quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Vídeo - inversão dos polos

Se você tem idade mental de 5 anos não assista isso. 
Efeitos colaterais:
  • Xixi na cama
  • Pesadelos e sudorese
  • Insonia e mau humor
  • Raiva por ter assistido 
  • Culpar a laura por todos seus sintomas acima
Mas se seu EGO está em perfeito equilíbrio, assista e entenda todo o processo natural de existir nessa dimensão. Não viemos a passeio, precisamos aprender com os eventos ao invés de lutar contra eles. Quanto mais aprendemos sobre todos os fenômenos, mais fortes e tranquilos ficaremos. 

                    

Inversão dos Pólos: O magnetismo já se inverteu no Atlântico Sul. In South Atlantic Ocean the Earth's magnetic field has started to reverse (watch in 42:00) Documentary: Magnetic Storm by NOVA, Tempestade Magnética.Mais informações:

Veja o vídeo todo e principalmente aos 42 minutos onde cientistas mostram evidências que no Sul do Oceano Atlântico o campo magnético da Terra já começou a inversão. O campo magnético da Terra está se enfraquecendo, isso é indicativo de uma possível reversão dos pólos segundo alguns cientistas.

Comparação entre Marte há 4 bilhões de anos quando perdeu seu campo magnético, e em consequência sua água e atmosfera, com o que poderia acontecer se o mesmo ocorresse com nosso planeta.

The Earth' magnetic fiels seems to be faltering, this video shows what's happening! Watch at 42:00 about the South Atlantic Ocean anomalie: places were the field has already started to reverse. According scientists, it's maybe indicates that the magnetic field is about to flip.

Este é um documentário de 52 minutos, sobre a importância do magnetismo e a comparação que cientistas da NASA fazem com Marte quando perdeu seu campo magnético há 4 bilhões de anos e após esse fato perdeu sua atmosfera, sua água e talvez até a vida que ali pudesse existir.

Erros de digitação que passaram batido na revisão da legendagem serão corrigidos no próprio vídeo e logo abaixo, não interferem no entendimento do documentário que é excelente. Palavras em inglês sujeitas à correção poderão ser revistas posteriormente.

Onde se lê :
''de répente'' entenda-se ''de repente'' (sem acento!)
''miutas'' quer dizer ''muitas'' mesmo:)
''Há bilhões de anos atrás'' é pleonasmo, o correto seria:'' Há bilhões de anos.''
''meio dia'': O correto é ''meio-dia''.Caso fosse 12:30hs se escreveria: ''meio-dia e meia'':
http://www.brasilescola.com/gramatica...

''Auto-sustentável'' de acordo com a nova norma ortográfica fica: ''Autossustentável'' (vide link abaixo:)
http://gazetaonline.globo.com/_conteu...

Novas regras ortográficas:
Como era
Todas as palavras terminadas em OO(s) e as formas verbais terminadas em EEM recebiam acento circunflexo: vôo, vôos, enjôo, enjôos, abençôo, perdôo; crêem, dêem, lêem, vêem, relêem, prevêem.

Como fica
Sem acento: voo, voos, enjoo, enjoos, abençoo, perdoo; creem, deem, leem, veem, releem, preveem.

O que não muda
a) Eles têm e eles vêm (terceira pessoa do plural do presente do indicativo dos verbos TER e VIR);

b) Ele contém, detém, provém, intervém (terceira pessoa do singular do presente do indicativo dos verbos derivados de TER e VIR: conter, deter, manter, obter, provir, intervir, convir);

c) Eles contêm, detêm, provêm, intervêm (terceira pessoa do plural do presente do indicativo dos verbos derivados de TER e VIR).

http://gazetaonline.globo.com/_conteu...

----------------------------------------­-----

Compartilhar conhecimento de alto nível é um trabalho altruísta e admirável, principalmente daqueles que o fazem anonimamente, gratuitamente e sem pedir doações ou algum tipo de fama e reconhecimento.

Admiro também os que tentam compartilhar a forma correta de se escrever, são poucos é verdade, mas é um exemplo que deveria ser seguido por todos para uma melhor apreensão de nosso idioma, de idiomas estrangeiros e do conhecimento em geral, preferencialmente aquele que nos traga algo produtivo.

O maior presente que Deus nos deu foi o cérebro e a capacidade de aprender, raciocinar e mudar nosso meio para melhor.

''Como é feliz o homem que acha a sabedoria, o homem que obtém entendimento'',
Provérbios 3:13

''Meu povo foi destruído por falta de conhecimento. Uma vez que vocês rejeitaram o conhecimento, eu também os rejeito como meus sacerdotes.''
Oséias 4:6

''Pois o Senhor é quem dá sabedoria; de sua boca procedem o conhecimento e o discernimento''.
Provérbios 2:6

''Os sábios acumulam conhecimento, mas a boca do insensato é um convite à ruína.''
Provérbios 10:14

''Por isso mesmo, empenhem-se para acrescentar à sua fé a virtude; à virtude o conhecimento;''

Referência: Laura Botelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários de leitores mesmo que sejam de anônimos são bem vindos; mas note que somos cristãos e não permitiremos:

◾ Palavrões, xingamentos, deboche ou ofensas pessoais.
◾ Comentários com o uso excessivo de Caps Lock.
◾ Apologia a algum tipo de ocultismo ou de deboche aos Cristãos.
◾ Que contiverem Links de blogs, sites ou vídeos.
◾ Ataques aos respectivos autores (a) do blog.
◾ E/Ou que contiverem SPAM.

Nosso blog é sobre Profecias, Jesus Cristo, Conspiração e Illuminatis. E não um fã de algum assunto, post ou artigo referente ao que é postado no site. Pedimos apenas que tenha respeito e assim seu comentário será aprovado. No entanto, seu comentário pode levar algumas horas para aparecer se os autores (a) não estiverem online no momento de sua postagem.

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

É importante esclarecer que este Site, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença". Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da"argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias. Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.

DIREITOS AUTORAIS

Todas as imagens, vídeos e coisas do gênero que aparecem no site são reproduções de outros sites e midiaglobalista.blogspot.com.br/ não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que seja propriamente original e criado por nós sem o envolvimento de conteúdo de outros. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no midiaglobalista.blogspot.com.br/ favor entre em contato pelo e-mail: midiaglobalista@gmail.com e ela será prontamente removida.

ART.220

Art. 220. A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observando o disposto nesta Constituição. Constituição Federal do Brasil (1988)

No Ar

Blog inaugurado dia (27/07/2013)



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...