quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Música de Jay-Z e Kanye West diz "Yes, we killed Tupac" - Saiba mais sobre os dois rappers e sobre a morte de Tupac


 
Quem?

Uma estranha mensagem na música Niggas in Paris do álbum Watch The Throne, que é uma colaboração de Kanye West e Jay-Z vem chamando uma enorme atenção, dividindo opiniões  e gerando uma grande polêmica. Em um trecho da faixa é possível ouvir bem baixinho um homem falando "We killed Tupac" enquanto uma mulher diz "Yes" o tempo todo, quando se escuta a música a mensagem fica "Yes, we killed Tupac".

Assista ao vídeo:

                        

Mas qual seria o motivo de colocarem isso na música? Quem conhece a história sabe que Tupac morreu em 13 de setembro de 1996 vítima de disparos de arma de fogo por  alguém ainda desconhecido até hoje. Quem seria esse "nós" que é dito na música de Jay-Z e Kanye West? Seria os próprios rappers? A história é bastante complexa, não se pode dizer quem é, mas com certeza a mensagem fortaleceu a hipótese de quem possa ter sido. Leia o artigo abaixo e tire suas próprias conclusões.

Tupac Amaru Shakur

Tupac Amaru Shakur, também conhecido por 2Pac, Makaveli ou simplesmente Pac, foi um rapper americano de enorme sucesso no mundo na década de 90, seu sucesso ainda predomina até hoje, seja influenciando muitos cantores que entram no ramo musical ou também passando inúmeras boas mensagens as pessoas através de suas músicas. Pac vendeu mais de 100 milhões de discos em todo o mundo, ganhou inúmeros prêmios e foi considerado o segundo maior MC de todos os tempos pela MTV, é considerado por votação pública também pela MTV e pela grande maioria do público o melhor rapper de todos os tempos, alguns de seus discos estão na lista de melhores álbuns já lançados no mundo e ele ganhou muitos outros inúmeros prêmios e consagrações.

O sucesso era inegável, além de ser o cantor que praticamente mais estava na auge naquela época, Tupac ainda era ator e ativista social, suas músicas quase sempre tratavam de problemas sociais, como superá-los e como crescer em meio a eles, falava sobre racismo e também sobre conflitos. Porém o sucesso do rapper durou pouco, em 7 de setembro de 1996 Pac levou 4 tiros em um tiroteio na cidade de Las Vegas e faleceu seis dias depois vítima de insuficiência respiratória e parada cardíaca.

Mas o que teria motivado o assassinato de Tupac?

Pac era uma grande figura no cenário musical, mais precisamente no RAP e Hip-Hop, as pessoas precisam compreender que quando você entrar na indústria musical você tem que "dançar conforme a música", se submeter a ela, cumprir a agenda e fazer muito dinheiro para os "chefes", e isso serve para todos que entram no ramo. Muitos se negam e denunciam explicitamente como o "jogo" funciona, um dos exemplos é o rapper DMX que fala bastante sobre não "dançar conforme a música" e denuncia como é a indústria sem medo, além dele muitos outros tem a enorme coragem e fazem o mesmo, mas é claro que todos são retaliados severamente.

Veja o que a cantora e atriz americana Tifanny declarou: "Cara, eu gostaria mesmo de contar para vocês o que a indústria realmente é, o que as estrelas são, além de destruidores do mundo... os artistas que adoram o oculto e aqueles que já mataram para ganhar o respeito que tem agora. Você ficaria muito surpreso. Muitos dos seus favoritos fingem ser cristãos só para ganharem respeito ou para parecerem inocentes [...] as pessoas que têm esse poder são os que controlam o mundo...bom, não vou dizer mais nada, pois posso entrar numa encrenca." - FONTE: The Examiner

