terça-feira, 6 de agosto de 2013

[DEEP WEB] Bem vindos ao Museu Vrolik(CUIDADO, IMAGENS FORTES!)

GrupoMG ATENÇÃO: NÃO recomendamos a leitura desse post por menores de 18 anos ou pessoas sensíveis...
 
Salve salve amigos do Apóca, olha eu aqui de novo com mais um post desse estranho mundo porém fascinante e muitas vezes intrigante que nos rodeia, vos trago hoje essa matéria sobre anomalias, deformidades anatômicas, más formações congênitas, fetos, crianças ciclopes, anencéfalos, gêmeos siameses, animais e coleção de ossos, tudo isso em um só lugar…
 

Bem vindos ao Museu Vrolik

O Museu vrolik recebeu esse nome em homenagem a Willem Vrolik que foi um anatomista e patologista holandês, ao lado de seu Pai Gerardus Vrolik, acumulou uma incrível coleção anatômica, depois de sua morte vieram várias doações de diversas fontes que contribuiram e muito para a sua coleção.
Localizado em Amsterdã na Holanda, é prato cheio para quem é fanático por Medicina e para os curiosos fissurados em anomalias e mistérios da ciência, tido como um dos museus mais tenebrosos do mundo ao lado de Mutter Museum, Museu da anatomia, Madame Tussauds, O Museu do Purgatório, Catacumbas de Palermo e vários outros pelo mundo a fora.
 

abaixo está um vídeo que eu peguei do discovery (particularmente meu canal preferido), o vídeo está em inglês, mas como tem mais informação em imagem do que em áudio então dá para dar um desconto rsrs

Obs: se demorar a carregar é só atualizarem a página.

Tour pelo Museu Vrolik
 

                 
 
Anencefalia
é uma má formação do tubo neural que caracteriza-se pela ausência do encéfalo e da calota craniana, que provém do defeito do fechamento do tubo neural nas primeiras formações do mesmo.

 
Ciclopia

qualquer semelhança com o ser mitológico ciclope não é mera coincidência, caracteriza-se pela má formação do cérebro nos hemisférios esquerdo e direito e que contribue para uma má formação facial.
 

Gêmeos Siameses

também chamados de gêmeos xifópagos, são gêmeos monozigóticos, que são formados do mesmo zigoto, no entanto o disco embrionário não se divide por completo, produzindo gêmeos ligados a uma parte do corpo, muitas vezes por uma região que contém um orgão importante, o que dificulta muitas vezes na separação de ambos.
 

 
OUTRAS IMAGENS TRISTES E BIZARRAS
 
 
Então por hoje é só pessoal, fiquem com Deus e até a próxima.
Via: Apocalinkhttp://www.issoebizarro.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários de leitores mesmo que sejam de anônimos são bem vindos; mas note que somos cristãos e não permitiremos:

◾ Palavrões, xingamentos, deboche ou ofensas pessoais.
◾ Comentários com o uso excessivo de Caps Lock.
◾ Apologia a algum tipo de ocultismo ou de deboche aos Cristãos.
◾ Que contiverem Links de blogs, sites ou vídeos.
◾ Ataques aos respectivos autores (a) do blog.
◾ E/Ou que contiverem SPAM.

Nosso blog é sobre Profecias, Jesus Cristo, Conspiração e Illuminatis. E não um fã de algum assunto, post ou artigo referente ao que é postado no site. Pedimos apenas que tenha respeito e assim seu comentário será aprovado. No entanto, seu comentário pode levar algumas horas para aparecer se os autores (a) não estiverem online no momento de sua postagem.

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

É importante esclarecer que este Site, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença". Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da"argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias. Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.

DIREITOS AUTORAIS

Todas as imagens, vídeos e coisas do gênero que aparecem no site são reproduções de outros sites e midiaglobalista.blogspot.com.br/ não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que seja propriamente original e criado por nós sem o envolvimento de conteúdo de outros. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no midiaglobalista.blogspot.com.br/ favor entre em contato pelo e-mail: midiaglobalista@gmail.com e ela será prontamente removida.

ART.220

Art. 220. A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observando o disposto nesta Constituição. Constituição Federal do Brasil (1988)

No Ar

Blog inaugurado dia (27/07/2013)



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...