sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Entenda Agora a Cronologia da Nova Ordem Mundial

[Imagem: Illuminati-dollar_tower1.jpg]

Prenda para os Leitores ou, pelo menos, para boa parte deles.

Há dois anos, o blog publicou uma primeira história da Nova Ordem Mundial (NWO); entretanto, encontrei uma cronologia um pouco diferente (obviamente, as linhas gerais continuam a ser as mesmas), muito mais esquemática e de mais simples consultação (organizada por datas).

Enquanto aquela publicada foi uma história "pensada", esta é uma cronologia, isso é, um elenco dos acontecimentos mais importantes ordenados cronologicamente, desde o ano 1773 até os nossos dias.

Perdi um pouco de tempo para tentar averiguar alguns dos factos citados e, por fim, eis o resultado.

Apesar das dúvidas pessoais (cada vez mais fortes), sei que um número relevante de pessoas que costumam seguir Informação Incorrecta acreditam na realidade do NWO. Talvez no fim dos artigos (ah, pois, mais do que um: coisa comprida é) haverá espaço para algumas reflexões.

Por enquanto: eis a História da Nova Ordem Mundial.

Boa leitura.



Cronologia da Nova Ordem Mundial
1773-1899


Longe de ser exaustiva, esta pequena cronologia (que abrange o período entre 1773 e 2003) lista as etapas mais importantes do caminho forçado da humanidade em direção à Nova Ordem Mundial, que as sociedades secretas (Maçonaria em primeiro lugar) e a alta finança querem estabelecer na Terra, com o consentimento ou pela força, em vez da odiada civilização cristã.

1773


O banqueiro judeu Mayer Amschel Rothschild (1744-1812) reúne doze dos seus amigos mais influentes e convence-os de que, ao juntar os seus recursos, podem dominar o mundo.

Este encontro tem lugar em Frankfurt, Alemanha. Rothschild também informa os amigos de que tinha encontrado o candidato perfeito, um indivíduo com um intelecto incrível e um grande talento, para liderar a organização projetada: este homem é Johann Adam Weishaupt (1748-1830).

1776 (01 de Maio)

O israelita Adam Weishaupt (pseudónimo: Spartacus) estabelece uma sociedade secreta chamada a Ordem dos Illuminati. Weishaupt é professor de Direito Canônico na Universidade de Ingolstadt, na Baviera. Os Illuminati procuram estabelecer uma Nova Ordem Mundial.

Os objetivos são os seguintes:
Abolição de todos os governos legítimos;
Abolição da propriedade privada;
Abolição da herança;
Abolição do patriotismo;
Abolição da família;
Abolição da religião;
Criação de um Governo Mundial.

1782 (Julho)

A Ordem dos Illuminati junta-se com a Maçonaria no Congresso de Wilhelmsbad. O Conde De Virieu, um membro da Loja Martinista de Lyon, participantes do Congresso, vai-se embora visivelmente abalado. Quando questionado sobre os "trágicos segredos" que ouviu, responde:
Não vou dizer-lhe. Só posso dizer que tudo isso é muito mais grave do que você pensa.
De acordo com seu biógrafo, M. Costa de Beauregard, a partir daquele momento "O Conde de Virieu só falava da Maçonaria com horror".

1785

Um mensageiro dos Illuminati chamado Johann Jakob Lanz (1735-1785), ex- padre católico, é morto por uma raio enquanto atravessava a cavalo a cidade de Regensburg. Examinando o conteúdo do saco da sela, a polícia descobre a existência dos Illuminati e os detalhados planos da iminente Revolução Francesa. As autoridades bávaras alertam o Governo francês acerca do próximo desastre, mas as autoridades francesas não consideram o aviso. A polícia da Baviera prende todos os membros dos Illuminati que consegue encontrar, mas Weishaupt e outros seguidores conseguem esconder-se e fugir.