Já o rapper americano Omarion declarou algo bem interessante sobre a Rihanna e a Indústria: "Eu não conheço pessoalmente as crenças de Rihanna, mas acho que há uma parte muito escura e sinistra no mundo do entretenimento e eu acho que é muito visível", disse ele. "Isso é algo que muita gente não vê [...] O entretenimento no mundo dita quem você tem que ser [...] Existe uma certa submissão que você tem quer ter[...] Você pode ter que fazer algo contra o seu código moral. Eu não estou dizendo que é sempre assim, mas quando você é alguém que é jovem e você está chegando na indústria e você realmente não tem um aperto em sua moral ... "Eu não sei se Rihanna [foi vítima de tais pressões]. Eu realmente nunca ouvi falar sobre isso ", disse ele. "Espero que ela não acredite nessa coisas, eu não acho que ela faça, mas eu não sei. Não é apenas sobre Rihanna, mas [há especulação] sobre um monte de artistas." - FONTE: The Boom Box

Omariom é novo e não é tão "apegado" a indústria, pelo relato ele estranhou quando entrou no ramo. O cantor deixou claro que tem algo muito obscuro e sinistro na indústria e que muitos não percebem isso, Omariom confirmou este fato mas usou o termo "especulação" ao comentar sobre o envolvimento de alguns artistas, é claro que não são todos, mas acredite, é um mínimo que não tem este envolvimento. Assim como Omariom outros rappers também revelam coisas que a grande maioria não sabe. Confira o que Lupe Fiasco disse em seu Twitter.

"Oh ... a MTV (a rede favorita dos Illuminati) de volta ao ataque ... por que vocês não ficam de boa? banalidade maliciosa @ à velocidade da luz? Eu acho que foi muito de boa com vocês. Eu pessoalmente conheço vários funcionários de sua empresa. Vocês aí também me conhecem bem. Estou confuso. Onde está o verdadeiro jornalismo da música??" Lupe finaliza, "Queremos que a MTV verdadeira de volta!"

Os outros cantores foram mais discretos ao falar sobre o assunto, já Lupe foi firme e direto. Mas o que ele queria dizer com "a rede favorita dos Illuminati"? A MTV é praticamente o braço direito da Elite, ela dissemina simbolismos ocultos e já chegou até falar em controle mental em um dos seus programas.

O curioso é que Tupac antes de ser preso por supostamente ter cometido um estrupo, coisa que nunca foi comprovado, disse em uma entrevista que não entendia o por que da MTV, emissora que ajudou a ergui-lo, estava naquela época o levando ao declínio. A explicação para isso é fácil, Lupe Fiasco não disse aquilo sobre a MTV atoa, a emissora é mesmo a "rede favorita dos Illuminati" e Tupac tinha criado uma espécie de movimento chamado "Killuminati", uma junção da palavra "Kill" com "Illuminati", formando assim "Killuminati" ou "Matar Illuminati", sendo apenas o começo. O rapper nunca se mostrou tão disposto a fazer ao que a Elite queria, muito pelo contrário, ele queria mudanças, assim como diz em sua canção "Changes" , queria o fim da pobreza, da desigualdade e de todos os problemas sociais, Tupac queria o bem a todos, coisa que o Governo não queria e não quer até hoje.

"Eu não estou dizendo que eu vou mudar o mundo, mas eu garanto que vou acender o cérebro que mudará o mundo."

Naquela época dava de perceber que Pac não queria "dançar conforme a dança" mas sim fazer o bem e também tentar mudar o mundo, seu ultimo álbum por exemplo, o que antecedeu sua morte se chama "The Don Killuminati: The 7 Day Theory", ou algo como "O Dom de Matar Illuminati: Os 7 Dias de Teoria" quando traduzido, Pac queria o bem para a sociedade e estava contra a Elite, em sua própria música "They Don't Give A Fuck About Us" (Eles quem? Os mesmos que mataram Tupac?) o rapper diz em um trecho que os Illuminati queriam colocar o corpo dele para "dormir", ou seja, queriam matá-lo. Na música "Killuminati" Tupac diz que "eles" não podem pará-lo e que Pac era Killuminati. Já na canção "Hail Mary" o cantor começa falando sobre o nome do ultimo álbum e depois diz que "Killuminati" está por todo o seu corpo. Em outra música, "Toss it Up" ele diz para sentir o "Killuminati".

