Porque, dizendo um: Eu sou de Paulo; e outro: Eu de Apolo; porventura não sois carnais?
Pois, quem é Paulo, e quem é Apolo, senão ministros pelos quais crestes, e conforme o que o Senhor deu a cada um?
Eu plantei, Apolo regou; mas Deus deu o crescimento.
Por isso, nem o que planta é alguma coisa, nem o que rega, mas Deus, que dá o crescimento.
1 Coríntios 3:4-7
Paz seja com todos, queridos a palavra do SENHOR nos mostra que homem nenhum é digno de admiração ou reconhecimento por obras, sejam cantores gospel, pregadores e demais pessoas populares no meio evangélico, não são dignos de adoração ou veneração, pois quem da a boca ao homem é DEUS, e o SENHOR também é quem da o entendimento, logo nota-se que alguns dentre vós tem dado reconhecimento a indivíduos evangélicos sendo eles não merecedores, pois todos pecaram e destituídos da gloria de DEUS fomos, mais pela infinita misericórdia de DEUS, que nos enviou seu amado filho CRISTO JESUS para morrer por cada um, para que fôssemos reconciliados com DEUS, e muitos veneram cantores ou pregadores evangélicos, existe a grande possibilidade de estarem caminhando para condenação, pois trocou o ídolo do mundo por um ídolo gospel, o que mudou?
Por isso, nem o que planta é alguma coisa, nem o que rega, mas Deus, que dá o crescimento.
1 Coríntios 3:4-7
Paz seja com todos, queridos a palavra do SENHOR nos mostra que homem nenhum é digno de admiração ou reconhecimento por obras, sejam cantores gospel, pregadores e demais pessoas populares no meio evangélico, não são dignos de adoração ou veneração, pois quem da a boca ao homem é DEUS, e o SENHOR também é quem da o entendimento, logo nota-se que alguns dentre vós tem dado reconhecimento a indivíduos evangélicos sendo eles não merecedores, pois todos pecaram e destituídos da gloria de DEUS fomos, mais pela infinita misericórdia de DEUS, que nos enviou seu amado filho CRISTO JESUS para morrer por cada um, para que fôssemos reconciliados com DEUS, e muitos veneram cantores ou pregadores evangélicos, existe a grande possibilidade de estarem caminhando para condenação, pois trocou o ídolo do mundo por um ídolo gospel, o que mudou?
Certamente nada, pois a palavra do SENHOR nos declara que sua glória ELE não divide com ninguém, e não podemos servir a dois senhores, venhamos a nos arrepender de tais práticas e adorar somente aquele que é digno de louvor e adoração. Paz seja com todos em nome de JESUS CRISTO. Amém.
Eu sou o Senhor; este é o meu nome; a minha glória, pois, a outrem não darei, nem o meu louvor às imagens de escultura.
Isaías 42:8
Pela misericórdia e Graça de CRISTO a vós escrevo
Rodrigo Oliveira
Eu sou o Senhor; este é o meu nome; a minha glória, pois, a outrem não darei, nem o meu louvor às imagens de escultura.
Isaías 42:8
Pela misericórdia e Graça de CRISTO a vós escrevo
Rodrigo Oliveira
Fonte: O Correio de Deus
