quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Turcos "teorias da conspiração" são verdadeiras

[Imagem: fuller-gu-320x240.jpg]

É primeiro-ministro turco Recep Erdogan um teórico da conspiração?
 

Isso é o que a grande mídia sionista dominado nos querem fazer crer.

Google "Erdogan conspiração" e você terá mais de um milhão de resultados - a maioria pundits mainstream e câmaras de eco ridicularizando a PM turco com seus favoritos palavras weaponized .

Mas sempre que a mídia começa a cantar em uníssono a frase "teórico da conspiração", devemos lembrar as palavras do cineasta Michael Moore: ". Eu não estou interessado em teorias da conspiração ... exceto as que são verdadeiras"
 
Erdogan diz que os israelenses e seus fantoches da NATO, são desestabilizar a Turquia. Naturalmente ele nunca colocá-lo tão sem rodeios, mas essa é a sua mensagem clara.
 
Desde junho do ano passado, Erdogan foi culpando agitação na Turquia em "lobby da taxa de juro", "mãos estrangeiras", e seus "colaboradores internos." Todo mundo sabe o que ele realmente quer dizer é "os sionistas banksters internacionais" e seus fantoches turcos. Recentemente, ele foi nomeado abertamente o movimento Fethullah Gulen apoiado pela CIA, que funciona um Estado-dentro-do-estado na Turquia, como um ator-chave da conspiração bankster internacional.
"Teoria da conspiração" de Erdogan é verdade.

Os banksters internacionais sionistas refutou a acusação de Erdogan na forma usual: Eles usaram seus meios de comunicação tradicionais cachorrinho para difamar Erdogan como um "teórico da conspiração", em seguida, dobrou as taxas de juros sobre os títulos turcos, destruindo a economia turca.

Com a mídia manchas Erdogan e da economia em dificuldades, os sionistas implantado suas Soros financiados ativos "revolução colorida" (começando com Gulen) para enviar rent-a-mobs para as ruas em revoltas populistas falsos. Dupes aderiram ao rent-a-mobs, empurrando Turquia à beira do caos.

Foi a mesma estratégia que os sionistas tinham usado para derrubar a democracia no Egito .. e dezenas de outros países.

Por que os sionistas querem uma mudança de regime na Turquia?
 
Uma das principais prioridades da política externa de Erdogan desde que foi eleito, em 2002, foi para acabar com aliança de longa data da Turquia com Israel. Naturalmente este projeto tem encontrado forte oposição furiosa do sionismo global e seus muitos recursos, dentro e fora da Turquia. (Os israelenses possuem tanto kemalista velha guarda da Turquia e os islâmicos falsos do movimento Fethullah Gulen.)

O problema de Erdogan: A fim de evitar que os kemalistas em seu próprio exército de derrubar ele em um golpe de Estado patrocinado pelo Ocidente, ele deve prosseguir políticas "moderados". Um de seus gestos de moderação, em nome da realpolitik, tem sido a de tentar manter boas relações com o poderoso, apoiado pelo Ocidente, o movimento Fethullah Gulen sionista-friendly. Mas essas relações foram tensas e agora quebrado.
 
O choque entre Erdogan eo sionismo mundial intensificou em maio de 2010 devido a duas tempestades de fogo: um sobre apoio a programa nuclear pacífico do Irã da Turquia, e outra sobre o incidente Mavi Marmara.
 
A questão nuclear empurrou os sionistas para a borda. Erdogan apoiou o direito do Irã de desenvolver energia nuclear para fins pacíficos, e votou contra resolução do Conselho de Segurança da ONU 1929 que impõe sanções contra o Irã. Os sionistas e seus fantoches dos EUA-NATO ficaram furiosos.

Ao mesmo tempo, Erdogan foi o voto contra sanções ao Irã, ele apoiou o envio do Mavi Marmara para romper o bloqueio sionista de Gaza.

Quando os sionistas brutalmente e inutilmente abatidos nove ativistas turcos e feriram dezenas de outros, Erdogan ameaçou quebrar o bloqueio a Gaza com a Marinha turca - o que significaria guerra entre a Turquia e Israel. Forçado a desistir da opção militar por pressão NATO, Erdogan exigiu um pedido de desculpas e uma investigação da ONU. Mais importante, ele usou o furor anti-Israel provocada pelo massacre Mavi Marmara para limpar ativos israelenses do exército turco.

