sábado, 4 de janeiro de 2014

Possível intervenção militar no Brasil

Amigos, encontrei pelo Facebook algo que pode vir a esclarecer-nos algumas coisas sobre uma possível intervenção militar para "parar os comunistas". Deixo o post, na íntegra, para vocês analisarem:

Citar:Conversa iniciada hoje

Pedro Braym
23:40
Pedro Braym
Sr. Von Brenner, o Dr. Célio Evangelista, jurista e professor de direito constitucional, está publicando no face dele que as FFAA tomarão o poder até 5 de fevereiro, vou colar abaixo um diálogo que tive com ele onde pergunto se não existe a possibilidade dos comunistas ficarem sabendo e impedirem a retomada do poder, ele responde e faz mais alguns esclarecimentos, gostaria que o Sr, fizesse uma análise e tirasse suas conclusões, eu pessoalmente não tenho nenhum envolvimento, apenas acompanho, pois ja passou da hora deles serem arrancados de lá

Pedro Braym
23:41
Pedro Braym
Dr. Celio boa noite, o Sr tem postado publicamente sobre o que pode acontecer em janeiro até o começo de fevereiro em Brasília com esta máfia comunista maldita que se instalou no poder, não corre o risco deles ficarem sabendo e tentarem impedir ? Abraço.

Quem está dando golpe de estado são eles. A nação procedeu contra isso, na execução da Constituição que a institui em poder constituinte de autodefesa do Estado democrático de direito. E, a primeira consequência dessa reação foi a ocupação constitucional dos quarteis, pela nação, que neutralizou o poder de comando supremo e autoridade suprema da Dilma, porque todas as declaração que estou fazendo ao mundo, das Forças Armadas, são assinadas por mim e não pelos Comandantes. Aí, "está a chave" que o banditismo nunca sonhara que existia na Constituição, porque o engenheiro disso fui eu e outro constitucionalista que já faleceu e nós nunca ensinamos nos cursos de direito constitucional que ministramos. Assim, estamos consolidados nos foros internacionais, com apoio total. Pra o amigo ter uma ideia, menciono o caso da denúncia de que as urnas eletrônicas são fraudulentas. Ai solicitei providências aos EUA e imediatamente o fabricante delas foi responsabilizado criminalmente por estar expondo a indústria americana ao descrédito e multado em R$ 127 milhões. E a imprensa internacional vem dando boa cobertura. E agora começou a evacuação de capitais do Brasil, inclusive pelas multinacionais. E a GM, diante de esclarecimento que nos pediu e lhe prestamos, iniciou a demissão de empegados. Nosso espaço aéreo está bloqueado e nossas fronteiras marítimas também, porque, por trás está a China. Mas já a vencemos na Coreia do Norte e na Síria e estamos com mais de 20% de sua organização desmontada nesta Região. Vai ocorrer muita violência no Brasil acredito que, durante todo o ano de 2.014, mas não chegará a ser uma guerra civil. Nossa Policia Federal está entre as melhores do mundo e nossos efetivos policiais civis e militares são muito bons e passarão todos ao comando do Exército. Se você interessar em mais informações é só me passar seu e-mail.

Muito obrigado pelo esclarecimento, eu temia que eles pudessem suprimir esta retomada do poder, estou acompanhando suas postagens com total atenção, esta corja maldita tem que ser extirpada mesmo. Forte abraço.

Agora, algumas informações:

-Os problemas que a indústria brasileira atravessa já fizeram mais de 200 mil funcionários perder o emprego em dois anos. Parte deles acaba migrando para setores com maior fôlego, como o comércio. Neste fim de semana, foi a vez de centenas de operários da GM, que foram demitidos por telegrama na véspera do ano-novo.

-Existe uma uma página no Facebook chamada "Golpe Comunista 2014", com mais de 30 mil membros atualmente. Inclusive, foi criado um evento, onde mais de 50 mil já "participarão":

[Imagem: facebook-golpe-comunista-2014-pragina-ev...-repro.jpg]


-Existe também uma página chamada "Golpe Militar 2014", com cerca de 15 mil membros, justamente para "impedir" Golpe Comunista.