1796

A Maçonaria torna-se uma questão importante na eleição do presidente dos Estados Unidos. John Adams (1735-1826) é eleito em oposição à Maçonaria e seu filho, John Quincy Adams (1767-1848), alerta para a ameaça terrível representada pelos trabalhos secretos das Lojas Maçônicas:
Em toda a consciência e sinceramente acredito que a Ordem da Maçonaria é, se não o maior, um dos maiores males morais e políticos que paira sobre toda a União.

1797

 John Robison (1739-1805), Professor de História Natural da Universidade de Edimburgo, na Escócia, publica um livro intitulado Proofs of a Conspiracy ("Provas de uma Conspiração"), no qual revela que Adam Weishaupt tinha tentado recruta-lo. Neste trabalho, Robison revela os maus propósitos perseguidos pelos Illuminati em todo o mundo .

1821

 Georg Wilhelm Friedrich Hegel (1770-1831) formula o que é chamada de dialéctica hegeliana, o processo triádico pelo qual os Illuminati realizam os objetivos deles. De acordo com a dialéctica hegeliana, o choque entre a tese e a antítese origina a síntese. Em outras palavras: a tese fomenta uma crise; segue-se uma forte tomada de posição do público, segundo o qual algo deve ser feito para resolver o problema; então, alguém propõe uma solução que implicam as mudanças de facto já antes desejadas, mas que as pessoas inicialmente não estavam preparadas para aceitar.

1828

Amschel Mayer Rothschild, que financiou os Illuminati, expressa o seu total desprezo para os governos nacionais que tentam regulamentar os banqueiros internacionais (como ele), dizendo:
Deixem que seja eu a emitir e controlar o dinheiro de uma nação, e não vou importar-me nada de quem escreve as leis.

1848

O judeu Mordekkai Moisés Levy, conhecido como Karl Marx (1818-1883) escreve o Manifesto do Partido Comunista. Marx é um membro de uma organização criada pelos Illuminati, chamada a Liga dos Justos. Não só ele afirma a necessidade de mudanças econômica e políticas, mas também a urgente necessidade de mudanças morais e espirituais. Acredita que a família deve ser abolida e que todas as crianças devem ser educadas por uma autoridade central. Marx expressa a sua atitude em relação a Deus, dizendo:
Temos de lutar contra todas as ideias fundamentais da religião, o estado, o país e o patriotismo. A ideia de Deus é o ponto chave de uma civilização pervertida. Deve ser destruído.

1870 (22 de Janeiro)

Numa uma carta ao líder revolucionário italiano Giuseppe Mazzini (1805-1872) , Albert Pike (1809-1891) , Grande Comandante Supremo da Jurisdição Sul do Rito Escocês da Maçonaria dos Estados Unidos, anuncia a criação de uma sociedade secreta no interior duma outra sociedade secreta:
Temos de criar um rito mais alto que permanecerá desconhecido, ao qual pertencem os maçônicos de alto grau que nós escolhemos. Perante os nossos irmãos na Maçonaria, esses homens devem comprometer-se a mais estrita confidencialidade. Por meio desse rito supremo iremos governar toda a Maçonaria, e se tornará o centro internacional, o mais poderoso, porque a direção será desconhecida.
Esta organização ultra- secreta é chamada Novo e Reformado Rito Palladiano.

1875

A ocultista russa Helena von Hahn Rottenstern, aka Helena Petrovna Blavatsky (1831-1891) funda a Sociedade Teosófica. Madame Blavatsky afirma que os homens sagrados tibetanos do Himalaia, que designa como os "Mestres de Sabedoria", comunicam com ela em Londres por telepatia.

Insiste em que o Cristianismo está totalmente ultrapassado, pois Satanás é bom e Deus é mau. Escreve:
Os cristãos e os cientistas devem respeitar os índios. A Sabedoria da Índia, a sua filosofia e os seus resultados devem ser divulgados na Europa e na América.