Memorial a Tupac

Como já era de se esperar Tupac não iria ficar muito tempo por aí caso contrário poderia dar mais dores de cabeça aos "chefes", então sua imagem foi destruída para depois ele ser assassinado. Pac foi acusado de estrupo, o mesmo que aconteceu com Michael Jackson, só deixando claro que Michael teve  a mesma iniciativa de Tupac, porém diferente de Tupac o astro do pop teve quem denunciasse a verdade depois de sua morte, ou sendo mais direto, assassinato. Letoya a irmã de Michael já falou que ele era controlado, até mentalmente e também falou que ele foi assassinado por que sabiam que ele valia mais morto do que vivo. O irmão do cantor também disse em uma entrevista que tudo foi uma conspiração e que tudo foi planejado. Caso queira conferir por si mesmo (a) ao depoimento de Letoya e do irmão , assista ao vídeo abaixo:

             

No vídeo ainda é possível ver Tupac declarando rindo, mas porém decepcionado com as falsas acusações contra ele que eram tratadas como se fossem verdades. O rapper DMX também aparece no vídeo expondo a indústria com toda força, mas porém também sendo retaliado, o engraçado é que DMX também usa a expressão "eles" e diz que eles sempre fazem isso com ele e ainda querem que o rapper fique calado.

Veja uma declaração da cantora Chaka Khan sobre a morte de Whitney Houston durante uma entrevista com Piers Morgan:

"Eu acho que todos nós, como artistas, porque nós somos pessoas muito sensíveis, e esta máquina ao nosso redor, essa chamada "indústria da música", é uma coisa tão demoníaca. Ela sacrifíca a vida das pessoas e suas essências na queda de um centavo ... eu tinha um gerente que uma vez disse-me: "Você sabe que você vale mais dinheiro morta do que viva." Quer dizer, eu chorei por ela, muito ao longo dos anos, tantas vezes. De certa forma eu estou enlutada por ela, eu senti que havia algo que ia acontecer, porque ela estava tão perto do fio." - FONTE: Eonline

É isso que os artistas são para os "chefes", nada mais do que uma máquina de fazer dinheiro, quando eles não tem mais utilidade ou estão causando problemas são simplesmente descartados.

Capa do álbum "The Don Killuminati: The 7 Day Theory"

Tupac além de estar dando muito trabalho e disseminando a verdade pelo motivo de estar contra os "chefes" poderia render um bom dinheiro se estivesse morto assim como Whitney Houston, Michael Jackson e Amy Winehouse renderam. O próprio irmão de Michael Jackson e as cantoras Tifanny e Chaka Khan são testemunhas da ganância da indústria pelo faturamento de muito dinheiro, ganância tamanha que são capazes de matar para lucrar.

Olho de Hórus em um dos primeiros shows 
de Tupac após assinar com a Interscope em 89.

John Potash, o autor do livro "FBI War on Tupac Shakur & Black Leaders" diz em sua obra que Tupac foi morto pelo Governo Americano por causa de sua influência como líder negro.


"Acontece que ele tinha os CD's mais vendidos do mundo e estava estrelando grandes filmes, que fizeram dele um astro do rap e do cinema," disse Potash. "Ele também estava namorando com a filha do Quincy Jones, uma pessoa estabilizada e respeitada no meio do entretenimento, o que aumentou ainda mais sua popularidade. Ele tinha relações muito próximas com sua família de panteras negras, que atuavam como seus mentores. Um detetive de alto nível chamado Russell Poole foi designado para as investigações do assassinato do Biggie e, durante a investigação, descobriu que a Death Row Records contratava muitos empregados que eram considerados agentes da lei. Poole também descobriu operações de inteligência típicas, como tráfico de drogas, armas e lavagem de dinheiro acontecendo na Death Row Records. Certamente o governo matou o Tupac. Eles orquestaram seu assassinato."
 
Tudo leva a crer que o grande rapper Tupac foi morto pelo motivo de estar falando coisas que não devia, ser um grande líder negro e pelo motivo de poder render um bom dinheiro. Mas e Jay-Z e Kanye West? O que teriam eles haver com a história?


