segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Black Blocs uma farsa? Quais são suas reais intenções?

Black bloc (do inglês black, negro; bloc, agrupamento de pessoas para uma ação conjunta ou propósito comum, diferentemente de block: bloco sólido de matéria inerte) é o nome dado a uma tática de ação direta, de corte anarquista, caracterizada pela ação de grupos de afinidade1 mascarados e vestidos de preto que se reúnem para protestar em manifestações de rua, utilizando-se da propaganda pela ação para desafiar o establishment e as forças da ordem. Esses grupos são estruturas efêmeras, informais, não hierárquicas e descentralizadas. Unidos, adquirem força suficiente para confrontar a polícia, bem como atacar e destruir propriedades públicas e privadas.

As roupas e máscaras pretas, que dão nome à tática, visam garantir o anonimato dos indivíduos participantes, caracterizando-os, em conjunto, como um único e imenso bloco.
 
Black Blocs diferenciam-se de outros grupos anticapitalistas por frequentemente realizarem ataques à propriedade privada, como forma de chamar a atenção para sua oposição ao que consideram símbolos do capitalismo, às corporações multinacionais e aos governos que as apoiam. 
 
Um exemplo desse tipo de ação foi a destruição das fachadas de lojas e escritórios do McDonald's, da Starbucks, da Fidelity Investments e outras instalações de grandes empresas no centro de Seattle, em 1999, durante as manifestações contra a conferência de ministros de países integrantes da Organização Mundial do Comércio.


Comentário:

Desde de que começou as manifestações no Brasil não tínhamos grandes certezas quanto a sua real origem pois é de desconfiar e muito de tamanha revolta de um povo que sempre se comportou como cordeiro aceitando tudo e apenas reclamando e culpando o governo de tudo de ruim em suas vidas. O que em parte é mesmo. 
 
Algumas propagandas se tornaram alvo decisivos para inspirar ou melhor comunicar quando e onde deveria dar inicio as manifestações, quem não se lembra da propaganda de uma montadora automobilista cantando o refrão "vem pra rua" como um verdadeiro convite para as pessoas ir as ruas literalmente, quem se recorda da propaganda da rede poderosa de televisão em seu canal fechado divulgando uma mensagem de avante para o povo mostrado que não ha mudanças sem luta e para finalizar ainda tivemos uma bela e milionária de um fabricante de bebida onde o Pão de açúcar se transforma em um gigante que acabou de acordar de um sono profundo. São estas coincidências que não entram em minha cabeça.
 
Um governo não se intimida diante de baderna ele agi com ferro e fogo e tem o apoio da mídia é uma imensa ilusão acreditar que denigrindo e destruindo tudo se conseguira conquistar algo é pura desventura este tipo de comportamento. e ainda corre os risco de pessoas de ma fé se aproveitar da situação que parece mais um pandemônio nas ruas menos protestos de pessoas que buscam melhorias coletivas é uma situação que desgasta e muito a legitimidade do verdadeiro povo. Por que quem trabalha não dispõe de tempo para estar quase 24 horas nas ruas destruído tudo em nome de nada.
 
O grupo Black blocs não me parecem legítimos a começar do nome que é uma invenção que não comunica para o povo brasileiro que na grande maioria são de semi analfabetos. Não precisamos de influencias de fora do nosso país temos nossos próprios heróis que lutaram na Ditadura com garra e acima de tudo com consciência do que estava se buscando, com isso vejo este grupo como algo de manobra do próprio governo que corteja a Nova ordem a todo momento.
Segue um conselho para o Black blocs, saim debaixo da saia do governo e lutem pelo povo junto com povo sem demagogia e bagunça entendam quem de fato esta nos conduzindo erradamente num caminho sujo e sem perspectivas de vida melhor para ninguém. O esquema globalista é bem claro dominar tudo a qualquer custo sem respeito ou privacidade.
 
Hoje o mundo sofre com mais frequência o que realmente representa o Big brother, O Estados Unidos tem realizado inúmeras invasões em todo o mundo com sua maquina de espionagem eficaz que tudo vê este comportamento não é por acaso já vem sendo traçado e planejado a muito tempo e o Snowden não é fugitivo nem muito menos revelador da verdade ele faz parte do esquema de espionagem e o seu papel é de mensageiro apenas e não é um herói, portanto é preciso pensar sobre tudo isso que esta acontecendo. Questionar é preciso para que haja verdade.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários de leitores mesmo que sejam de anônimos são bem vindos; mas note que somos cristãos e não permitiremos:

◾ Palavrões, xingamentos, deboche ou ofensas pessoais.
◾ Comentários com o uso excessivo de Caps Lock.
◾ Apologia a algum tipo de ocultismo ou de deboche aos Cristãos.
◾ Que contiverem Links de blogs, sites ou vídeos.
◾ Ataques aos respectivos autores (a) do blog.
◾ E/Ou que contiverem SPAM.

Nosso blog é sobre Profecias, Jesus Cristo, Conspiração e Illuminatis. E não um fã de algum assunto, post ou artigo referente ao que é postado no site. Pedimos apenas que tenha respeito e assim seu comentário será aprovado. No entanto, seu comentário pode levar algumas horas para aparecer se os autores (a) não estiverem online no momento de sua postagem.

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

É importante esclarecer que este Site, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença". Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da"argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias. Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.

DIREITOS AUTORAIS

Todas as imagens, vídeos e coisas do gênero que aparecem no site são reproduções de outros sites e midiaglobalista.blogspot.com.br/ não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que seja propriamente original e criado por nós sem o envolvimento de conteúdo de outros. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no midiaglobalista.blogspot.com.br/ favor entre em contato pelo e-mail: midiaglobalista@gmail.com e ela será prontamente removida.

ART.220

Art. 220. A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observando o disposto nesta Constituição. Constituição Federal do Brasil (1988)

No Ar

Blog inaugurado dia (27/07/2013)



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...