1884

A Fabian Society é fundada na Grã-Bretanha para promover o Socialismo. Esta sociedade é baptizada com o nome do general romano Quintus Fabius Maximus (275-203 a.C.), dito "o procrastinador", que lutou contra o exército de Aníbal (247-182 a.C.) com a táctica de pequenas escaramuças que debilitaram lentamente o inimigo, em vez de enfrenta-lo numa batalha decisiva.

1889 (14 de Julho)

Albert Pike publica as instruções para os vinte e três Conselhos Supremos do mundo. Ele revela quem é o verdadeiro objectivo maçônico:
Para vocês, Grande Instrutores Gerais Supremos, dizemos isto, que vocês podem repetir aos irmãos dos 32º, 31º e 30º Graus: a religião maçônica deve ser, por todos os iniciados aos graus mais elevados, mantida na pureza da doutrina luciferina.

1890-1896

Cecil John Rhodes (1853-1902) , maçônico e estudante entusiasta de John Ruskin (1819-1900), é o primeiro-ministro da África do Sul, na época uma colônia britânica. Ele é capaz de explorar e controlar a riqueza da África do Sul feita de ouro e diamantes.

Rhodes trabalha para que todas as áreas habitadas do mundo sejam trazida sob a liderança duma elite dominante. Para isso, utiliza parte de sua vasta riqueza para estabelecer as famosas Rhodes Scholarships ("Bolsas de Estudo Rhodes").

1893

A Sociedade Teosófica patrocina um Parlamento Mundial das Religiões realizado em Chicago.
O objectivo deste congresso inter-religioso, a primeira reunião ecumênica da história, é introduzir os conceitos do hinduísmo e do budismo no Ocidente, como no caso da crença na reencarnação.


Cronologia da Nova Ordem Mundial
- Parte II: 1900 - 1950

Segunda parte da Cronologia da NWO.
A primeira aparte pode ser encontrada neste links.
Boa leitura.


Cronologia da Nova Ordem Mundial
1900 - 1950


1911

O Partido Socialista Inglês publica um panfleto intitulado Socialism and Religion ("Socialismo e Religião"), no qual explica claramente a posição do partido sobre o Cristianismo:
É , portanto, uma verdade profunda de que o Socialismo é o inimigo natural da religião. Um socialista-cristão é na verdade um anti-socialista. O Cristianismo é a antítese do Socialismo.

1912

O coronel Edward Mandell House (1858-1938), um assessor do presidente Woodrow Wilson (1856-1924), publica Phillip Dru: Administrador, uma obra na qual promove o "Socialismo como sonhado por Karl Marx".

1913 (3 de Fevereiro)

A 16 ª Emenda à Constituição dos Estados Unidos, que torna possível a imposição dum imposto progressivo sobre os rendimentos por parte do Governo Federal, é ratificada. O ponto no programa n º 2 do Manifesto do Partido Comunista insistia na necessidade de um imposto progressivo sobre os rendimentos.

1913

O Presidente Woodrow Wilson publica The New Freedom ("A Nova Liberdade"), um livro que revela o seguinte:
Desde que entrei na política, muitas pessoas confidenciar-me as suas ideias. Alguns dos maiores homens nos Estados Unidos, no campo do comércio e da indústria, estão com medo de alguém, estão com medo de alguma coisa. Eles sabem que há um poder algures, tão organizado, tão subtil, tão atento, tão interligado, tão completo, tão penetrante, que é melhor falar baixinho quando é para condená-lo.

1913 (23 de Dezembro)

A Federal Reserve é criada (na verdade não é nem federal, nem reserva, mas uma instituição privada). Tinha sido planeada durante uma reunião secreta realizada em 1910, em Jekyll Island, na Geórgia, por um grupo de banqueiros e políticos, incluindo o coronel Edward Mandell House. Este organismo transfere o poder de imprimir dinheiro do governo americano para um grupo privado de banqueiros. O Federal Reserve Act foi aprovado às pressas pouco antes do Natal. O congressista Charles A. Lindbergh, pai do famoso aviador, adverte:
Este decreto estabelece o monopólio mais gigantesco da Terra. Quando o Presidente assinar esse acto, o governo invisível do poder do dinheiro, cuja existência foi comprovada pela Money Trust Investigation, será legalizado.