Na situação toda Jay-Z e Kanye West ficam como "peões" propagadores da agenda ocultista da indústria. Apesar dos dois rappers negarem fortemente o envolvimento com sociedades secretas, suas músicas, seus clipes, suas amizades e suas aparições em público não deixam dúvida em torno do envolvimento.

Jay-Z é considerado por muitos o maior rapper vivo, já Kanye West além de ter as vezes o mesmo título, ele é também considerado um dos melhores produtores de todos os tempos, o sucesso dos dois é enorme, porém a quantidade de propagação de símbolos e filosofias ocultistas não é pequena. Veja esta imagem por exemplo:

Um dos três princípio da Thelema na blusa de Jay-Z

Na imagem acima é possível ver a mensagem "Faça o que tu queres", "Faça o que tu queres que há de ser tudo da lei" é um dos princípios da Filosofia/Religião Thelema criada pelo mago negro, satanista e Maçom Aleister Crowley.

Jay-Z também possui uma grife de roupas chamada Rocawear, as estampas das roupas são bem interessantes, veja:


Diante de coisas assim fica mais forte a hipótese de que ele tem uma ligação com alguma sociedade secreta, só faltava ele dizer algo relacionado. Foi o que ele fez em 1996 em sua música "D'Evils", veja:

"Dear God, I wonder can you save me?"
"Illuminati want my mind, soul, and my body..."
"Dear God, I wonder can you save me?"
"Secret society, tryin' to keep they eye on me..."
"Dear God, I wonder can you save me?"
"Illuminati want my mind, soul, and my body..."
"Dear God, I wonder can you save me?"

Traduzindo

"Querido Deus, eu me pergunto você pode me salvar?"
"Illuminati quer que minha mente, alma e meu corpo ..."
"Querido Deus, eu me pergunto você pode me salvar?"
"Sociedade secreta, tentando ficar de olho em mim ..."
"Querido Deus, eu me pergunto você pode me salvar?"
"Illuminati quer que minha mente, alma e meu corpo ..."
"Querido Deus, eu me pergunto você pode me salvar?"

Além de questionar na música se Deus é capaz de salvá-lo Jay-Z ainda diz que a Illuminati quer sua mente, alma e seu corpo e diz que uma sociedade secreta está tentando ficar de olho nele. Bem pelo jeito conseguiram o que queriam. Quando Jay-Z fala sobre quererem a mente dele ele está possivelmente falando do Controle Mental Monarca, já sobre a alma seria o pacto para "vender a alma" em troca de fama, sucesso e dinheiro, o corpo seria o que sobraria para executar a agenda ocultista da indústria e da Elite. Para quem não acredita em "vender a alma" veja algumas declarações dos próprios artistas:

                        

Você conhece o Backmasking? A técnica é também conhecida como "mensagem ao contrário" e consiste em mostrar mensagens escondidas em músicas quando tocadas de trás para frente. Jay-Z possui uma música que contém uma "mensagem ao contrário", na estranha música "Lúcifer" é possível escutar "murder, murder Jesus, Six, Six, Six" ou "assassine, assassine Jesus, 666" quando traduzido. Além da mensagem a música ainda contém uma letra bem estranha, Jay-Z pede a Deus para ele perdoar Lúcifer.

Jay-Z também ama fazer simbolismos em seus clipes, apresentações e aparições em público, veja:

O significado

O significado

Beyoncé também faz parte do time

Em um show

Seus amigos Kanye West e Rihanna também gostam de fazer o símbolo

Os três novamente na música "Run This Town"

Jay-Z gosta que todos façam o símbolo


Mão chifrada feita rapidamente em seu videoclipe


A dupla ama fazer este simbolismo

Outro fato interessante sobre Jay-Z é o nome de uma gravadora fundada pelo cantor, ela se chama Roc-A-Fella Records, fazendo referência a linhagem "Rockefeller". A família Rockefeller já chegou a ser um das mais poderosas do mundo, o poder era tão grande que eles chegaram a monopolizar sozinhos a economia americana. Hoje a família não aparece muito em público, mas admitem que estão trabalhando duro para alcançar a Nova Ordem Mundial e tem orgulho disso, David Rockefeller admitiu isso ironicamente em seu livro autobiográfico intitulado "Memoirs".

