sábado, 19 de abril de 2014

Noticias da Semana (12/04)

Kelly Osbourne defende Justin Bieber: “deem um tempo para o menino”
kellyosbourne-justinbieber

A apresentadora do “Fashion Police” Kelly Osbourne deu sua opinião sobre o comportamento do Justin Bieber, que se tornou símbolo de garoto-problema. Durante uma entrevista ao HuffPost Live, ela disse que acha injusta a maneira como ele é julgado publicamente pela mídia e pelo público. “Acho que as pessoas têm que dar um tempo pra ele. Se você faz algo errado, você paga, mas deem um tempo para o menino”.
 
Filha do Ozzy Osbourne, outra figura controversa, Kelly defendeu que todo adolescente tem o direito de cometer erros, agir loucamente e aprender com isso. “Como eles podem aprender com os erros se sempre há alguém para corrigir por eles em vez de ajudá-los?”, apontou.
 
Na mesma entrevista, ela pontou que Bieber e Miley Cyrus, sua amiga pessoal, são muito diferentes. Os dois são polêmicos, claro, mas Miley sabe o que está fazendo. “Sinto orgulho dela, porque ainda que você não concorde com o que ela faz, ela usa suas armas e não é falsa”.
 
 
Fonte: PopLine
 
 
“Acho que sabíamos que isso iria acontecer”, diz Joe Jonas sobre fase ruim de Justin Bieber
Joe-Jonas-Justin-Bieber

Joe Jonas já passou pela fase frenética da fama e cresceu com a mídia americana interessada em sua vida pessoal e a de seus irmãos. Por estas razões, o cantor entende a atual fase de Justin Bieber.
 
“Eu tive um percurso mais calmo que outros. Os jovens, que acabaram de fazer 20 anos, os Biebers do mundo, estão sob um microscópio”, comentou em entrevista para a revista SCENE. “Ele está sofrendo para encontrar um equilíbrio. Acho que sabíamos que isso iria acontecer. Seu pai é um festeiro, isso iria acontecer rápido. É a equação para uma explosão”, enfatizou.
 
Justin Bieber não foi o único assunto do bate-papo. O cantor, que está pensando em um novo disco solo desde que os Jonas Brothers anunciaram separação, trabalha no sucessor de “Fastlife” sem pressa.
 
“Estou compondo com pessoas que eu gosto e admiro mas estou indo bem, bem devagar com isso”, disse ainda na entrevista sobre os próximos passos da carreira.
 
 
Fonte: Idem
 
 
Selena Gomez assina contrato com empresário de Katy Perry, afirma site
selenagomez-katyperry (1)

Um dia após o Hits Daily Double afirmar que Selena Gomez estava em busca de um novo empresário, o site atualizou a informação. Segundo fontes do HDD, Sel é a mais nova artista a assinar com a Direct Management, empresa de Steve Jensen e Martin Kirkup e que tem Katy Perry e Adam Lambert no elenco.
 
Nesta quarta-feira (10), o site revelou que Selena já não tinha mais obrigação de continuar com a Disney em virtude do fim do contrato e estava procurando nova representação.
 
A informação da chegada de Selena Gomez à Direct Management ainda não foi oficializada e a foto da cantora não inclusa no hall de clientes da empresa.
 
 
Fonte: Idem
 
 
Lily Allen disse que foi proibida pela gravadora de usar nome Lily Cooper artisticamente
lily-306v-1397065429

Antes de retornar ao mercado fonográfico, Lily Allen gritou para o mundo que passaria a se chamar Lily Cooper. Foi creditada assim, inclusive, no dueto que gravou com P!nk. Mas, quando voltou ao estúdio para a produção do seu álbum novo, “Sheezus”, recebeu um aviso da gravadora. “Meu nome é Lily Cooper no meu passaporte, e em tudo mais. Queria voltar como Lily Cooper, mas a gravadora não comprou a ideia. Me disseram ‘Não, você é Lily Allen’”, contou à revista Rolling Stone.
 
A inglesa garante que tem muito medo de falhar, e que foi convencida pelos executivos de que a mudança do nome poderia levá-la ao fracasso. O público poderia ignorar Lily Cooper – e não comprar seu álbum novo. Segundo ela, o mercado mudou muito desde que ela se ausentou, e percebe que as gravadoras estão desesperadas, porque não há mais dinheiro, e que as pessoas temem perder seus empregos.
 
Na entrevista, Lily Allen também falou sobre a perda do seu visto americano há alguns anos – o que a impediu de promover seu trabalho nos EUA. “Não pude vir aqui por dois anos e meio. Isso significa nenhuma divulgação”, explica, sobre o que seriam as razões para nunca ter emplacado na América. “Outra resposta é que nenhuma das músicas eram suficientemente boas. Gostaria de ter tido um hit”.
 
 
Fonte: Idem
 
 
Naya Rivera e Big Sean terminam o noivado e atriz acusa o ex de roubo
NAYA-RIVERA-BIG-SEAN-ABRE-922x620-922x620


O casal que já estava pronto para subir ao altar, terminou repentinamente o noivado e de forma nada agradável – possível traição e acusações de roubo. As informações são do TMZ.
 
