sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Cientista afirma ter provas de que fantasmas existem

 
Por mais de dois anos, um poltergeist foi exaustivamente investigado pelo professor David Fontana, sócio da British Psychological Society. Tornou-se convencido de que o chamado "Caso do Poltergeist Cardiff ' seria uma assombração genuína.

Poltergeist é um "espírito" que faz barulhos e move objetos, e o prof. Fontana realizou diversos testes, como jogar pedras no canto de uma sala para depois vê-la levitando de volta para ele.

Ao contrário da maioria assombrações, que parecem envolver espíritos revoltados ou malévolos, Pete (nome do poltergeist) foi brincalhão e apenas ocasionalmente travesso. Na verdade, todos os envolvidos no caso tornaram-se convencidos de que Pete era o fantasma de uma criança de sete anos que havia sido morto por um carro próximo à oficina assombrada.

A família gosta tanto de Pete que o adotou como parte de sua família e eles se recusaram a exorcisar ou afugentar seu espírito pelos médiuns psíquicos. "Não houve maldade nele em tudo", diz o professor Fontana. "A família se sentiu privilegiada por ter sua presença. Eles o viram como prova de vida após a morte. Ele mudou sua visão sobre a vida inteira. Segundo o professor, isso definitivamente não é uma farsa.

Novas pesquisas científicas que serão publicados no respeitado Jornal da Sociedade para Pesquisas Psíquicas sugere que pelo menos algumas assombrações podem ser verdadeiras.

"Os sons produzidos pelos 'fantasmas' durante assombrações são paranormais", diz o Dr. Colvin. "Suas ondas acústicas são completamente diferentes. Não consigo encontrar uma explicação convencional para o meu resultado. Nem pode qualquer um dos outros cientistas que reviram o meu trabalho. Para ser honesto, estamos todos completamente perplexos. Nós não esperávamos encontrar estes resultados."

"Eu não acredito em vida após a morte. Eu acredito que a maioria das coisas rotuladas como 'paranormais' são apenas ilusões, fraudes ou o resultado de embriaguez ou consumo de drogas. Dito isto, os meus resultados mostram que pelo menos uma parte do paranormal, que se relaciona com os ruídos produzidos por fantasmas e poltergeists, podem ser verdadeiros. Eles são definitivamente não-humanos ou naturais. "
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários de leitores mesmo que sejam de anônimos são bem vindos; mas note que somos cristãos e não permitiremos:

◾ Palavrões, xingamentos, deboche ou ofensas pessoais.
◾ Comentários com o uso excessivo de Caps Lock.
◾ Apologia a algum tipo de ocultismo ou de deboche aos Cristãos.
◾ Que contiverem Links de blogs, sites ou vídeos.
◾ Ataques aos respectivos autores (a) do blog.
◾ E/Ou que contiverem SPAM.

Nosso blog é sobre Profecias, Jesus Cristo, Conspiração e Illuminatis. E não um fã de algum assunto, post ou artigo referente ao que é postado no site. Pedimos apenas que tenha respeito e assim seu comentário será aprovado. No entanto, seu comentário pode levar algumas horas para aparecer se os autores (a) não estiverem online no momento de sua postagem.

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

É importante esclarecer que este Site, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença". Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da"argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias. Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.

DIREITOS AUTORAIS

Todas as imagens, vídeos e coisas do gênero que aparecem no site são reproduções de outros sites e midiaglobalista.blogspot.com.br/ não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que seja propriamente original e criado por nós sem o envolvimento de conteúdo de outros. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no midiaglobalista.blogspot.com.br/ favor entre em contato pelo e-mail: midiaglobalista@gmail.com e ela será prontamente removida.

ART.220

Art. 220. A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observando o disposto nesta Constituição. Constituição Federal do Brasil (1988)

No Ar

Blog inaugurado dia (27/07/2013)



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...