quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Quem é a Besta de Revelação (Apocalipse) 13:18?

 
 
Encontramos nas escritas sagradas, principalmente no livro de Revelação (Apocalipse), textos que apontam para um sistema politico/religioso que dominará por um tempo este mundo.

Este sistema dominado por Ha-Satan, terá um líder mundial identificado pelo apóstolo Shaúl (Paulo) em 2 Tessalonicenses 2:3: Ninguém, de maneira alguma, vos engane, porque não será assim sem que antes venha a apostasia e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição...

No livro de Revelação, Yahuhanan (João), exilado na ilha de Patmos, escreveu: ...e lhe foi dado comunicar fôlego à imagem da besta, para que não só a imagem falasse, como ainda fizesse morrer quantos não adorassem a imagem da besta. Apocalipse 13:15.

No mesmo livro, ainda no capitulo 13, verso 18 lemos:
Aqui está a sabedoria. Aquele que tem entendimento calcule o número da besta, pois é número de homem. Ora, esse número é seiscentos e sessenta e seis (666).
 
Não só Yahonan (João) mais também os demais escritores da época usavam em suas escritas escatológicas o sistema da GEMATRIA – técnica de substituir nomes por números, também os Yahudhyms (hebreus) usavam está técnica na prática da Káballah. Bem, quando aplicamos está técnica no nome greco/romano “Jesus Cristo” [a imagem de Revelação (Apocalipse) 13:15] e em alguns títulos romanos, encontramos alguns surpreendentes resultados, vamos ver:

 
CÁLCULOS ASSUSTADORES A RESPEITO DO NOME “JESUS CRISTO”

V I C A R I V S       F I L I I       D E (Vigário Filho de Deus) (latim)

V=5 + I=1 + C=100 + I=1 + V=5 + I=1 + L=50 + I=1 + I+1 + D=500 + I=1 =  666


V I C A R I V S   G E N E R A L I S    D E I   I N   T E R R I S (Vigário geral de Deus na terra) (latim)

V=5 + I=1 + C=100 + I=1 + V=5 + L=50 + I=1 + D=500 + I=1 + I=1 + I=1 =  666

D V    C L E R I  (guia do clero) (Latim)

D=500 + V=5 + X=10 + C=100 + L=50 + I=1 =  666


I G N A L   D A   C R V X (sinal da cruz) (latim)

I=1 + L=50 + D=500 + C=100 + V=5 + X=10 =  666


L A T I N V S   X   S A C E R D O S (Rei Sacerdote Latino) (latim)

L=50 + I=1 + V=5 + X=10 + C=100 + D=500 =  666

Veja o cálculo sobre o falso nome Greco/latino/português:

I E S V S   I S T V   F I L I I   D E (Jesus Cristo Filho de Deus) (latim)

I=1 + V=5 + C=100 + I=1 + V=5 + I=1 + L=50 + I=1 + I=1 + D=500 + I=1 =  666

QUEM É A BESTA DE REVELAÇÃO (APOCALIPSE) 13:18?

Em Revelação (Apoc.) 13:1 encontramos a besta do mar. Esta primeira besta é a mesma besta narrada também no capitulo 17. Neste capitulo nos é informado que uma mulher (cidade – Revelação 17:18) está assentada sobre muitas águas (povos,multidões, nações e línguas – Revelação 17:15), também está assentada sobre uma besta de cor de escarlata (cor vermelha), que estava cheia de nome de blasfêmia, e tinha sete cabeças e dez chifres, esta mulher (cidade) está vestida de púrpura e de escarlate, e adornada com ouro, pedras preciosas e pérolas (muitas riquezas).
 
Uma mulher que tem em sua mão “um cálice de ouro cheio das abominações e da imundícia da sua prostituição (infidelidade espiritual).
 
Uma mulher com a qual “se prostituíram os reis da Terra” (nações) que embebeda os habitantes da Terra “com o vinho da sua prostituição” que “está embriagada com o sangue dos santos e com o sangue das testemunhas de Yahoshuah (ver sobre Inquisição).
 
Compare com Revelação 12:3, esta mulher (cidade) na verdade está fundamentada sobre o dragão vermelho Ha-Shatan (o diabo): 
 
"E viu-se outro sinal no céu; e eis que era um grande dragão vermelho, que tinha sete cabeças e dez chifres, e sobre as suas cabeças sete diademas. E a sua cauda levou após si a terça parte das estrelas do céu (anjos), e lançou-as sobre a terra; e o dragão parou diante da mulher que havia de dar à luz, para que, dando ela à luz, lhe tragasse o filho. 
 
"A profecia não deixa dúvidas de que essa mulher é a igreja de Roma. O dragão, diz a profecia, é Satanás no controle do Império Romano, sendo também a Roma-pagã.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários de leitores mesmo que sejam de anônimos são bem vindos; mas note que somos cristãos e não permitiremos:

◾ Palavrões, xingamentos, deboche ou ofensas pessoais.
◾ Comentários com o uso excessivo de Caps Lock.
◾ Apologia a algum tipo de ocultismo ou de deboche aos Cristãos.
◾ Que contiverem Links de blogs, sites ou vídeos.
◾ Ataques aos respectivos autores (a) do blog.
◾ E/Ou que contiverem SPAM.

Nosso blog é sobre Profecias, Jesus Cristo, Conspiração e Illuminatis. E não um fã de algum assunto, post ou artigo referente ao que é postado no site. Pedimos apenas que tenha respeito e assim seu comentário será aprovado. No entanto, seu comentário pode levar algumas horas para aparecer se os autores (a) não estiverem online no momento de sua postagem.

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

É importante esclarecer que este Site, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença". Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da"argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias. Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.

DIREITOS AUTORAIS

Todas as imagens, vídeos e coisas do gênero que aparecem no site são reproduções de outros sites e midiaglobalista.blogspot.com.br/ não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que seja propriamente original e criado por nós sem o envolvimento de conteúdo de outros. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no midiaglobalista.blogspot.com.br/ favor entre em contato pelo e-mail: midiaglobalista@gmail.com e ela será prontamente removida.

ART.220

Art. 220. A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observando o disposto nesta Constituição. Constituição Federal do Brasil (1988)

No Ar

Blog inaugurado dia (27/07/2013)



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...