domingo, 29 de setembro de 2013

A verdade sobre a falsa ”estrela de davi” na bandeira de israel (Simbolo luciferiano usado por muitos evangélicos)


Sobre a falsa ”estrela de Davi” na bandeira de israel, que na verdade é a estrela de Salomão. Este emblema é uma ferramenta de Satanás, indigno de uso pelo povo santo de Deus.
________________

A estrela de seis pontas: A origem e história da estrela de seis pontas (hexagrama) e seu misterioso vínculo com a humanidade dos tempos do Egito são intrigantes.
 
A estrela de seis pontas tem sido muito utilizado em magia, ocultismo, feitiçaria e astrologia,e agora virou modismo em igrejas evangélicas judaizantes e foi encontrada na cena de tantos crimes que a polícia da Califórnia emitiu uma diretriz para todas as escolas alertando as crianças para ser cauteloso com este símbolo .
 
Clique aqui para solicitar uma cópia . Alguns anos atrás, foi relatado no Toronto Sun, que uma igreja e cemitério foram vandalizados e “estrelas” foram pintadas por toda parte. O jornal decidiu não dizer que tipo de estrelas, pois não queria que as pessoas pensassem que os Judeus tinham sido responsáveis.
 
Em primeiro lugar, e enfaticamente, os judeus não foram os responsáveis ​​pelo vandalismo. 
 
Mas como de costume, eles poderiam ter sido responsabilizado. Por quê? 
 
Porque infelizmente, os Judeus têm freqüentemente usado itens e se aprofundado em práticas que são contrárias às Escrituras e a Bíblia registra muitas dessas instâncias. Por que a maioria dos judeus usam a estrela de seis pontas, que eles chamam a estrela de David, o Escudo de David ou Magen David?
 
 

 
 


Bem, aqui é onde fica intrigante: M. Hirsch Goldberg em seu livro A Conexão Judaica afirma: “A Estrela de David não é de origem judaica – e os antigos Israelitas nunca usaram-na como seu símbolo religioso” (eles usavam o Menorah ou Sete Castiçais). 
 
Então, por que a estrela de seis pontas se tornou conhecido como a estrela judaica?
 
Este símbolo foi largamente adotado, não porque o povo judeu escolheu, mas ironicamente porque Adolf Hitler forçou todos os judeus a usar uma estrela amarela de seis pontas durante o holocausto.
 
A palavra holocausto significa oferenda queimada, e a estrela de seis pontas foi usada no passado quando sacrifícios humanos queimados foram oferecidos a Moloch e Astarote na adoração de Baal.
 
Os poucos Judeus que tiveram algo a ver com a estrela de seis pontas (hexagrama) foram aqueles que estavam envolvidas em práticas ocultas. Hitler tencionava insultar e destruir os judeus, e sendo enrolados no ocultismo (leia o livro, os nazistas e o ocultismo), ele pode ter querido dizer que os judeus eram o seu holocausto pelo poder. 
 
Hoje, a maioria dos judeus usam essa estrela por escolha, e sem pensar ou verificar sua origem e uso através do tempo. Vestindo a estrela de seis pontas, que se tornou uma moda.

O rei Salomão “abandonou seu Deus, e virou-se para Astarote, a deusa dos sidônios, as abominações dos cananeus.” astarote ouAstarte que significa estrela…
 
A primeira menção da estrela de seis pontas na literatura Israelita foi em Amós 5:26, quando Yaweh irritado conta a Seu povo DISSE:

”Odeio, desprezo as vossas festas…Antes levastes a tenda de vosso Moloque, e a estátua(Chiun) das vossas imagens, a estrela(Siccuth) do vosso deus, que fizestes para vós mesmos. Amós 5:21,26

Siccuth (Sakkuth) e Chiun (Kaiwan) significa “estrela” e refere-se a Saturno como uma estrela, e era objeto de adoração idólatra, como eles eram considerados deuses assírios. 
 
A multidão misturada que saiu do Egito com os filhos de Israel tomou a estrela com eles. Como o obelisco, a estrela de seis pontas foi um ídolo egípcio usado em adoração idólatra. Em 922 aC, quando Salomão casou com a filha de Faraó, ele ficou envolvido em adoração de ídolos egípcios e se introduziu na magia e bruxaria. 
 