Em entrevista, o representante do rapper negou as informações que circulam na imprensa internacional de que o motivo do término seria uma possível traição por parte de Sean.
 
Segundo fontes, Big Sean “caiu fora” porque Naya era “muito controladora e ciumenta”.
 
O ponto alto da polêmica, foi quando Naya foi ao twitter acusar o ex de roubo, alegando que Sean levou um relógio Rolex caríssimo da casa dela.
 
 
0409-naya-rivera-tweet-3

“@bigsean está roubando rolex da casa de uma dama agora. Talvez porque eu esteja em ‘Glee’ e ganhando mais dinheiro… ou algo assim.”
 
O tweet foi excluído minutos depois por motivos mais que óbvios.
 
“Sean deseja o melhor para ela e espera que eles continuem lidando com os problemas no relacionamento de forma pessoal. A partir de agora não vamos comentar mais nada”, informou o representante do rapper ao programa E! News.
 
Os dois haviam anunciado noivado em outubro do ano passado e estavam juntos há mais de um ano.
 
 
Fonte: PapelPop
 
 
Cristão condenado à morte no Paquistão
Sawan_Masih


Naeem Shakir, o advogado de Sawan Masih, afirmou que um juiz havia anunciado o veredicto durante a audiência que ocorreu na prisão onde o julgamento se realizou (devido aos receios de que Masih pudesse ser atacado a caminho do tribunal).
 
Embora o Paquistão nunca tenha executado ninguém segundo esta lei, as multidões enraivecidas devido às acusações blasfemas são conhecidas por tomarem a lei nas suas mãos e matarem quem quer que se suspeite que tenha violado essa dita lei.
 
Mal uma acusação deste tipo é feita, é muito difícil revertê-la, principalmente porque as pessoas envolvidas na execução da lei não querem passar a imagem de que estão a ser brandas com os suspeitos.
 
Tal vigilantismo criou uma clima de medo levando a que juízes atemorizados realizem julgamentos dentro das prisões e fazendo com que as testemunhas de defesa se manifestem em favor dos acusados.
 
Muitos activistas dos direitos humanos afirmam que as leis da blasfémia, que permitem a prisão perpétua ou a pena de morte, estão a ser usadas de forma a atingir as pessoas como forma de obter algum ganho material, ou levar a cabo uma vingança.
 
O incidente que levou à condenação de Sawan Masih teve início no dia 7 de Março do ano passado quando um jovem maometano acusou Masih de falar mal de Maomé. A policia prendeu Masih, mas no dia seguinte uma multidão atacou a povoação onde Masih e outros Cristãos vivem, incendiando casas e destruindo propriedades.
 
"vem mesmo a hora em que qualquer que vos matar cuidará fazer um serviço a Deus."
João 16:2
 
 
 
 
Parada do Orgulho LGBT será financiada com dinheiro público
centro-73209


Segundo informação do colunista Lauro Jardim do Radar Online da Veja, a Parada do Orgulho LGBT de São Paulo deste ano será patrocinada mais uma vez com dinheiro público.
 
Os gastos com o evento gay serão custeados pela Petrobras, Caixa Econômica e Governo Federal. No ano passado, o custo do evento foi de 2,2 milhões de reais. A Petrobras teria destinado 200 000 reais e a Caixa 50 000 mil reais para apoiar a Parada LGBT.
 
Em 2012 a Marcha para Jesus do Rio de Janeiro, comandada pelo pastor Silas Malafaia, teve o apoio da prefeitura que investiu cerca de 2,48 milhões de reais no evento evangélico. Na época Malafaia devolveu uma grande parte deste montante aos cofres públicos, R$ 410 mil. Foi a primeira vez que a prefeitura ajudou financeiramente na organização de um evento evangélico na cidade.
 
Na época Malafaia informou que a Associação Vitória em Cristo, presidida por ele, também colaborou financeiramente com o evento. Apesar de concordar com a ajuda financeira a Parada Gay, Malafaia foi irônico: “Quero ver parada gay devolver algum dinheiro de evento”, disse.
 
Os valores exorbitantes investidos pelo Governo para promover o evento gay em São Paulo tem sido duramente criticado. O ativista cristão Júlio Severo chegou a denunciar em um dossiê os gastos públicos do Governo Federal para a organização deste tipo de evento.
 
 
Fonte: JulioSevero
 
 
O Cristianismo está sendo sequestrado por evangélicos progressistas?
crop_memorial_jesus_christ_facepalm_yeahwe_get_it_thatall_you_know_desktop_1253x1024_wallpaper-243181


Há uma campanha em andamento, e vem ocorrendo por algum tempo especialmente nos Estados Unidos, para persuadir os evangélicos acerca de várias questões, inclusive “casamento” gay e iniciativas anti-Israel, usando interpretações muitas vezes seletivas ou anormais do que a Bíblia ensina.
 
As organizações que buscam mudar a opinião pública evangélica são bem coordenadas e muitas vezes financiadas por grupos esquerdistas, tais como a Fundação da Sociedade Aberta de George Soros.
 
