segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Como modificar seu próprio DNA

Se você acredita que é uma vítima fatal de seu código genético, uma ótima notícia: você não é.
 
De acordo com a ciência da epigenética (o estudo de como os fatores ambientais fora do DNA influenciam mudanças na expressão gênica), células-tronco e até mesmo DNA podem ser alterados através de campos magnéticos, coerência cardíaca, estados mentais positivos e intenção. Principais cientistas de todo o mundo concordam: o determinismo genético é uma teoria errada.

O DNA em que nascemos não é o único determinante para a nossa saúde e bem-estar. O biólogo de Células-tronco Bruce Lipton, discute a diferença importante entre o determinismo genético e epigenética:

"A diferença entre os dois é importante porque esta crença fundamental chamada de determinismo genético, literalmente, significa que as nossas vidas, que são definidas como os nossos traços comportamentais físicos, fisiológicas e emocionais, são controlados pelo código genético. Este tipo de sistema de crença fornece uma imagem visual de pessoas que são vítimas: Se os genes controlam a nossa função de vida, então nossas vidas estão sendo controladas por coisas fora da nossa capacidade de alterá-las. Isto leva a vitimização que as doenças e enfermidades que ocorrem em famílias são propagadas através da passagem de genes associados com esses atributos. Provas de laboratório mostram que isso não é verdade."

A teoria de Lipton é confirmada por Carlo Ventura, professor e pesquisador da Universidade de Bolonha, na Itália. Dr. Ventura, através de testes de laboratório, mostrara que o DNA das células estaminais podem ser alterados usando frequências de campo magnético.

"É como uma máquina do tempo. Você está reprogramando suas células de alguma forma para trás no tempo, para um estado de incerteza em que de alguma forma é possível qualquer tipo de decisão. Mesmo a decisão de se tornar praticamente qualquer tipo de célula do organismo. Pense só  no tremendo potencial desta descoberta".

Ele acrescenta que dois cientistas ganhadores do Prêmio Nobel descobriram ainda que "células não-tronco adultas podem ser reprogramadas epigeneticamente para trás, para um estado onde elas podem, eventualmente, dar origem a células nervosas, células cardíacas, células musculares esqueléticas e células produtoras de insulina."

De acordo com o Instituto HeartMath em Boulder Creek, Califórnia, a epigenética envolve muito mais do que apenas o DNA, o nosso ambiente e experiências de vida. Após duas décadas de estudo, os pesquisadores descobriram que fatores como o amor e a apreciação ou ansiedade e raiva também influenciam o projeto de uma pessoa. Em um experimento,  participantes selecionados foram capazes de alterar o DNA com os estados mentais positivos.

"O detentor de três amostras de DNA foi direcionado para gerar coerência cardíaca - um estado benéfico de equilíbrio e harmonia mental, emocional e física - com o auxílio de uma técnica que utiliza a respiração cardíaca e emoções positivas intencionais. O indivíduo conseguiu, conforme as instruções, a intencionalmente e simultaneamente desenrolar duas das amostras de DNA em diferentes graus e deixar a terceira inalterada."

Voluntários do grupo de controle que tinham baixa coerência cardíaca não foram capazes de alterar o DNA.

Se queremos nutrir nossos corpos em um nível celular (e não promover a doença), o instituto recomenda uma dieta abundante de nutrientes quânticos. Quando estamos estressados ou negativos, nossas reservas de energia biológicas são desviadas da tarefa importante de regenerar e reparar o corpo.
 
Nós podemos contrariar esta fome celular, concentrando-se nos estados genuínos de cuidado, apreço e amor. Estas emoções positivas melhoram o nosso sistema de energia e alimenta o corpo, até mesmo ao nível do DNA. HeartMath chama tais sentimentos positivos de "nutrientes quânticos".

Fonte:
Natural News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários de leitores mesmo que sejam de anônimos são bem vindos; mas note que somos cristãos e não permitiremos:

◾ Palavrões, xingamentos, deboche ou ofensas pessoais.
◾ Comentários com o uso excessivo de Caps Lock.
◾ Apologia a algum tipo de ocultismo ou de deboche aos Cristãos.
◾ Que contiverem Links de blogs, sites ou vídeos.
◾ Ataques aos respectivos autores (a) do blog.
◾ E/Ou que contiverem SPAM.

Nosso blog é sobre Profecias, Jesus Cristo, Conspiração e Illuminatis. E não um fã de algum assunto, post ou artigo referente ao que é postado no site. Pedimos apenas que tenha respeito e assim seu comentário será aprovado. No entanto, seu comentário pode levar algumas horas para aparecer se os autores (a) não estiverem online no momento de sua postagem.

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

É importante esclarecer que este Site, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença". Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da"argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias. Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.

DIREITOS AUTORAIS

Todas as imagens, vídeos e coisas do gênero que aparecem no site são reproduções de outros sites e midiaglobalista.blogspot.com.br/ não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que seja propriamente original e criado por nós sem o envolvimento de conteúdo de outros. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no midiaglobalista.blogspot.com.br/ favor entre em contato pelo e-mail: midiaglobalista@gmail.com e ela será prontamente removida.

ART.220

Art. 220. A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observando o disposto nesta Constituição. Constituição Federal do Brasil (1988)

No Ar

Blog inaugurado dia (27/07/2013)



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...