segunda-feira, 7 de outubro de 2013

50% dos produtos livres de glúten ainda contém toxinas

 
 
Muitos alimentos sem glúten ainda contêm MSG, aspartame, Sorbitol, Sucralose, maltodextrina, açúcar de milho geneticamente modificado (OGM) e outros aditivos geneticamente modificados que poluem e obstruem o trato digestivo e causam distúrbios do sistema nervoso central e doenças.
 
Só porque está escrito "sem glúten" não significa ser mais saudável. Os consumidores precisam ler os rótulos e conhecer as toxinas de alimentos que ainda invadem essas chamadas "dietas alimentares saudáveis".
 
Sim, não comer glúten é um bom começo para as pessoas que têm problemas digestivos, especialmente as pessoas com Síndrome do Intestino Irritável (SII), doença de Crohn, diverticulite, refluxo ácido, constipação e doença celíaca, mas há muito mais a se fazer do que apenas evitar o glúten.

Os MSG e adoçantes artificiais podem causar danos ao sistema nervoso central e são todos geneticamente modificados. Alimentos sintéticos deformam suas células e são combustíveis de câncer e desenvolvem tumor.
 
Pesticidas e herbicidas na proteína de soja e milho (como Roundup, da Monsanto) quebram o sistema imunológico humano, eliminando as bactérias boas do intestino, esta é a primeira causa de doença e desordem. Bactérias intestinais também controlam o funcionamento do cérebro!

Se você prestar atenção, você pode dizer imediatamente quando você consumiu uma grande quantidade de glúten. Você pode se sentir pesado, inchado ou letárgico.
 
Isso não é coincidência.As toxinas na maioria dos alimentos convencionais agora estão presos dentro do seu corpo, dentro de seus órgãos de limpeza e dentro do seu sangue, sufocando o oxigênio e segurando venenos que se libertam lentamente, até que você se limpe.
 
"Uma pesquisa comprovando a importância das bactérias do intestino para o sistema imunológico e saúde mental e emocional tornou-se viral recentemente. Começou como uma onda um pouco mais de uma década atrás, e agora está se tornando um tsunami de provas." Você pode se proteger. Confira alimentos fermentados e probióticos.

Já ouviu falar de terra de diatomáceas? Já ouviu falar de sementes de Chia? Puxe este glúten fora de seu corpo imediatamente! Tire essas toxinas de si e você verá quanta energia você tem.

Já ouviu falar de sucos vegetais orgânicos para ajudar a desintoxicar o corpo de pesticidas, herbicidas, inseticidas, metais pesados e outros ingredientes sintéticos presos no glúten e presos em seu corpo?

É hora de fazer uma pequena pesquisa sobre o efeito real do glúten em seres humanos, em vez de ouvir o jogo manipulativo da mídia globalista
 
O glúten é o terror dos alimentos. Os OGM são um terror também.

Não se deixe enganar por rótulos e nunca suponha que só porque algo diz que é "sem glúten!" é bom para você. As agências de saúde precisam "proteger" mais do que apenas as pessoas com doença celíaca, eles precisam proteger a todos!

Com o que você vai alimentar o seu sangue e seus órgãos hoje? Seja orgânico e lembre-se, qualquer alimento que não "sai" do corpo dentro de 24 horas torna-se tóxico, por isso o glúten poderia realmente ser a forma mais tóxica de alimentos que há, especialmente, uma vez que contém inseticidas e pesticidas.
 
E você não vai ouvir falar sobre isso na Globo!

Fonte:
Natural News 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários de leitores mesmo que sejam de anônimos são bem vindos; mas note que somos cristãos e não permitiremos:

◾ Palavrões, xingamentos, deboche ou ofensas pessoais.
◾ Comentários com o uso excessivo de Caps Lock.
◾ Apologia a algum tipo de ocultismo ou de deboche aos Cristãos.
◾ Que contiverem Links de blogs, sites ou vídeos.
◾ Ataques aos respectivos autores (a) do blog.
◾ E/Ou que contiverem SPAM.

Nosso blog é sobre Profecias, Jesus Cristo, Conspiração e Illuminatis. E não um fã de algum assunto, post ou artigo referente ao que é postado no site. Pedimos apenas que tenha respeito e assim seu comentário será aprovado. No entanto, seu comentário pode levar algumas horas para aparecer se os autores (a) não estiverem online no momento de sua postagem.

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

É importante esclarecer que este Site, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença". Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da"argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias. Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.

DIREITOS AUTORAIS

Todas as imagens, vídeos e coisas do gênero que aparecem no site são reproduções de outros sites e midiaglobalista.blogspot.com.br/ não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que seja propriamente original e criado por nós sem o envolvimento de conteúdo de outros. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no midiaglobalista.blogspot.com.br/ favor entre em contato pelo e-mail: midiaglobalista@gmail.com e ela será prontamente removida.

ART.220

Art. 220. A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observando o disposto nesta Constituição. Constituição Federal do Brasil (1988)

No Ar

Blog inaugurado dia (27/07/2013)



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...