: Boa Informação 
 
 
NOTA: Atenção ...  A atriz Priscila Vilela removeu/retirou o vídeo do YouTube ... Mas a postagem fica mesmo assim para os leitores que por aqui passarem possam saber da farsa e esquema de prostituição que acontece nesse meio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários de leitores mesmo que sejam de anônimos são bem vindos; mas note que somos cristãos e não permitiremos:

◾ Palavrões, xingamentos, deboche ou ofensas pessoais.
◾ Comentários com o uso excessivo de Caps Lock.
◾ Apologia a algum tipo de ocultismo ou de deboche aos Cristãos.
◾ Que contiverem Links de blogs, sites ou vídeos.
◾ Ataques aos respectivos autores (a) do blog.
◾ E/Ou que contiverem SPAM.

Nosso blog é sobre Profecias, Jesus Cristo, Conspiração e Illuminatis. E não um fã de algum assunto, post ou artigo referente ao que é postado no site. Pedimos apenas que tenha respeito e assim seu comentário será aprovado. No entanto, seu comentário pode levar algumas horas para aparecer se os autores (a) não estiverem online no momento de sua postagem.

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

É importante esclarecer que este Site, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença". Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da"argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias. Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.

DIREITOS AUTORAIS

Todas as imagens, vídeos e coisas do gênero que aparecem no site são reproduções de outros sites e midiaglobalista.blogspot.com.br/ não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que seja propriamente original e criado por nós sem o envolvimento de conteúdo de outros. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no midiaglobalista.blogspot.com.br/ favor entre em contato pelo e-mail: midiaglobalista@gmail.com e ela será prontamente removida.

ART.220

Art. 220. A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observando o disposto nesta Constituição. Constituição Federal do Brasil (1988)

No Ar

Blog inaugurado dia (27/07/2013)



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...