1916

Três anos após a aprovação da Federal Reserve, o Presidente Woodrow Wilson observa:
Eu sou o homem mais infeliz. Tenho inadvertidamente arruinado o meu país. Uma grande nação industrial é controlada pelo seu sistema de crédito. Agora, o nosso sistema de crédito está concentrado. Portanto, o crescimento da nação e todas as nossas atividades estão nas mãos de alguns homens. Nós estamos a tornar-nos um país mal governado, totalmente controlado e dominado. Já não um governo em que há liberdade de opinião, não um governo liderado pela convicção e pelo voto da maioria, mas um governo controlada pela opinião e pelo cativeiro construído por um pequeno grupo de homens dominantes.

1917

Graças à ajuda dos financeiros de New York e Londres, Vladimir Lenin (1870-1924) consegue derrubar o governo da Rússia. Mais tarde, Lenin afirma sobre a aparente contradição das ligações entre o grande capital e o Comunismo:
Existe também uma outra aliança, à primeira vista estranha e surpreendente, mas que é bem fundamentada e de fácil compreensão. Esta aliança é entre os nossos líderes comunistas e os vossos capitalistas.

1919 (30 de Maio)

Durante uma reunião convocada pelo coronel House, influentes personalidades britânicas e americanas fundam em Londres o Royal Institute of International Affairs (Instituto Real de Assuntos Internacionais) e o Institute of International Affairs (Instituto de Relações Internacionais) nos Estados Unido. Nesta reunião participam vários membros da Sociedade Fabiana, incluindo o famoso economista britânico John Maynard Keynes (1883-1946) .

1920

Winston Churchill (1874-1965) reconhece a ligação entre os Illuminati da Baviera e a Revolução Bolchevique na Rússia. Ele observa:
Este movimento entre os judeus não é nada novo. Desde os dias de Spartacus-Weishaupt aos de Karl Marx, Trotsky, Bela Kun, Rosa Luxemburg e Emma Goldman, essa conspiração mundial para a derrocada da civilização e para a reconstituição da sociedade sobre a base de um desenvolvimento mais lento, uma malevolência invejosa e uma igualdade impossível, tem vindo a avançar. Teve um papel totalmente reconhecível na tragédia da Revolução Francesa. Foi a força motriz de todo o movimento subversivo durante o século XIX, e agora, finalmente, esse grupo de personalidades extraordinárias que vêm do submundo das grandes cidades da Europa e dos Estados Unidos têm tomado para os cabelos os russos e tornaram-se praticamente os donos incontestáveis ​​desse enorme império.

1920-1931

Louis T. McFadden (1876-1936) é presidente do House Committee on Banking and Curency (Comitê das Atividades Bancárias e Monetárias). Acerca da Federal Reserve, como membro do Congresso, afirma:
Quando o Federal Reserve Act foi aprovado, os americanos não perceberam que era o estabelecimento dum sistema bancário global. Uma espécie de super- Estado, controlado por banqueiros e industriais internacionais, agindo em conjunto para escravizar o mundo aos caprichos deles. Todo o esforço foi feito na Federal Reserve para esconder os seus poderes, mas a verdade é que esta entidade usurpou o papel do governo. Controla tudo e controla todas as nossas relações exteriores. Constrói e destitui governos à vontade.
Sobre a Grande Depressão de 1929 e a aceitação pelo país do New Deal proposto pela Federal Reserv, afirma:
Não foi um evento acidental, foi um evento foi cuidadosamente preparado. Os banqueiros internacionais tentaram provocar um estado de desespero, para emergir como os dominadores de todos nós.

1921

O Coronel House reorganiza a filial americana do Institute of International Affairs transformando-o no Council on Foreign Relations (CFR).

