quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Será? Snowden revela cataclismo global próximo de acontecer

 
Muitos tem desconfiado da figura de Snowden, ele poderia ser (mais um) agente provocador de implementações da elite...
 
Seria esta revelação uma desinformação para gerar medo e outras ações do governo?

Segundo Snowden, ex-colaborador da NSA e delator do programa de vigilância PRISM, o projeto Stargate é usado pela CIA para detectar por meio de visão remota possíveis perigos geográficos e cronológicos iminentes. Um mega-evento solar já seria conhecido há anos e estaria sendo esperado para acontecer em breve, com consequências desastrosas para a humanidade.

Documentos desde 1999 mostrariam que uma grande tempestade solar está prevista para acontecer emSetembro/2013, quando imensos flares solares colocariam em risco todo o sistema de eletricidade do planeta. Este chamado "Killshot event" seria capaz de desabilitar todos os sistemas eletrônicos, de água e alimentares, podendo matar milhares de pessoas.


Alguns campos de concentração da FEMA nos EUA.


Snowden ainda afirma que a FEMA e o Centro Nacional para Redução de Desastres na China estariam fazendo preparativos há 14 anos para este evento, no sentido de remanejar dezenas de milhares de civis para estabelecimentos seguros (isto traz à mente os campos de concentração da FEMA espalhados pelos EUA).
 
Evento Carrington.
 
Este tipo de evento já tem precedentes em nossa história recente. O Evento de Carrington ou Tormenta Solar de 1859 foi uma grande tempestade geomagnética provocada por ondas solares ocorrida em 2 de setembro de 1859. Esta tempestade solar foi a mais potente já registrada pela história da humanidade.
 
Causou falhas no serviço de telégrafo em toda a Europa e América do Norte, com pane e fogo em diversos transformadores. Muitas auroras boreais foram observadas, inclusive em baixas latitudes.
 
Buraco descoberto no Sol em Agosto/2013.
 
A informação de Snowden não carece de fundamento, porém parece pouco fidedigna. Encontramos algumas fontes na internet e listamos abaixo. Outro ponto bastante polêmico e discutível é o Projeto Stargate, que parece funcionar utilizando a visão remota baseada em psiquismo. 
 
No entanto, em função de notícias recentes sobre um enorme buraco na superfície solar e a iminente reversão de seu pólo magnético, não podemos de todo desacreditar os fatos aqui expostos. Vamos ficar atentos.
 
Fontes:
http://www.chronicle.su/news/edward-snow...-imminent/
http://planet.infowars.com/preparedness/...rd-snowden
http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias...o_fn.shtml
http://www.revistaamazonia.com.br/cienci...a-inverter
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários de leitores mesmo que sejam de anônimos são bem vindos; mas note que somos cristãos e não permitiremos:

◾ Palavrões, xingamentos, deboche ou ofensas pessoais.
◾ Comentários com o uso excessivo de Caps Lock.
◾ Apologia a algum tipo de ocultismo ou de deboche aos Cristãos.
◾ Que contiverem Links de blogs, sites ou vídeos.
◾ Ataques aos respectivos autores (a) do blog.
◾ E/Ou que contiverem SPAM.

Nosso blog é sobre Profecias, Jesus Cristo, Conspiração e Illuminatis. E não um fã de algum assunto, post ou artigo referente ao que é postado no site. Pedimos apenas que tenha respeito e assim seu comentário será aprovado. No entanto, seu comentário pode levar algumas horas para aparecer se os autores (a) não estiverem online no momento de sua postagem.

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

É importante esclarecer que este Site, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença". Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da"argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias. Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.

DIREITOS AUTORAIS

Todas as imagens, vídeos e coisas do gênero que aparecem no site são reproduções de outros sites e midiaglobalista.blogspot.com.br/ não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que seja propriamente original e criado por nós sem o envolvimento de conteúdo de outros. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no midiaglobalista.blogspot.com.br/ favor entre em contato pelo e-mail: midiaglobalista@gmail.com e ela será prontamente removida.

ART.220

Art. 220. A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observando o disposto nesta Constituição. Constituição Federal do Brasil (1988)

No Ar

Blog inaugurado dia (27/07/2013)



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...