sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Carta Aberta de Sinead O'Connor para Miley Cyrus: "Você está sendo prostituída pela Indústria da Música"

 
Sinead O'Connor definitivamente não é conhecida por não falar o que está em sua mente. Quando Miley Cyrus afirmou que seu look no vídeo Wrecking Ball foi inspirado no hit dos anos 90 de Sinead, Nothing Compares, Sinead não desaprovou em silêncio.
 
Em vez disso, ela escreveu uma carta aberta, basicamente, destruindo Miley Cyrus e a indústria que a controla.

Como afirmei no artigo VMA 2013: A Apresentação Chocante de Miley Cyrus e a Nova Persona de Lady Gaga, Miley não é simplesmente uma jovem "se expressando", ela está fazendo o que está sendo dito pelos seus manipuladores que estão a transformando em outra sex-kitten na indústria.

A carta postada no
site de Sinead a adverte do que realmente está acontecendo: Aqueles que a controlam estão a prostituindo e acabarão descartando a cantora teen. Ela diz: "sua juventude faz você cega para os males do show business. Se você tem um coração inocente, você não consegue reconhecer aqueles que não têm".

Sinead ainda acrescenta que, se ela continuar nesse caminho, ela acabará na reabilitação.

Você pode encontrar a carta completa em inglês
aqui.

Confira alguns trechos da carta abaixo:

"Nada além de prejuízos virão a longo prazo ao permitir ser explorada. A indústria da música não dá a mínima para você, ou para qualquer uma de nós. Vão te prostituir por tudo que vale e habilmente fazerem pensar que isso é o que você queria. E quando você acabar em uma clínica de reabilitação por ter sido prostituída, eles vão estar tomando Sol em seus iates no Caribe, que compraram com a venda de seu corpo, e você vai se sentir muito sozinha. Sim, eu estou sugerindo que você não cuida de si mesma. Isso tem que mudar. Você deve ser protegida como uma jovem preciosidade por qualquer pessoa em seu emprego e qualquer um ao seu redor, inclusive você. [...] Eles estão aqui pelo dinheiro, nós estamos pela música. [...]A mensagem que você envia é que é de alguma forma legal ser prostituída … não é legal Miley … é perigoso.”

  [...]

Repito, você tem talento o suficiente para não deixar a indústria da música fazer de você prostituta. Você não deve também deixá-los te fazer de tola. Você tem talento o suficiente para não precisar destruir a Hannah Montana. Ela está beeeeeeem longe agora. Não é por você ter ficado nua, mas por você ter feito grandes trabalhos”

[...]

"As mulheres devem ser valorizadas para muito mais do que sua sexualidade. Nós não somos apenas objetos de desejo. Eu estou encorajando você a enviar mensagens mais saudáveis ​​para suas colegas... porque elas e vocês valem mais do que o que está acontecendo em sua carreira. Por favor, demita qualquer filho da **** que não se mostrou extremamente preocupado, porque eles não se importam com você."

[...]
"Você vale mais do que seu corpo ou seu apelo sexual."

 
Fonte: VC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários de leitores mesmo que sejam de anônimos são bem vindos; mas note que somos cristãos e não permitiremos:

◾ Palavrões, xingamentos, deboche ou ofensas pessoais.
◾ Comentários com o uso excessivo de Caps Lock.
◾ Apologia a algum tipo de ocultismo ou de deboche aos Cristãos.
◾ Que contiverem Links de blogs, sites ou vídeos.
◾ Ataques aos respectivos autores (a) do blog.
◾ E/Ou que contiverem SPAM.

Nosso blog é sobre Profecias, Jesus Cristo, Conspiração e Illuminatis. E não um fã de algum assunto, post ou artigo referente ao que é postado no site. Pedimos apenas que tenha respeito e assim seu comentário será aprovado. No entanto, seu comentário pode levar algumas horas para aparecer se os autores (a) não estiverem online no momento de sua postagem.

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

É importante esclarecer que este Site, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença". Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da"argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias. Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.

DIREITOS AUTORAIS

Todas as imagens, vídeos e coisas do gênero que aparecem no site são reproduções de outros sites e midiaglobalista.blogspot.com.br/ não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que seja propriamente original e criado por nós sem o envolvimento de conteúdo de outros. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no midiaglobalista.blogspot.com.br/ favor entre em contato pelo e-mail: midiaglobalista@gmail.com e ela será prontamente removida.

ART.220

Art. 220. A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observando o disposto nesta Constituição. Constituição Federal do Brasil (1988)

No Ar

Blog inaugurado dia (27/07/2013)



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...