Quem Somos

   
 Somos o "GrupoMG" um grupo de cristãos! 
 
Depois de uma conversa sobre os sites e blogs que visitávamos decidimos criar esse site para levar até o leitores que nos visitarem, postagens, comentários, artigos, e denúncias.
 
A Mídia as emissoras de TV e diversos meios de Mídia só seguem o que a Elite oculta e globalista ordena.  A elite deste planeta está aí através da mídia para manipular e iludir o "Gado", e é assim que a Elite desse planeta chama os cidadãos. 
 
Muitos desses governos e seus respectivos presidentes estão a serviço deles. Os Mais citados são: Os Rothschild's e Rockefeller's.
 
Uma coisa que as pessoas precisam entender é que realmente vivemos em uma Matrix .

Há um pequeno grupo de pessoas muito poderosas (cerca de 6.000 deles), que são todos membros de diferentes sociedades secretas, como os maçons, o Council on Foreign Relations (CFR), a Comissão Trilateral, o grupo Bilderberg, etc...

Um nome por vezes usados ​​para identificá-los é o "Illuminati". 

Este grupo de elite possuem ou controlam a mídia main stream (a grandes redes de notícias e jornais), a indústria cinematográfica, os tribunais (a maioria dos juízes e chefes de polícia são maçons), o sistema de ensino, as universidades, a medicina 'main stream', a medicina, revistas, agências governamentais, entre outros...
 
Então, decidimos que por meio de artigos, denúncias, e informação, levar a verdade e esperamos mostrar esse mundo oculto que está por trás de toda essa manipulação, encenação, e enganação do últimos dias em que vivemos.
 
O nome do blog é uma inspiração do blog - A Mídia Illuminati -, mas não temos nenhuma ligação com o blog.... Decidimos criar esse nome de blog por termos conhecido o blog - A Mídia Illuminati - e por admirarmos muito o trabalho desse grupo que leva grandes e excelentes postagens que mostram a realidade de todo esse mundo oculto por trás dessa realidade encenada .
 
Nosso principal objetivo é levar até nossos leitores a palavra de Deus e a verdade por trás de muitos fatos que estão ocorrendo na Mídia nesses últimos tempos... 
 
                                
 
Na verdade muitas pessoas seguem a risca aquela famosa cena das pílulas do filme Matrix, e lutarão para defender esse sistema enganador!

                               

A verdade é que existe uma tremenda enganação e encenação por trás dos governos, entre outros... 
 
                                 
 
Mas entenda também que ninguém aqui é o dono (a) da verdade! desenvolva o seu entendimento e saber... Ninguém aqui quer colocar coisas em sua cabeça como se fosse a única verdade que existe! Pelo contrário... analise pelo seu entendimento e não vá pela cabeça de outras pessoas.  
 
Mas para melhor entender sobre a Elite deste planeta e suas metas, suas origens e sua influência no mundo atual .... Leia nossa página: A Ordem dos Illuminatis
 
Toda verdade passa por três estágios:
 
No primeiro, ela é ridicularizada.
No segundo, é rejeitada com violência.
No terceiro, é aceita como evidente por si própria.
 
(Arthur Schopenhauer) 
 
 Atenciosamente,
GrupoMG.

Um comentário:

  1. POR FAVOR, FACILITA NOSSA PESQUISA COLOCANDO A DATA EM SEUS ARTIGOS.
    OBRIGADA.

    ResponderExcluir

Comentários de leitores mesmo que sejam de anônimos são bem vindos; mas note que somos cristãos e não permitiremos:

◾ Palavrões, xingamentos, deboche ou ofensas pessoais.
◾ Comentários com o uso excessivo de Caps Lock.
◾ Apologia a algum tipo de ocultismo ou de deboche aos Cristãos.
◾ Que contiverem Links de blogs, sites ou vídeos.
◾ Ataques aos respectivos autores (a) do blog.
◾ E/Ou que contiverem SPAM.

Nosso blog é sobre Profecias, Jesus Cristo, Conspiração e Illuminatis. E não um fã de algum assunto, post ou artigo referente ao que é postado no site. Pedimos apenas que tenha respeito e assim seu comentário será aprovado. No entanto, seu comentário pode levar algumas horas para aparecer se os autores (a) não estiverem online no momento de sua postagem.

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

É importante esclarecer que este Site, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença". Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da"argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias. Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.

DIREITOS AUTORAIS

Todas as imagens, vídeos e coisas do gênero que aparecem no site são reproduções de outros sites e midiaglobalista.blogspot.com.br/ não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que seja propriamente original e criado por nós sem o envolvimento de conteúdo de outros. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no midiaglobalista.blogspot.com.br/ favor entre em contato pelo e-mail: midiaglobalista@gmail.com e ela será prontamente removida.

ART.220

Art. 220. A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observando o disposto nesta Constituição. Constituição Federal do Brasil (1988)

No Ar

Blog inaugurado dia (27/07/2013)



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...