segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Paul Walker foi assassinado.....ele além de ajudar esse povo, estava prestes a expor uma conspiração.

Como havia dito em meu artigo sobre a noticia da morte do ator Paul Walker, inúmeros sites e fóruns especializados em conspirações tem levantando várias possíveis hipóteses de sua morte, e uma delas é que Paul Walker foi assassinado.
Paul Walker foi assassinado003 Paul Walker foi assassinado
Fonte da imagem: Paul Walker

Paul Walker antes de entrar no carro, um Porsche Carrera GT, ele estava em evento de caridade para ajudar o  milhares de vitimas de um tufão que atingiu as Filipinas no inicio de novembro. Mas ele além de ajudar esse povo, estava prestes a expor  uma conspiração, onde as vítimas do tufão iriam receber o protótipo de uma droga de controle de natalidade escondida entre os suprimentos médicos e alimentos que seriam enviadas ao país.


Paul Walker e seu amigo tinham uma gravação incriminadora e eles estavam a caminho para se encontrar com um aliado que iria ajudar o Paul Walker entrar em contato com as pessoas certas para impedir que os medicamentos ilegais fossem enviados junto com os suprimentos as vitimas do tufão. Acontece que eles foram traídos e alguém sabotou os freios de seu carro, para que ele não funcionasse depois de uma certa velocidade.
Paul Walker foi assassinado0031 Paul Walker foi assassinado
Fonte da imagem: UOL

Agora tudo está perdido porque a gravação foi destruída no acidente e as pessoas responsáveis ​​não têm nada a temer, pois isso vai se tornar uma outra “teoria da conspiração” e ninguém vai levar a sério. Será que Paul Walker foi tão irresponsável a ponto de acelerar ao limite de seu carro e perder o controle ou foi morto por uma sabotagem da elite ?

O Porsche Carrera GT de Paul Walker não era para ficar tão destruído

Paul Walker foi assassinado004 Paul Walker foi assassinado
Fonte da imagem: Porsche

Carros como um Porsche Carrera GT de Paul Walker e equipado com sistemas de segurança de ultima geração e passado por milhares de testes antes de serem entregues não mãos dos consumidores.

O que deixa o acidente de Paul Walker mais suspeito é que seu Porsche Carrera GT ficou totalmente destruído. Abaixo separei um vídeo de um acidente de um Porsche Carrera GT igual o modelo de Paul em um acidente em alta velocidade e percebem que o carro não ficou”totalmente” destruído. No famoso site “Como tudo funciona”, eles explicam:
A Porsche desenvolveu uma tecnologia nova e mais sensível de embreagem para o Carrera GT. A Embreagem Composta de Cerâmica da Porsche (PCCC) tem uma massa de rotação aproximadamente 10 vezes mais leve que outras embreagens (ver Como funcionam as embreagens). Os freios do Carrera GT também são exclusivos da Porsche.  
O sistema de Freio Composto Cerâmico da Porsche (PCCB) é mais leve que os freios convencionais e é extremamente sensível: o Carrera GT pode desacelerar de 160 km/h até a parada total em apenas alguns metros.
 
Até as rodas do Carrera GT são ultra leves. Elas são feitas de magnésio forjado em vez de liga de alumínio convencional. Um sistema de monitoramento da pressão dos pneus em cada uma das quatro rodas detecta automaticamente quando a pressão do ar está baixa e sinaliza um alerta para o motorista. Um kit de reparo dos pneus no carro pode vedar quaisquer vazamentos, evitando a necessidade de estepe. Fonte: Como tudo funciona
Abaixo um vídeo exclusivo do carro de Paul Walker totalmente destruído e incinerado, como se uma bomba ou algo tivesse provocado isso de proposito.

Paul Walker já fez um filme sobre sociedades secretas

Paul Walker foi assassinado0011 Paul Walker foi assassinado
Fonte da imagem: Skull and Bones

Paul Walker participou de um filme que explorou o tema “sociedades secretas”,  o filme era The Skulls (2000).  O filme falava sobre a poderosa sociedade secreta “Skulls and Bones”, localizada na universidade de Yale, onde até George Bush já participou e foi membro. Vejam abaixo o trailer do filme.

Se qualquer uma dessas teorias que apresentei acima estiver correta, então as palavras Walker em 2000 no The Skulls, quando disse:
Se você continuar a cavar, você vai cavar sua própria sepultura - Paul Walker (The Skulls).
Essas palavras foram altamente proféticas.
Por fim exemplo da batida de um carro igual de Paul  Walker  em alta velocidade :
Paul Walker foi assassinado001 Paul Walker foi assassinado
Fonte da imagem: BBC
Carro de Paul Walker:
Paul Walker foi assassinado002 Paul Walker foi assassinado
Fonte da imagem: TMZ

Por enquanto é isso. Estamos fazendo novas investigações sobre o caso. Novas informações que foram surgindo estaremos atualizando a postagem.

Fonte: Os Illuminati
Via: Semeando

Um comentário:

  1. Logo quando li sobre o acidente que causou a morte de Walker e de seu amigo, logo estranhei imaginando que tivesse algo de ruim por de trás... O carro bateu, não caiu de ribanceira nenhuma e pegou fogo do jeito que pegou, estranho...

    ResponderExcluir

Comentários de leitores mesmo que sejam de anônimos são bem vindos; mas note que somos cristãos e não permitiremos:

◾ Palavrões, xingamentos, deboche ou ofensas pessoais.
◾ Comentários com o uso excessivo de Caps Lock.
◾ Apologia a algum tipo de ocultismo ou de deboche aos Cristãos.
◾ Que contiverem Links de blogs, sites ou vídeos.
◾ Ataques aos respectivos autores (a) do blog.
◾ E/Ou que contiverem SPAM.

Nosso blog é sobre Profecias, Jesus Cristo, Conspiração e Illuminatis. E não um fã de algum assunto, post ou artigo referente ao que é postado no site. Pedimos apenas que tenha respeito e assim seu comentário será aprovado. No entanto, seu comentário pode levar algumas horas para aparecer se os autores (a) não estiverem online no momento de sua postagem.

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

É importante esclarecer que este Site, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença". Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da"argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias. Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.

DIREITOS AUTORAIS

Todas as imagens, vídeos e coisas do gênero que aparecem no site são reproduções de outros sites e midiaglobalista.blogspot.com.br/ não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que seja propriamente original e criado por nós sem o envolvimento de conteúdo de outros. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no midiaglobalista.blogspot.com.br/ favor entre em contato pelo e-mail: midiaglobalista@gmail.com e ela será prontamente removida.

ART.220

Art. 220. A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observando o disposto nesta Constituição. Constituição Federal do Brasil (1988)

No Ar

Blog inaugurado dia (27/07/2013)



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...