Os evangélicos progressistas estão determinados a avançar suas posturas esquerdistas sobre “casamento” gay e Israel.
 
Depois que a Visão Mundial nos EUA reverteu em apenas 48 horas sua política de reconhecer os “casamentos” gays de seus funcionários, evangélicos progressistas escreveram uma carta dizendo que eles estão muito tristes com a decisão da Visão Mundial de voltar atrás. “Pedimos para que as instituições cristãs contratem irmãos e irmãs LGBT em Cristo,” a carta declarou.
 
“Há cristãos dedicados que acreditam, com toda a honestidade, que algumas passagens na Bíblia que fazem referência à atividade sexual entre pessoas do mesmo sexo têm sido historicamente mal interpretadas,” os assinantes disseram.
 
Os mais de 300 assinantes incluem o teólogo Walter Brueggemann; Randall Balmer, da Faculdade Dartmouth; Amy Plantinga Pauw, professora de teologia no Seminário Louisville; Nicholas Wolterstorff, professor emérito da Universidade Yale; e o Pr. Brian McLaren.
 
“Quero que o mundo saiba que há muitos cristãos que apoiam a contratação de cristãos gays em instituições cristãs,” disse Julia Stronks, evangélica e professora de ciência política na Universidade Whitworth. Ela ajudou a organizar a carta.
 
“Será que dá para alguém ser evangélico e apoiar o ‘casamento’ homossexual ao mesmo tempo?” Nos próximos anos, os evangélicos progressistas dos EUA esperam redefinir o que é um evangélico moderno nessa e outras questões éticas e bíblicas.
 
É impossível predizer que essas mudanças entre os evangélicos americanos não terão reflexos entre os evangélicos brasileiros, que já estão infiltrados por um significativo número de evangélicos progressistas, especialmente adeptos da Teologia da Missão Integral, que ainda não saíram totalmente do armário.
 
A natureza caída das coisas religiosas é a decadência esquerdista avançar e as instituições religiosas a abraçarem. Livros do pastor progressista americano Brian McLaren estão avançando como fogo no Brasil. Nos próximos anos, veremos os efeitos desse liberalismo teológico.
 
 
Fonte: Idem
 
 
 
Imagens Simbólicas da Semana
418px-Tara_McDonald_main
A cantora britânica Tara McDonald está fazendo seu melhor para nos mostrar quem está no comando de sua carreira
 
 
942966_10151558014504781_2140114362_n
Novamente o simbolismo do Um-Olho
 
 
tara2010_main
Pois é, de novo
 
 
kesha
O vídeo de Kesha "Crazy Kids" apresenta ela fazendo essa coisa da mão e o Um-Olho um monte de vezes. Ela parece fazer isso só quando ela diz "Crazy Kids (crianças loucas)". Assistindo o vídeo, parece que as "crianças loucas" referidos na canção são mais como crianças sem noção que estão sofrendo lavagem cerebral financiada pela indústria musical Illuminati
 
 
md0.libe_.com_
A estrela de um reality francês, Nabilla, está claramente mostrando o que eles querem empurrar na mídia de massa
 
 
BLgBfDoCYAEuNUA
A atriz indiana, Sonam Kapoor, prova que essa porcaria Illuminati também está atingindo Bollywood. Nesta imagem, ela está escondendo seu olho com o prêmio de "mais elegante". Alguém tem que fazer essa coisa de Um-Olho Illuminati para ganhar prêmios?
 
 
Fonte: VigilantCitizen 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários de leitores mesmo que sejam de anônimos são bem vindos; mas note que somos cristãos e não permitiremos:

◾ Palavrões, xingamentos, deboche ou ofensas pessoais.
◾ Comentários com o uso excessivo de Caps Lock.
◾ Apologia a algum tipo de ocultismo ou de deboche aos Cristãos.
◾ Que contiverem Links de blogs, sites ou vídeos.
◾ Ataques aos respectivos autores (a) do blog.
◾ E/Ou que contiverem SPAM.

Nosso blog é sobre Profecias, Jesus Cristo, Conspiração e Illuminatis. E não um fã de algum assunto, post ou artigo referente ao que é postado no site. Pedimos apenas que tenha respeito e assim seu comentário será aprovado. No entanto, seu comentário pode levar algumas horas para aparecer se os autores (a) não estiverem online no momento de sua postagem.

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

É importante esclarecer que este Site, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença". Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da"argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias. Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.

DIREITOS AUTORAIS

Todas as imagens, vídeos e coisas do gênero que aparecem no site são reproduções de outros sites e midiaglobalista.blogspot.com.br/ não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que seja propriamente original e criado por nós sem o envolvimento de conteúdo de outros. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no midiaglobalista.blogspot.com.br/ favor entre em contato pelo e-mail: midiaglobalista@gmail.com e ela será prontamente removida.

ART.220

Art. 220. A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observando o disposto nesta Constituição. Constituição Federal do Brasil (1988)

No Ar

Blog inaugurado dia (27/07/2013)



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...