Com todas estas provas fica inquestionável o envolvimento de Jay-Z com alguma sociedade secreta e com a Elite, agora para encerrar o assunto sobre o rapper, veja um carta que o rapper Prodigy escreveu.

Prodigy, nome artístico de Albert Johnson, (2 de novembro de 1974 em Long Island, Nova York) é um rapper americano membro e fundador do grupo de Hip-Hop Mobb Deep, juntamente com o rapper Havoc. Enquanto esteve na prisão em 2008, ele escreveu uma carta falando de Illuminati, Jay-Z e outras circunstâncias na indústria da música. Abaixo, encontra-se sua carta (escrita à mão) com a tradução de alguns trechos mais importantes.


"O momento exato quando descobri que o planeta inteiro estava sendo enganado e posto sobre um encanto para nos manter inconscientes disse foi em 1996. Por volta daquele tempo, Biggie foi preso por porte de arma e saiu nos jornais com algemas e sendo levado por 2 ou 3 policiais. Ele tinha uma blusa com uma grande letra "B" na frente. Foi naquele dia que estava lendo um dos livros de Dr. Malichi Z. York (não me lembro qual). Acho que era "Leviathan 666". Eu terminei o livro e comecei a chorar por toda a humanidade, mas especialmente pelo povo negro, porque percebi que tudo era falso. O governo, religiões, políticas, o sistema de reserva federal, sistema de coleta de imposto e tudo que acreditamos e vivemos é uma mentira."


"Dr. York foi pego pelo FBI e Illuminati e estava cumprindo 135 anos em uma prisão federal"


"Jay-Z sabe da verdade, mas escolheu ficar com o mal para ser aceito no mundo corrupto. Jay-Z esconde a verdade da comunidade negra e do mundo e promove o estilo da besta ao invés. Estou disponibilizando informações preciosas, se vocês fizerem uma pesquisa, verão."

"Jay-Z é um mentiroso. Tenho tanto fogo em meu coração que atacarei sem parar Jay-Z, Illuminati e todo tipo de mal que existe até que minha luz seja apagada, o que é quase impossível, pois meu poder nas ruas é incrível. Eu tenho medo de nada e de ninguém. Não tenho medo porque a verdade me libertou dos Illuminati, da escravidão mental e agora fui fortalecido por Deus e pelo Universo."


"Passei por sérias guerras espirituais com a energia do mal que já existiu em meu corpo. Levou de 1996 a 2008 para derrotar o mal que aprisionava minha alma durante todos esses anos. Algumas pessoas fazem isso mais rápido..."

"Esse mal que estou falando é uma real entidade viva que nos usa como comida. Nós devemos dividir laços com ela para enxergar as coisas como elas realmente são. Essa energia negativa é criada e controlada pelo governo secreto Illuminati, que farão você espalhar essa energia sem que ao menos saiba. Mas pessoas como Jay-Z sabem disso. Ele aprendou com Dr. York. Então, se você sabe disso e mesmo assim espalha, o que isso diz de você? Quem você representa?"


"Eu não estou dizendo essas coisas sobre Jay-Z porque tivemos um rolo..."

"Jay-Z não é o único rapper "consciente" que está do lado do mal, mas é o mais influente..."

"Liberte Dr. York, liberte Prodigy, liberte suas mentes."

FONTE

E Kanye West?

O rapper é um dos mais respeitados cantores hoje em dia, sua criatividade e seu talento é admirado por gente que até que não aprecia seu trabalho, Kanye é considerado um gênio no ramo musical e por muitos o melhor produtor musical existente, seu sucesso é fantástico. Mas o que lhe deu tanta fama? Isso lhe custou a alma.