[Imagem: golpemilitar.png]

-Tenho uma 'pessoa próxima' que é militar, e me disse ao fim do ano de 2013 que estava sendo montada uma grande 'força tarefa', unindo forças da Polícia Federal, Militar e Civil para este ano de 2014. Não cheguei a me aprofundar no assunto, mas revendo os fatos, há uma grande possibilidade de estar relacionado a tudo isso.

Agora, fica a questão: Tudo isso faz parte "do jogo"?! Seria mesmo uma boa e plausível solução a intervenção militar?! Onde é que tudo isso vai parar?! Huh

Bom, esperemos os próximos episódios dessa complexa saga... Big Grin 

VIA: Fórum Anti Nova Ordem Mundial

5 comentários:

  1. É aí que o circo ganha vida...primeiro eles tiram teu sossego, depois eles tiram tua saúde, enfiam a mão no teu bolso, enfiam a mão nas tuas coisas, depois vem um falso salvador e diz que tudo vai ficar bem...O livro mais falado do mundo fala sobre esses falsos profetas aí... reflita:o militarismo sempre comandou esse pais, recebem muito dinheiro,as leis na maioria ainda sao do tempo deles, dominam todos os cantos do pais, as melhores praias desertas, estão sempre atentos a tudo, e quando se fala em corrupção vc nem pensa que eles estão perto... quer conhecer mais sobre a história do bem e do mal,dos poderosos que querem o poder,leia a Bíblia (mas cuidado com as interpretações). A solução para o nosso povo não é nem voltar no passado nem ficar no presente, é EVOLUIR, precisamos de um BEM que ainda não exista e não de um MAL que está oculto... pensa bem, olha no fundo dos olhos dessas pessoas, espero que os poderes de um olho no olho,de um sexto sentido não estejam mortos em vocês...Abraços

    ResponderExcluir
  2. É AGORA, VAMOS RETOMAR NOSSA NAÇÃO. SOU RESERVISTA MAS SE FOR PRECISO ME VOLUNTARIO NOVAMENTE A SERVIÇO NO NOBRE EXERCITO BRASILEIRO. BRASIL ACIMA DE TUDO!

    ResponderExcluir
  3. " DAQUI PRA FRENTE, QUEM ACREDITA EM DEUS COMPAREÇA " !!!!!! " AVANTE POVO DE DEUS "

    http://www.youtube.com/watch?v=GPIgzNIVJnA&feature=share

    ResponderExcluir
  4. O PT pediu, e terá. Eu apoio, Intervenção Já.

    ResponderExcluir
  5. Qual a veracidade dessas informações? Alguém tem fontes confiáveis sobre esse assunto?

    ResponderExcluir

Comentários de leitores mesmo que sejam de anônimos são bem vindos; mas note que somos cristãos e não permitiremos:

◾ Palavrões, xingamentos, deboche ou ofensas pessoais.
◾ Comentários com o uso excessivo de Caps Lock.
◾ Apologia a algum tipo de ocultismo ou de deboche aos Cristãos.
◾ Que contiverem Links de blogs, sites ou vídeos.
◾ Ataques aos respectivos autores (a) do blog.
◾ E/Ou que contiverem SPAM.

Nosso blog é sobre Profecias, Jesus Cristo, Conspiração e Illuminatis. E não um fã de algum assunto, post ou artigo referente ao que é postado no site. Pedimos apenas que tenha respeito e assim seu comentário será aprovado. No entanto, seu comentário pode levar algumas horas para aparecer se os autores (a) não estiverem online no momento de sua postagem.

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

É importante esclarecer que este Site, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença". Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da"argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias. Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.

DIREITOS AUTORAIS

Todas as imagens, vídeos e coisas do gênero que aparecem no site são reproduções de outros sites e midiaglobalista.blogspot.com.br/ não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que seja propriamente original e criado por nós sem o envolvimento de conteúdo de outros. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no midiaglobalista.blogspot.com.br/ favor entre em contato pelo e-mail: midiaglobalista@gmail.com e ela será prontamente removida.

ART.220

Art. 220. A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observando o disposto nesta Constituição. Constituição Federal do Brasil (1988)

No Ar

Blog inaugurado dia (27/07/2013)



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...