quinta-feira, 1 de junho de 2017

10 itens de sobrevivência ideais com preços razoáveis



Conservas, lanternas, um kit de primeiros socorros e água potável - se você tem estes em uma situação de sobrevivência, você está bem, certo? Sim, provavelmente - mas adicione apenas alguns itens a mais para o seu arsenal de sobrevivência e você pode deixar de apenas sobreviver para realmente prosperar, mesmo durante uma emergência. Estes 10 itens não são apenas acessíveis e fáceis de encontrar, mas incrivelmente úteis de muitas maneiras, então você definitivamente vai receber o valor de seu investimento.

Acendedores de fogo em cubo





Fogo pode ser útil na maioria das situações de sobrevivência, porque permite que você se mantenha quente, cozinhe alimentos e ferva água para beber. No entanto, nem sempre é fácil iniciar o fogo, mas é aí que os acendedores de fogo em cubo entram. De acordo com uma lista em AskaPrepper.com, este item é uma dádiva de Deus quando você precisa de fogo em condições menos do que ideais.

Cobertor de emergência





Enquanto sua função principal é mantê-lo quente e confortável, é realmente uma ferramenta multiuso que também funciona como uma tenda improvisada. De acordo com SeattleBackpackersMagazine.com, usá-lo como uma rede, um funil, ou criar uma bolsa de ar em um incêndio florestal são apenas algumas das 50 maneiras de fazer uso deste item simples, mas salva-vidas.

Paracord 550





Ainda outro item multifuncional na lista, você pode usar cordas de pára-quedas para proteger barracas, criar um sistema de polia, marcar uma trilha, ou pendurar alimentos acima do solo para salvá-lo dos animais.

Serra dobrável



Manter uma serra dobrável leve na mão é útil para a coleta de madeira para incêndios ou qualquer outro propósito.

Baterias





É melhor certificar-se de que você tem uma boa fonte de diferentes tipos de baterias para que seus objetos eletrônicos importantes fiquem carregados. Baterias também podem ser uma mercadoria útil para barganhar se a situação pedir.

Fita adesiva





Os limites para o que você pode fazer com fita adesiva são infinitas. Como a UrbanSurvivalSite.com compartilhou, este item doméstico comum pode ser usado para qualquer coisa, desde fixação de contentores rachados (essencial para a água), selando a sua área contra patógenos, mantendo insetos ou rochas para fora de suas botas, remendar buracos em sua tenda, fazer uma tala, ou fazer uma lança. Também é barato e fácil de encontrar, então não há razão para não estocar isso!

Fio de cobre





Desde fazer armadilhas, à construção de eletrônicos simples, fio de cobre é um ótimo item para ter em seu kit de sobrevivência.

Hardtack




Este biscoito não pode ser o mais delicioso, mas dura por até 100 anos. Ter uma boa oferta de hardtack como sustento de emergência é uma ótima maneira de garantir que você sempre terá uma fonte de alimento disponível, não importa onde você se encontra.

Kit de costura






A moda é dificilmente a primeira preocupação em uma situação de sobrevivência, então a maioria dos sobrevivencialistas realmente não pensam em manter um kit de costura ao redor. Mas este item despretensioso tem mais usos do que você pensa. Além de consertar roupas, a agulha e a linha de sua avó podem reparar tendas e mochilas e até costurar feridas abertas.

Garrafa de Filtro





A água potável limpa é uma das maiores prioridades em qualquer situação de emergência - mas pode não haver sempre uma fonte ao redor. Ter uma garrafa de água com um filtro embutido significa que você não terá que ficar fervendo ou branqueando a água para se certificar de que é segura beber. Este item tira muito tempo e problemas do processo de obter algo que você vai precisar constantemente.

Seja qual for a situação em que você se encontra - se você está perdido no deserto, preso em casa depois de um desastre natural, ou sobrevivendo às consequências de um pulso eletro-magnético, esses itens simples podem ajudar a mantê-lo vivo.

Fontes: Natural News , Notícias Alternativas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários de leitores mesmo que sejam de anônimos são bem vindos; mas note que somos cristãos e não permitiremos:

◾ Palavrões, xingamentos, deboche ou ofensas pessoais.
◾ Comentários com o uso excessivo de Caps Lock.
◾ Apologia a algum tipo de ocultismo ou de deboche aos Cristãos.
◾ Que contiverem Links de blogs, sites ou vídeos.
◾ Ataques aos respectivos autores (a) do blog.
◾ E/Ou que contiverem SPAM.

Nosso blog é sobre Profecias, Jesus Cristo, Conspiração e Illuminatis. E não um fã de algum assunto, post ou artigo referente ao que é postado no site. Pedimos apenas que tenha respeito e assim seu comentário será aprovado. No entanto, seu comentário pode levar algumas horas para aparecer se os autores (a) não estiverem online no momento de sua postagem.

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

É importante esclarecer que este Site, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença". Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da"argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias. Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.

DIREITOS AUTORAIS

Todas as imagens, vídeos e coisas do gênero que aparecem no site são reproduções de outros sites e midiaglobalista.blogspot.com.br/ não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que seja propriamente original e criado por nós sem o envolvimento de conteúdo de outros. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no midiaglobalista.blogspot.com.br/ favor entre em contato pelo e-mail: midiaglobalista@gmail.com e ela será prontamente removida.

ART.220

Art. 220. A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observando o disposto nesta Constituição. Constituição Federal do Brasil (1988)

No Ar

Blog inaugurado dia (27/07/2013)



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...