Kanye West não se envergonha em dizer como chegou até onde está hoje, em uma de suas apresentações ele declarou ter vendido sua alma e ainda brincou com a situação...

Kanye juntamente com Jay-Z e seus parceiros da Roc-A-Fella Records amam fazer alguns simbolismos.

Aqui Kanye faz o símbolo da "pirâmide com um olho" que Jay-Z gosta de fazer.


Nesta imagem Kanye West aparece com uma figura na blusa que lembra muito o
Bode de Mendes (Baphomet), figura muito popular na indústria do entretenimento.
 

                       
Aqui Kanye aparece com um colar com a imagem 
de Hórus e um anel com duas pirâmides com um olho.



Este anel não é o de Kanye West, é do rapper
Kid Cudi, porém Kanye tem um semelhante.

Kanye já admitiu ter vendido a alma e seus clipes, shows e aparições em público sempre são marcados por simbolismos estranhos. Com todas estas evidências fica inquestionável o envolvimento de Jay-Z e Kanye West com alguma sociedade secreta. 

A conclusão de tudo é que Tupac foi morto por falar demais e por poder render um bom dinheiro e estes dois rappers somente serviram para dar o recado, a indústria da música não é maravilha como todos pensam, ela é sinistra e repleta de coisas sombrias, quem entra concorda com os termos e se submete a ela, as pessoas precisam compreender isso, porém muitos ignoram ou simplesmente pensam que é tudo paranoia, pensamento esse resultado de comprar uma notícia vendia pela mídia prostituta. Pense, questione, reflita e busque, não acredite na mídia. Para entender mais sobre como a Indústria funciona e trata seus "artistas" assista ao vídeo abaixo.

 “O Hip Hop foi tomado por uma conspiração Luciferiana.” -  Lendário DJ Afrika Bambaataa em uma entrevista ao Chigaco Sun Times.

Via: Verdade Explícita

NOTA: O Artigo acima teve algumas "Correções" cerca três vídeo que faziam parte do contexto do post não estavam mais disponível no YouTube, mas a mensagem mesmo sem os vídeos é praticamente a mesma.

13 comentários:

  1. Bom como diz a palvar de Deus!!! o mundo jaz do maligno. Porém Jesus vai voltar e ai não haverá forma de Jay-, Kanye, A família Rockefeller e seus seguidores se safar.....
    Como dizia pac "killuminati"..... Deus é o único dono do ouro da prata e do mundo também....
    N.B

    ResponderExcluir
  2. Gente.
    Bom dia.
    Vcs veem esse tipo d coisa e propagam um enorme medo pra quem ta meio confuso em relação as coisas da vida.
    Não é assim q s mostra o caminho.
    S o jay e o kanye sao d sociedade secreta o q q tem?
    A salvação é individual.
    Eles são bons cantores.e por isso tão aí.
    S adquaram ao show da indústria.
    Mtas vzs no dia a dia agimos como lucifer e nem damos conta.
    E só pq não faço um sinal d uma piramide eu não sou d lucifer?
    As ações más é q nos levam a ser d lucifer e não so simbologia.
    Uns escolhem ser catolicos outros escolhem ser evangélicos e por aí vai.
    É uma qstao d gosto ou influência.
    A esposa do jay cresceu na igreja cantando no coral.
    S ela escolheu o outro lado é a opção dela.
    Lucifer era d Deus e tbm escolheu o outro lado
    Foi a opção dele.
    Mais para smpre arcará com as consequências.
    O inferno foi feito para o diabo e seus anjos e não para o jay e o kanye.
    Então oremos por ele em vz d ficarmos dizendo q ele são os enviados do diabo.
    Vamos ver a vida sendo livres pra usar d tudo sem s desviar.
    S tupac morreu vitima d conspiração ou d briga entre costas não importa.
    Todos morreremos d algo.
    Vc morrerá d algo,eu morrerei d algo.
    Ele vivia num meio do q parecia ser uma briga d gangues.
    Ora!s vivo no meio d uma briga d gangues tenho q entender q posso morrer em meio a violência.
    Tmos é q orar pelos dois pq o Senhor mesmo s importa com o jay e o kanye.
    S vermos eles somente como maus,somos maus tbm falando e julgando.
    A mente não é controlada,ela so é influênciada.
    S vc entra numa discussão d q Deus é isso e q a religião do outro é akilo vc tbm tenta controlar a mente do outro nao?
    Entao sujiro a vc q teve tanto cuidado em fazer essa materia,a simplesmente passar ela pra gente q lê como simplesment uma materia.e não tentado passar pra quem lê q um é do diabo e o outro é d Deus.
    Mto obrigado pelo espaço pra comentar e bom trabalho pra vc no seu blog.