Os sionistas e seus ativos turcos, revidaram. Imenso pressão foi exercida sobre Erdogan. Fethullah Gulen foi ordenada pelos seus manipuladores CIA-Mossad para iniciar uma divisão aberta com Erdogan.

No dia 4 de junho de 2010, Gulen apareceu obedientemente na flagship sionista Wall Street Journal atacando Erdogan e amontoando desprezo sobre os ativistas corajosas do Mavi Marmara. De acordo com Gulen, o bloqueio israelense de Gaza genocida é sacrossanta, e ninguém tem o direito de tentar quebrá-lo.
 
À medida que a Primavera Árabe desenvolvido (e foi sequestrado) Fethullah Gulen e seus patrocinadores ocidentais pressionaram Erdogan para apoiar guerras ocidentais de uma mudança de regime na Líbia e, em seguida, a Síria. Erdogan resistiu à pressão para apoiar o ataque da OTAN sobre a Líbia, mas capitulou perante uma pressão ainda maior da OTAN a cooperar na Síria.
Muitos comentaristas de mídia alternativa culpar Erdogan para ajudar a guerra ocidental sobre a Síria.

Eles estão certos; Turquia de ingressar na aventura sionista Sírio-NATO foi um erro terrível.
Erdogan cometeu esse erro por duas razões. Primeiro, ele acredita na democracia islâmica, estilo turco, e se opõe secularismo e ditaduras. Isso o fez vulnerável à retórica da democracia das forças anti-Assad.

Mas a verdadeira razão de Erdogan para ingressar na guerra contra a Síria era que ele simplesmente não conseguiu resistir à pressão política. E que a pressão política foi aplicada pelo sionista Ocidental através de seu substituto turco, o movimento Fethullah Gulen. Gulen pressionou para a guerra na Síria, chicoteando acima de sectarismo entre os muçulmanos turcos e tentando destruir relações cordiais da Turquia com o Irã. Erdogan não tinha o capital político para resistir Gulen, mesmo que ele tivesse sido sábio o suficiente para querer.

Erdogan pensou que poderia apaziguar Gulen eo Ocidente, apoiando a sua guerra contra a Síria. Mal sabia ele que ele estava caindo em uma armadilha.

No verão passado, Erdogan se opôs fortemente o golpe sionista patrocinado no Egito. Mais uma vez, ele se via como apoiar o Islã ea democracia contra uma ditadura cruel secularista. E mais uma vez, a quinta coluna sionista de Fethullah Gulen entrou em guerra contra Erdogan ... desta vez para sempre.

Aparentemente, os sionistas decidiram que Erdogan tem que ir, pois eles têm medo Erdogan está gradualmente a direção Turquia longe do controle sionista e construir uma poderosa nação independente, anti-sionista.

Se a Turquia eo Egito seguir os passos do Irã, e tornam-se poderosos, democracias islâmicas independentes, o sionismo está terminado.

INTEGRA AQUI

Apoio - Muralha de Fogo

VIA: Fórum Anti Nova Ordem Mundial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários de leitores mesmo que sejam de anônimos são bem vindos; mas note que somos cristãos e não permitiremos:

◾ Palavrões, xingamentos, deboche ou ofensas pessoais.
◾ Comentários com o uso excessivo de Caps Lock.
◾ Apologia a algum tipo de ocultismo ou de deboche aos Cristãos.
◾ Que contiverem Links de blogs, sites ou vídeos.
◾ Ataques aos respectivos autores (a) do blog.
◾ E/Ou que contiverem SPAM.

Nosso blog é sobre Profecias, Jesus Cristo, Conspiração e Illuminatis. E não um fã de algum assunto, post ou artigo referente ao que é postado no site. Pedimos apenas que tenha respeito e assim seu comentário será aprovado. No entanto, seu comentário pode levar algumas horas para aparecer se os autores (a) não estiverem online no momento de sua postagem.

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

É importante esclarecer que este Site, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença". Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da"argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias. Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.

DIREITOS AUTORAIS

Todas as imagens, vídeos e coisas do gênero que aparecem no site são reproduções de outros sites e midiaglobalista.blogspot.com.br/ não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que seja propriamente original e criado por nós sem o envolvimento de conteúdo de outros. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no midiaglobalista.blogspot.com.br/ favor entre em contato pelo e-mail: midiaglobalista@gmail.com e ela será prontamente removida.

ART.220

Art. 220. A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observando o disposto nesta Constituição. Constituição Federal do Brasil (1988)

No Ar

Blog inaugurado dia (27/07/2013)



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...