sexta-feira, 16 de agosto de 2013

[EUA] Exército compra cerca de 600 mil pentes de AK-47 Soviético

Com cada pente totalmente carregado, somam-se quase 18 milhões de balas.
 
 
 
O Exército dos EUA está comprando quase 600 mil pentes de AK-47 Soviético, o suficiente para armazenar cerca de 18 milhões de balas de 7.62x39mm, o que não é uma emissão padrão para os militares dos EUA ou da OTAN.

A solicitação do Exército dos EUA vista no site Federal Business Opportunities pede cerca de 592.825 novas rodadas de munição para a AK-47.

A solicitação ainda refere-se aos cartuchos como sendo de "Armas não padrão".

Mais especificamente, eles são para o AK-47 desenhada pela União Soviética, no início da Guerra Fria, que agora é comumente usada por forças de oposição em guerras "financiadas" em todo o mundo.

Esta nova ordem é uma quantia astronômica.

Todos estes cartuchos combinados pesam mais do que o peso de funcionamento de um Avião Lockheed Martin C-5 Galaxy , um dos maiores aviões no mundo.
 

 
Todas os cartuchos combinados pesam mais do que o peso operacional de um avião C-5 Galaxy.  
 Crédito: USAF
 
O "C-5 Galaxy" não seria capaz de transportar todos estes pentes. Duas viagens seriam necessárias.

O "U.S. Army Armament Research Development and Engineering Center" (ARDEC) fez o pedido para a imensa quantidade de cartuchos, o que parece excessivo apenas para fins de pesquisa e desenvolvimento.

As chances são de que toda essa munição vai acabar em um dos inúmeros conflitos ao redor do mundo.

Esta não é a primeira vez que o governo federal faz grandes compras em massa de armas de fogo, peças de armas e munições, que são extremamente populares entre proprietários de armas particulares, mas não usadas pela OTAN.

No mês passado, informamos que o Exército comprou 2.550.000 novas rodadas de munição 7.62x39mm.

O exército está armazenando uma parte da munição em Camp Stanley, em Boerne, Texas, que também é , supostamente, um posto da CIA .

Os rebeldes Sírios apoiados por Obama, definitivamente poderiam usar essas munições para seus AKs, especialmente considerando que o Congresso já autorizou abertamente a CIA a transportar munições à eles.

Em 2012, a "ARDEC" procurou um fornecedor que pudesse "chegar a todo o mundo a qualquer momento para reunir e fornecer vários tipos de armas e peças de armas."

As armas solicitadas incluíram ambas as armas estrangeiras "Não-Padrão" e obsoletas a militares norte-americanos, como o já mencionado, o AK-47, 1911s e M1903 Springfields.

Esperaremos para ver outras dessas grandes encomendas de munição do tipo "não-padrão" para o futuro.

Abaixo está um vídeo sobre a munição adquirida para AK-47:
  
            

Um comentário interessante destacado no site da infowars sobre esta matéria, diz o seguinte:
Citar:I am Army ---trained with these Russian assholes at Lewis...I told everybody I knew the reason they bought AK rounds was to have them on hand for the "Allied Troops" when they come here under UN joint operations for martial law....That's what they train with and are used too. They are not going to use .223's!!!! so many people said it was to get them off the shelf...I think both.

Tentativa de Tradução:

Eu sou do Exército - treinei com esses idiotas russos em Lewis ... Eu disse a todos que eu sabia a razão que eles compraram a munição de AK, era para "tê-las em mãos" para as "Tropas Aliadas", quando elas vierem aqui em operações conjuntas da ONU para a Lei Marcial...Isso é com que eles irão treinar e serão usadas. Eles não vão usar as .223's!! tanta gente disse que era para "tirá-las da prateleira" .. Eu acho que as duas coisas.

Visto em: Fórum Anti Nova Ordem Mundial
Fonte:
- U.S. Army Buys Nearly 600,000 Soviet AK-47 Magazines

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários de leitores mesmo que sejam de anônimos são bem vindos; mas note que somos cristãos e não permitiremos:

◾ Palavrões, xingamentos, deboche ou ofensas pessoais.
◾ Comentários com o uso excessivo de Caps Lock.
◾ Apologia a algum tipo de ocultismo ou de deboche aos Cristãos.
◾ Que contiverem Links de blogs, sites ou vídeos.
◾ Ataques aos respectivos autores (a) do blog.
◾ E/Ou que contiverem SPAM.

Nosso blog é sobre Profecias, Jesus Cristo, Conspiração e Illuminatis. E não um fã de algum assunto, post ou artigo referente ao que é postado no site. Pedimos apenas que tenha respeito e assim seu comentário será aprovado. No entanto, seu comentário pode levar algumas horas para aparecer se os autores (a) não estiverem online no momento de sua postagem.

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

É importante esclarecer que este Site, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença". Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da"argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias. Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.

DIREITOS AUTORAIS

Todas as imagens, vídeos e coisas do gênero que aparecem no site são reproduções de outros sites e midiaglobalista.blogspot.com.br/ não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que seja propriamente original e criado por nós sem o envolvimento de conteúdo de outros. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no midiaglobalista.blogspot.com.br/ favor entre em contato pelo e-mail: midiaglobalista@gmail.com e ela será prontamente removida.

ART.220

Art. 220. A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observando o disposto nesta Constituição. Constituição Federal do Brasil (1988)

No Ar

Blog inaugurado dia (27/07/2013)



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...