    ResponderExcluir
  3. eu achei a historia toda muito interessante
    apesar de que todos podem ter uma opinião porem a minha é de encontro com a historia acima mencionada
    nos enchem de mentiras em um mundo cheio de mentiras
    RESSALVA QUE O QUE FOI DITO ACIMA É TUDO VERDADE
    eu acredito sim que somos maquinas para o grande poder
    o poder dos illuminati
    o poder da maçonaria e tantas outras seitas secretas existentes por ai

    SOMOS APENAS PEÇAS DE XADREZ EM UM MUNDO FEITO DE MENTIRAS
    CASO O JOGO NÃO SEJA BEM JOGADO
    VC LOGO PERCEBERÁ

    QUE ESTE É O FIM DO JOGO

    ResponderExcluir
  4. E agora a MTV considerou o jay z o maior rapper de todos os tempos. makiveli the don KILLuminati

    ResponderExcluir
  5. Essa é a triste realidade do.mundo

    ResponderExcluir
  6. Muito bom só confirmações.... o mesmo aconeceu também com MICHAEL JACKSON !!!!
    Foi ASSASSINADO !!!!! pelos illuminatis !

    Pesquise

    ResponderExcluir
  7. Tupac no rap sempre será o número 1!!! Jayz. Ta bem longe.. Leia Mateus 4 - 11 a tentação de Jesus

    ResponderExcluir
  8. Só digo uma coisa. O Negocio é ler a Bíblia, crer em Deus o resto é resto. Quer curtir uma musica, curti. Que seja Jay Z, Kanye West,Beyonce, M.J, Tupac, BIG... Se a musica for boa temos mais é que curtir, sem ser influenciado por essas coisas sombrias. PAZ...

    ResponderExcluir
  9. Principalmente a Beyoncé Que Mandou sabotar o Avião da Aaliyah

    ResponderExcluir

Comentários de leitores mesmo que sejam de anônimos são bem vindos; mas note que somos cristãos e não permitiremos:

◾ Palavrões, xingamentos, deboche ou ofensas pessoais.
◾ Comentários com o uso excessivo de Caps Lock.
◾ Apologia a algum tipo de ocultismo ou de deboche aos Cristãos.
◾ Que contiverem Links de blogs, sites ou vídeos.
◾ Ataques aos respectivos autores (a) do blog.
◾ E/Ou que contiverem SPAM.

Nosso blog é sobre Profecias, Jesus Cristo, Conspiração e Illuminatis. E não um fã de algum assunto, post ou artigo referente ao que é postado no site. Pedimos apenas que tenha respeito e assim seu comentário será aprovado. No entanto, seu comentário pode levar algumas horas para aparecer se os autores (a) não estiverem online no momento de sua postagem.

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

É importante esclarecer que este Site, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença". Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da"argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias. Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.

DIREITOS AUTORAIS

Todas as imagens, vídeos e coisas do gênero que aparecem no site são reproduções de outros sites e midiaglobalista.blogspot.com.br/ não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que seja propriamente original e criado por nós sem o envolvimento de conteúdo de outros. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no midiaglobalista.blogspot.com.br/ favor entre em contato pelo e-mail: midiaglobalista@gmail.com e ela será prontamente removida.

ART.220

Art. 220. A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observando o disposto nesta Constituição. Constituição Federal do Brasil (1988)

No Ar

Blog inaugurado dia (27/07/2013)



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...