sexta-feira, 6 de setembro de 2013

O ex-cientista Pro-GMO fala sobre os perigos reais de alimentos geneticamente modificados

 
Eu me aposentei há 10 anos após uma longa carreira como cientista e pesquisador da Agricultura do Canadá.
 
Quando eu estava na folha de pagamento, eu era o cientista designado do meu instituto para lidar com grupos públicos e tranquilizá-los de que as culturas geneticamente modificadas e os alimentos estavam seguros.
 
Há, entretanto, um crescente corpo de pesquisa científica - feito principalmente na Europa, Rússia e outros países - mostrando que as dietas contendo milho ou soja engenharia causar sérios problemas de saúde em ratos de laboratório e ratos.

Eu não sei se eu era apaixonado por isso, mas eu era experiente. Eu defendi o lado do avanço tecnológico, da ciência e do progresso.

Tenho nos últimos 10 anos, mudou a minha posição. Eu comecei a prestar atenção ao fluxo de estudos publicados vindos da Europa, alguns dos laboratórios de prestígio e publicado em prestigiadas revistas científicas, que questionavam o impacto e segurança dos alimentos de engenharia.

Eu refuto as alegações das empresas de biotecnologia que suas lavouras de engenharia produzem mais, que eles exigem menos aplicações de pesticidas, que eles não têm nenhum impacto sobre o meio ambiente e, claro, que eles são seguros para comer.

Há uma série de estudos científicos que têm sido feitos para a Monsanto por universidades em os EUA, Canadá e no exterior. A maioria destes estudos estão preocupados com o desempenho em campo das culturas de engenharia, e, claro, eles encontram OGM seguro para o ambiente e, portanto, seguro para comer.

As pessoas devem ser encorajadas a tomar suas decisões sobre segurança alimentar com base em evidências científicas e escolha pessoal, e não na emoção ou as opiniões pessoais dos outros.

Todos nós devemos tomar esses estudos a sério e exigir que as agências governamentais replicá-los em vez de confiar em estudos pagos pelas empresas de biotecnologia.

O milho Bt e plantas de soja que estão em toda parte em nosso ambiente são registrados como inseticidas. Mas são essas plantas inseticidas regulamentada e ter suas proteínas foram testados para a segurança? Não pelos departamentos federais encarregados da segurança dos alimentos, e não no Canadá e não em os EUA

Não existem estudos de alimentação de longo prazo realizados nesses países para demonstrar as alegações de que milho transgênico e soja são seguros. Tudo o que temos são estudos científicos para fora da Europa e da Rússia, mostrando que ratos alimentados com comida de engenharia morrem prematuramente.

Esses estudos mostram que as proteínas produzidas por plantas de engenharia são diferentes do que deveriam ser. Inserção de um gene num genoma usando esta tecnologia e podem resultar em proteínas danificadas. A literatura científica está repleta de estudos que mostram que o milho engenharia e soja contém proteínas tóxicas ou alérgicas.

A engenharia genética é de 40 anos de idade. Ele baseia-se no entendimento ingénuo do genoma baseada, por um gene - uma hipótese de a proteína de 70 anos, que codifica cada um dos genes para uma única proteína. O projeto Genoma Humano, concluído em 2002 mostrou que essa hipótese está errada.

Todo o paradigma da tecnologia da engenharia genética é baseada em um mal-entendido. Todo cientista agora descobre que qualquer gene pode dar mais de uma proteína e que a inserção de um gene em qualquer lugar em uma planta eventualmente cria proteínas desonestos. Algumas destas proteínas são, obviamente, alergénicos ou tóxicos.

Elaborei uma resposta à carta de Paulo Horgen ao Conselho Ambiental Vale Comox. É meu desejo que se torne viral para educar o maior número possível de pessoas rapidamente. Toda e qualquer mídia social é boa por mim. Isso também pode ser usado como uma nota informativa para os vereadores de AVICC ou em qualquer outro lugar.

