terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Dev Hynes fala sobre o Descaso da Equipe de Britney Spears com a Cantora

06you drive me toxic britney spears 2013 news copy


Muito se é mostrado e comentado aqui no blog sobre como Britney Spears é uma das artistas atuais que mais reflete estar sobre o controle mental da Elite e de seus programadores.
 
Vivendo como muitos fãs relatam a base de muito remédio, Britney realmente não é mais como antes, e isso se mostra ser consequência não somente do que aconteceu em sua vida, mas também do alto controle mental que a cantora sofre, as vezes agindo como muitos dizem: como um robô ou alguém sem alma. Diferente da moça tímida de antes.
 
Dentro deste assunto, há tempo o descaso com a carreira da cantora ou sobre o que ela quer ou acha é noticia em alguns sites, podendo ser fruto da manipulação de seu programador, controlando a equipe de Britney.
 
Veja o artigo em que Dev Hynes fala sobre isso:
 
 


Dev Hynes fala sobre a Rejeição de suas Músicas no “Britney Jean”
 
 O produtor Dev Hynes trabalhou em diversas músicas para o álbum Britney Jean ao lado de William Orbit, mas acabou sendo cortado em novembro de 2013 durante a seleção final da tracklist.
 
Em entrevista ao jornal The Guardian, ele revela que a equipe de Britney provavelmente teve receio de que as músicas não fossem tão comerciais. Na verdade, eu fiquei muito animado com as músicas — e isso é algo que eu não digo com frequência, ele disse sobre as músicas que produziu para a cantora, acrescentando que sua equipe sempre rejeitava suas criações sem qualquer motivo plausível.
 
Eu preferiria que eles dissessem algo como, ‘Estamos com medo de não vender nada [com essas músicas], então vamos usar Will.i.am!’ É engraçado — as pessoas responsáveis por muitos desses artistas… Eu não quero dizer que elas não sejam pessoas verdadeiras, mas não possuem sensibilidade de fã. Eu acho que é isso que permite criar as melhores músicas, quando as pessoas são fãs de quem se está trabalhando, ele disse.  “Talvez eu seja um pouco mais fã dela do que a maioria dos jovens de 27 anos — ela teve grande parte em nosso crescimento. E eu não tenho certeza se Will.i.am, ou quem quer que seja, realmente se preocupe com Britney.”
 
 
Fonte: X-Britney



Há alguns dias atrás, William Orbit também reclamou sobre seu trabalho com Britney, onde o que ele e a cantora produziram, foi alterado pela equipe de Britney e por will.i.am. Veja:
 
 

Britney Spears vira coadjuvante em meio à briga entre William Orbit e will.i.am por causa de “Alien”
 
 
Quando a primeira versão da canção “Alien” vazou na internet, com os vocais inalterados, o produtor William Orbit declarou que aquela ainda não era a edição original. “É a versão errada de ‘Alien’ que está circulando por aí. A música é essa, mas com as notas erradas do refrão (que foram corrigidas) na versão final”, declarou. Ele ainda afirmou que a cantora Britney Spears podia cantar sem o auxílio de auto-tune, acreditando que a versão que estava acertada para entrar no CD realmente faria parte do material.
 
Então, começaram a crescer as expectativas em torno da faixa. Porém, veio a decepção. Duas semanas depois, os fãs conheceram a versão final para o álbum. Ficou evidente a utilização do auto-tune, o que fez a produção final da música ser criticada pelos admiradores do trabalho de Spears.
 
As críticas a respeito do trabalho do conceituado William Orbit não pararam por aí. Após escutarem bastante a faixa do “Britney Jean”, foi encontrado um pequeno erro na edição em 2:14 – uma espécie de pulo. Mais uma vez, todos começaram a apontar Orbit como o responsável das falhas na produção e edição do material.
 
No mês de novembro do ano passado, ele usou sua conta no Twitter para comentar a respeito da música. O produtor deu a entender que havia outra versão que inicialmente seria a oficial, ao invés da que foi incluída no “Britney Jean”, além de não ser ele o responsável pelas falhas de edição e pelo investimento em auto-tune durante a produção.
 
Agora, William Orbit resolveu alfinetar o produtor-executivo do álbum, seu xará William Adams, mais conhecido como will.i.am. Através do Twitter, Orbit comentou a situação fazendo trocadilhos com o nome artístico do colega: “Vocês lembram do “glitchgate” (as falhas em Alien) ? Eu garanto a vocês que não.teremos.mais falhas”.
 
O produtor de “Ray Of Light”, da Madonna, não parou por aí. “Um dia a história vai.ser.contada. Mas agora, o futuro é muito brilhante pra olhar pra trás”.  Orbit ainda disse: “Se vocês estão familiarizados com meus trabalhos ao longo dos anos, saberão que eu sempre estou na posição certa pra interceptar as falhas desonestas antes que elas caiam por terra”.
 
 
bb4a95a622ce5813a854e286126b7e92
 
 
Depois disso, um fã comentou sobre o possível relançamento do oitavo álbum de estúdio de Spears: “Eu tenho que dizer que amo uma música feita por você chamada “Dice”. Seria uma direção interessante a ser tomada no Britney Jean Volume II”. Orbit respondeu: “Ótima ideia! Aliás, eu tenho uma versão da música com alguns versos da Madonna, que eu fiz pra mim. Um hit em potencial”.
 
Será que o Orbit está falando a verdade? O fato é que a maioria dos fãs da Princesa do Pop têm aversão ao William Adams (will.i.am) e isso pode ser mais um motivo para que continuem sendo haters declarados. Será que William Orbit tem novos projetos com a cantora? Será o fim da parceria will.i.am & Britney?
   
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários de leitores mesmo que sejam de anônimos são bem vindos; mas note que somos cristãos e não permitiremos:

◾ Palavrões, xingamentos, deboche ou ofensas pessoais.
◾ Comentários com o uso excessivo de Caps Lock.
◾ Apologia a algum tipo de ocultismo ou de deboche aos Cristãos.
◾ Que contiverem Links de blogs, sites ou vídeos.
◾ Ataques aos respectivos autores (a) do blog.
◾ E/Ou que contiverem SPAM.

Nosso blog é sobre Profecias, Jesus Cristo, Conspiração e Illuminatis. E não um fã de algum assunto, post ou artigo referente ao que é postado no site. Pedimos apenas que tenha respeito e assim seu comentário será aprovado. No entanto, seu comentário pode levar algumas horas para aparecer se os autores (a) não estiverem online no momento de sua postagem.

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

É importante esclarecer que este Site, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença". Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da"argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias. Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.

DIREITOS AUTORAIS

Todas as imagens, vídeos e coisas do gênero que aparecem no site são reproduções de outros sites e midiaglobalista.blogspot.com.br/ não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que seja propriamente original e criado por nós sem o envolvimento de conteúdo de outros. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no midiaglobalista.blogspot.com.br/ favor entre em contato pelo e-mail: midiaglobalista@gmail.com e ela será prontamente removida.

ART.220

Art. 220. A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observando o disposto nesta Constituição. Constituição Federal do Brasil (1988)

No Ar

Blog inaugurado dia (27/07/2013)



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...