Salomão construiu um altar para Astarote e Moloch, assim a estrela de seis pontas, o símbolo chefe dos sacrifícios humanos em círculos de magia e bruxaria, veio a ser chamado de Selo de Salomão.

Salomão não prestou atenção aos avisos subseqüentes de Deus para cessar essas práticas abomináveis, mesmo depois que Deus ameaçou arrancar o reino de Israel da mão de seu filho. E, de fato, a separação ocorreu após a morte de Salomão. Idolatria de Salomão causou ao Reino de Israel ser dividido em dois.
 
As práticas que ele introduziu para os filhos de Israel finalmente causou à Casa de Israel ir para o exílio no Cáucaso, e a Casa de Judá ir para o cativeiro. Foi Josiah que posteriormente destruiu esse altar proibido. Você sabia que o número 666 foi conectado com Salomão?
 
(1 Reis 10:14) Sim, 666 talentos de ouro eram levados a Salomão cada mês por ninguém menos que o rei de Tiro. Depois de ter lido este relato no livro de 1 Reis, vá para Ezequiel Capítulo 28. Oh, que que teia complicada foi tecida, quando Salomão praticou o engano. 
 
Rei Salomão deixou muitos artigos que provavam sua primitiva idolatria, como o Espelho do Rei Salomão, Pente do Rei Salomão, e a estrela de seis pontas, que se tornou conhecida como o ”Selo de Salomão ”na feitiçaria e mundo ocultista. Salomão também estabeleceu os fundamentos da Arte (Daniel 8:25), que mais tarde se tornou conhecido como a Maçonaria. E a estrela de seis pontas aparece com destaque nos rituais maçônicos.

O rei Davi foi o pai de Salomão, mas ele nunca foi um idólatra. Ele deixou absolutamente claro que o próprio Deus era seu escudo, não somente no Salmo 3:3 mas no Salmo 28:7, Salmo 119:114, e Salmo 144:2.

Do Egito de Salomão a magia árabe, e feitiçaria e uso pelos druídas, a franco-maçonaria, a Mayer Amschel Bauer, que nas mudanças do século 17 seu nome para descrever a estrela de seis pontas vermelha, que pendurou em sua porta na Alemanha, e, portanto, começou na família de “Rothschild” (significando escudo vermelho). A família Rothschild incorporou esse símbolo em sua Corte de Armas. 
 
A pesquisa traçou a estrela de seis pontas através da Cabala, a astrologia, para Hitler e sua colocação de uma estrela de seis pontas amarela nos judeus durante o holocausto, o símbolo sionista, e finalmente a bandeira do Estado de Israel e mais além.

São informações chocantes a respeito do uso da estrela de seis pontas e seu vínculo assustador com a humanidade.
 
 
Fonte: Apocalink

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários de leitores mesmo que sejam de anônimos são bem vindos; mas note que somos cristãos e não permitiremos:

◾ Palavrões, xingamentos, deboche ou ofensas pessoais.
◾ Comentários com o uso excessivo de Caps Lock.
◾ Apologia a algum tipo de ocultismo ou de deboche aos Cristãos.
◾ Que contiverem Links de blogs, sites ou vídeos.
◾ Ataques aos respectivos autores (a) do blog.
◾ E/Ou que contiverem SPAM.

Nosso blog é sobre Profecias, Jesus Cristo, Conspiração e Illuminatis. E não um fã de algum assunto, post ou artigo referente ao que é postado no site. Pedimos apenas que tenha respeito e assim seu comentário será aprovado. No entanto, seu comentário pode levar algumas horas para aparecer se os autores (a) não estiverem online no momento de sua postagem.

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

É importante esclarecer que este Site, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença". Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da"argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias. Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.

DIREITOS AUTORAIS

Todas as imagens, vídeos e coisas do gênero que aparecem no site são reproduções de outros sites e midiaglobalista.blogspot.com.br/ não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que seja propriamente original e criado por nós sem o envolvimento de conteúdo de outros. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no midiaglobalista.blogspot.com.br/ favor entre em contato pelo e-mail: midiaglobalista@gmail.com e ela será prontamente removida.

ART.220

Art. 220. A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observando o disposto nesta Constituição. Constituição Federal do Brasil (1988)

No Ar

Blog inaugurado dia (27/07/2013)



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...