sexta-feira, 11 de outubro de 2013

As secretas armas NBQ (Nucleares, Biológicas e Químicas) de Israel

Os inspetores da ONU encarregados do controle das armas químicas de Síria teriam muito mais trabalho se tivessem sido enviados a controlar as armas NBQ (nucleares, biológicas e químicas) do estado sionista de Israel.
 
Mas segundo as regras do «direito internacional», não estão autorizados a fazê-lo. Israel não assinou o Tratado de Não Proliferação Nuclear, nem a Convenção que proíbe as armas biológicas, a qual apesar de ter assinado jamais ratificou a Convenção que proíbe as armas químicas.

Segundo a revista especializada norte-americana Jane’s Defense Weekly, Israel –única potência nuclear do Médio Oriente– possui entre 100 e 300 ogivas nucleares, bem como vectores apropriados para o seu uso –mísseis balísticos e de cruzeiro e caças bombardeiros.

Segundo estimativa do SIPRI [Instituto Internacional de Estocolmo para a Investigação da Paz], Israel produziu entre 690 e 950 quilogramas de plutônio e continua produzindo o necessário para fabricar anualmente 10 ou 15 bombas atômicas como a que os Estados Unidos lançaram em Nagasaki.

O estado sionista também produz trítio, um gás radioativo que serve para fabricar ogivas neutrônicas capazes de provocar uma contaminação radioativa menor mas mais mortal.

Israel-Institute-for-Biological-Research produz armas NBQ

De acordo com diversos relatórios internacionais, citados até pelo diário israelense Ha’aretz, no Instituto de Investigação Biológica de Israel –situado em Ness-Ziona, perto de Telavive– desenvolvem-se e produzem-se armas biológicas e químicas. Oficialmente, 160 cientistas e 170 técnicos fazem parte do pessoal que faz 50 anos realizam investigações em biologia, química, bioquímica, biotecnologia, farmacologia, física e outras disciplinas científicas.

Este instituto, juntamente com o Centro Nuclear de Dimona, é «uma das instituições mais secretas de Israel», sob a jurisdição direta do primeiro-ministro. Em enorme segredo se realizam investigações sobre armas biológicas, bactérias e vírus que ao serem disseminados entre o inimigo podem desencadear epidemias.

Entre eles encontra-se a bactéria da peste bubônica –la chamada « peste negra» da Idade Média– e o vírus Ebola, contagioso e mortal, para o qual não existe nenhum tipo de terapia.
Com a biotecnologia é possível produzir novos tipos de agentes patógenos perante os quais a população selecionada como alvo se encontraria indefesa ao não dispor da vacina necessária.

Também existem indícios muito sérios e evidentes sobre a realização de investigações para produzir armas biológicas capazes de destruir o sistema imunológico humano. Oficialmente, o instituto israelense investiga sobre vacinas contra vírus e bactérias, como o antrax, com financiamento do Pentágono. É porém evidente que essas investigações permitem desenvolver novos agentes patógenos para uso militar.

Pretexto semelhante utiliza Estados Unidos e outros países para fugirem às Convenções que proíbem as armas biológicas e químicas. Em Israel, a cortina que esconde o segredo foi parcialmente levantada pela investigação realizada pelo repórter holandês Karel Knip, com a ajuda de diversos cientistas. Entre outras coisas, descobriu-se que o Mossad utilizou substâncias tóxicas desenvolvidas por esse instituto para assassinar dirigentes palestinos.

Testemunhos médicos indicam que as forças sionistas utilizaram em Gaza e no Líbano armas de tipo novo, que deixam os corpos intactos no seu aspecto exterior mas que ao penetrarem neles desvitalizam os tecidos, carbonizam o fígado e os ossos e coagulam o sangue. Tal é possível recorrendo à nanotecnologia, ciência que projeta estruturas microscópicas construindo-as átomo por átomo.

No processo de investigação e desenvolvimento dessas armas também participa Itália, vinculada a Israel por um acordo de cooperação militar e primeiro sócio europeu do Estado sionista em matéria de investigação e desenvolvimento.

No Orçamento do Estado de Itália está prevista uma despesa anual de 3 milhões de euros para projetos conjuntos  de investigação ítalo-israelenses, como o que aparecem na declaração del ministério italiano de Relações Exteriores «Novas aborgagens para combater agentes patógenos resistentes aos tratamentos».

Isto permitirá que o Instituto para a Investigação Biológica de Israel produza agentes patógenos ainda mais resistentes.

Autor:  Manlio Dinucci (1)

Referência: A Mídia Globalista
Fontewww.voltairenet.org
Lida no site: Sionismo.net

(1) Geógrafo y politólogo. Últimas obras publicadas: Geocommunity Ed. Zanichelli 2013 ; Geografia del ventunesimo secolo, Zanichelli 2010 ; Escalation. Anatomia della guerra infinita, Ed. DeriveApprodi 2005.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários de leitores mesmo que sejam de anônimos são bem vindos; mas note que somos cristãos e não permitiremos:

◾ Palavrões, xingamentos, deboche ou ofensas pessoais.
◾ Comentários com o uso excessivo de Caps Lock.
◾ Apologia a algum tipo de ocultismo ou de deboche aos Cristãos.
◾ Que contiverem Links de blogs, sites ou vídeos.
◾ Ataques aos respectivos autores (a) do blog.
◾ E/Ou que contiverem SPAM.

Nosso blog é sobre Profecias, Jesus Cristo, Conspiração e Illuminatis. E não um fã de algum assunto, post ou artigo referente ao que é postado no site. Pedimos apenas que tenha respeito e assim seu comentário será aprovado. No entanto, seu comentário pode levar algumas horas para aparecer se os autores (a) não estiverem online no momento de sua postagem.

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

É importante esclarecer que este Site, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença". Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da"argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias. Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.

DIREITOS AUTORAIS

Todas as imagens, vídeos e coisas do gênero que aparecem no site são reproduções de outros sites e midiaglobalista.blogspot.com.br/ não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que seja propriamente original e criado por nós sem o envolvimento de conteúdo de outros. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no midiaglobalista.blogspot.com.br/ favor entre em contato pelo e-mail: midiaglobalista@gmail.com e ela será prontamente removida.

ART.220

Art. 220. A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observando o disposto nesta Constituição. Constituição Federal do Brasil (1988)

No Ar

Blog inaugurado dia (27/07/2013)



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...