 
Obrigado por sua ajuda. [ fonte original com respostas do Dr. Paul Horgen ] Thierry Vrain Innisfree Farm estou direcionando a uma compilação recente (junho de 2012) de mais de 500 relatórios do governo e artigos científicos publicados em revistas, algumas delas com o maior reconhecimento no mundo. 
 
Like The Lancet no campo da medicina, ou avanços na Food and Nutrition Research, ou Biotecnologia, ou escandinavo Journal of Immunology, European Journal of histoquímica, Journal of Proteome Research, etc â € | Esta compilação foi feita por um engenheiro genético, em Londres, e um jornalista investigativo que resume a essência das publicações para o público leigo.
 
Mitos e Verdades transgênicos - uma análise baseada na evidência das alegações feitas para a segurança e eficácia de culturas geneticamente modificadas. 
 
Um relatório de 120 páginas, que pode ser baixado gratuitamente a partir da Terra Open Source. "Mitos e Verdades OGM" contesta as alegações da indústria de biotecnologia que os cultivos transgênicos produzem melhor e mais nutritiva, que eles economizam no uso de agrotóxicos, não têm qualquer impacto ambiental e são perfeitamente seguros para comer.

poluição genética é tão prevalente em do Norte e América do Sul, onde são cultivadas variedades GM que os campos do produtor convencional e orgânica são regularmente contaminadas com pólen de engenharia e de perder a certificação.
 
A canola e linhaça mercado de exportação do Canadá para a Europa (algumas centenas de milhões de dólares) foram recentemente perdeu por causa da poluição genética.

Eu mencionei superervasdaninhas, quando as culturas RoundUp passar seus genes em plantas daninhas resistentes ao Roundup. Aparentemente, mais de 50% dos campos nos EUA são agora infestada e os produtores tem que voltar a usar outros herbicidas tóxicos, como 2-4 D.

Muitas áreas de Ontário e Alberta também estão infestados. Os transgenes são também transferidos para as bactérias do solo. Um estudo chinês publicado no ano passado mostra que uma resistência transgene ampicilina foi transferido de culturas modificadas locais para as bactérias do solo, que finalmente encontrou seu caminho para os rios.
 
Os transgenes são também transferidos para os seres humanos. 
 
Voluntários que consumiram soja engenharia tinha DNA não digerido no intestino e sua flora bacteriana estava expressando os transgenes de soja na forma de resistência aos antibióticos. 
 
Esta é a poluição genética ao extremo, especialmente quando a resistência aos antibióticos está rapidamente se tornando um sério risco para a saúde global. 
 
Eu só posso supor que a Associação Médica Americana, em breve reconhecer sua decisão mal informada. Em 2009, a Academia Americana de Medicina Ambiental pediu uma moratória de alimentos transgênicos, testes de segurança e rotulagem. 
 
Sua revisão da literatura disponível na época observou que os animais mostram sérios riscos de saúde associados ao consumo de alimentos geneticamente modificados, incluindo infertilidade, alteração no sistema imunológico, envelhecimento acelerado, desregulação de genes associados com a síntese de colesterol, regulação da insulina, sinalização celular e formação de proteínas, e as mudanças no sistema de fígado, rim, baço e do aparelho gastrointestinal.
Monsanto escreve: "Não há necessidade de testar a segurança dos alimentos GM". Enquanto a proteína projetada é seguro, alimentos de culturas geneticamente modificadas são substancialmente equivalentes e eles não podem representar riscos para a saúde. "

"Os EUA Food and Drug Administration dispensado todos os níveis de testes de segurança em 1996, antes de aprovar a comercialização dessas culturas. Nada mais do que a pesquisa voluntária é necessária, e que a FDA não quer nem ver os resultados. E certamente não há necessidade de publicar nada. 
 
Se você se lembrar de 1996, o ano em que as primeiras culturas foram comercializados, a pesquisa cientistas da FDA dos EUA, tudo previu que os transgênicos teria imprevisível, difícil de detectar efeitos colaterais, alérgenos, toxinas, efeitos nutricionais, novas doenças. 
 
Foi publicado em 2004 em Biotecnologia se você se lembra de vê-lo. Sei bem que o Canadá não realiza estudos de alimentação a longo prazo como fazem na Europa.
 
O único estudo Estou ciente do Canadá é a partir do Hospital Sherbrooke em 2011, quando os médicos descobriram que 93% das gestantes e 82% dos fetos testados tiveram a proteína pesticida no sangue.
 
Esta é uma proteína reconhecida em suas diversas formas de leve a grave alérgicos.
 
Não existe nenhuma informação sobre o papel desempenhado pelas proteínas desonestos criadas pelo processo de inserção de transgenes no meio de um genoma. Mas há uma série de estudos de alimentação a longo prazo relatando sérios problemas de saúde em camundongos e ratos.

Os resultados dos primeiros estudos de alimentação de longo prazo de ratos de laboratório relatou no ano passado na Food and Chemical Toxicology mostram que eles desenvolveram câncer de mama em meados de vida e mostrou danos nos rins e fígado.
 
A estatística atual eu li é que os norte-americanos estão comendo £ 193 dos alimentos geneticamente modificados, em média, anualmente. Isso inclui as crianças que assumem, não que eu iria usar isso como uma tática de medo.
 
Mas, obviamente, eu escrevi longamente, porque eu acho que não há motivo para alarme e é meu dever de educar o público. 
 
Um argumento que ouço é repetidamente que ninguém ficou doente ou morreu depois de uma refeição (ou um trilhão de refeições desde 1996) da GM alimentos. 
 
Ninguém fica doente de fumar um maço de cigarro também. Mas com certeza acrescenta-se, e nós não sabíamos que na década de 1950 antes de começarmos a nossa onda de epidemias de câncer. 
 
Só que desta vez não se trata de um pouco de fumaça, é todo o sistema alimentar que é motivo de preocupação.
 
O interesse social deve ser subordinado ao interesse público, ea política de equivalência substancial deve ser descartado, uma vez que é claramente falso.

Thierry Vrain, ex-cientista da Agricultura Canadá e, agora, promover a conscientização sobre os perigos dos alimentos geneticamente modificados.
 
Fonte: Prevent Disease 
Via: Fórum Anti Nova Ordem Mundial                                 

"Quando é preciso escolher entre a economia e a democracia,
nosso dever é salvar a economia."
 
[Henry Kissinger] 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários de leitores mesmo que sejam de anônimos são bem vindos; mas note que somos cristãos e não permitiremos:

◾ Palavrões, xingamentos, deboche ou ofensas pessoais.
◾ Comentários com o uso excessivo de Caps Lock.
◾ Apologia a algum tipo de ocultismo ou de deboche aos Cristãos.
◾ Que contiverem Links de blogs, sites ou vídeos.
◾ Ataques aos respectivos autores (a) do blog.
◾ E/Ou que contiverem SPAM.

Nosso blog é sobre Profecias, Jesus Cristo, Conspiração e Illuminatis. E não um fã de algum assunto, post ou artigo referente ao que é postado no site. Pedimos apenas que tenha respeito e assim seu comentário será aprovado. No entanto, seu comentário pode levar algumas horas para aparecer se os autores (a) não estiverem online no momento de sua postagem.

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

É importante esclarecer que este Site, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença". Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da"argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias. Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.

DIREITOS AUTORAIS

Todas as imagens, vídeos e coisas do gênero que aparecem no site são reproduções de outros sites e midiaglobalista.blogspot.com.br/ não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que seja propriamente original e criado por nós sem o envolvimento de conteúdo de outros. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no midiaglobalista.blogspot.com.br/ favor entre em contato pelo e-mail: midiaglobalista@gmail.com e ela será prontamente removida.

ART.220

Art. 220. A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observando o disposto nesta Constituição. Constituição Federal do Brasil (1988)

No Ar

Blog inaugurado dia (27/07/2013)



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...