1922 (15 de Dezembro)

O CFR exalta o Governo Mundial na sua revista Foreign Affairs. Escreve o autor Philip Kerr:
É claro que não haverá paz nem prosperidade para a humanidade, enquanto a terra será dividida em cinquenta ou sessenta estados independentes, até que uma espécie de sistema internacional seja criado. O verdadeiro problema hoje é o Governo Mundial.

1928

É publicado o livro de Herbert Gordon Wells (1866-1946) intitulado The Open Conspiracy: Blue Prints for a World Revolution (A Conspiração Aberta: Projectos para uma Revolução Mundial). O ex- socialista da Fabian Society escreve:
O política mundial da Conspiração Aberta deve enfraquecer, apagar, incorporar e substituir os governos existentes. A Conspiração Aberta é o herdeiro natural dos entusiasmos socialistas e comunistas; poderia governar em Moscovo antes de New York. O carácter da Conspiração Aberta será claramente explicado. Será uma religião mundial.

1933

É publicado o trabalho de Herbert Gordon Wells The Shape of Things to Come ("A Forma das Coisas que Virão"). Wells prevê a Segunda Guerra Mundial, que vai deflagrar por volta de 1940, e que terá origem a partir de uma disputa germano-polaca. Depois de 1945, haverá uma crescente falta de segurança em áreas "criminalmente infectadas". O plano para o "Moderno Estado Mundial" terá sucesso na sua terceira tentativa, e terá origem em algo acontecido em Bassora, no Iraque. Além disso, o livro afirma:
Apesar do Governo Mundial ter sido planeado para ser realizado em vários anos, e embora tenha sido infinitamente temido e desaprovado, não vai encontrar qualquer oposição.

1933 (21 de Novembro)

Numa carta ao coronel Edward Mandell House, o presidente Franklin Delano Roosevelt (1882-1945) escreve:
A verdade é que, como eu e você bem sabemos, que desde os tempos da presidência de Andrew Jackson um elemento financeiro tomou posse do nosso governo.

1942 (l de Março)

Num artigo, a revista Time aborda a questão do Federal Council of Churches ("Conselho Federal das Igrejas"), que mais tarde tornou-se o National Council of Churches ("Conselho Nacional das Igrejas"), uma parte do World Council of Churches ("Conselho Mundial das Igrejas"), enfatizando o esforço para estabelecer a autoridade religiosa global. O comité de direção desta organização declara ser a favor de:
Um governo mundial com poderes delegados;
Uma forte e imediata limitação da soberania nacional;
O controle internacional de todos os exércitos e das marinhas.
Os representantes (375) de alguns das trinta denominações afirmam que:
Uma nova ordem da vida econômica é tão iminente quanto imperativa
uma ordem que será realizada:
através da cooperação voluntária, no quadro da democracia, ou por meio de uma revolução explosiva.

1945 (28 de Junho)

Durante um discurso em Kansas City, o presidente dos Estados Unidos Harry Truman (1884-1972) glorifica o Governo Mundial:
Vai ser fácil para as nações confederar-se numa república mundial como para nós foi juntar-se numa federação de estados unidos.

1945 (24 de Outubro)

A Carta das Nações Unidas entra em vigor. Na mesma data, o senador do Idaho Glen Hearst Taylor (1904-1984) apresenta ao Senado a Resolução n º 183, que faz apelo ao Senado dos EUA apara que este se declare favorável ​​à criação de uma república mundial, que incluía uma força policial internacional.

1950 (7 de Fevereiro)

O judeu James P. Warburg (1896-1969), um eminente membro do Alto Finança e do Council on Foreign Relations, declara na frente da Sub-Comissão das Relações Exteriores do Senado dos EUA:
Quer vocês gostem ou não, vamos ter um Governo Mundial, ou com o consentimento ou pela força.


1950 (9 de Fevereiro)

A Sub-Comissão das Relações Exteriores do Senado apresenta a Resolução n º 66, que afirma:
A fim de alcançar a paz universal e a justiça, a presente Carta das Nações Unidas deve ser alterada para proporcionar uma verdadeira constituição mundial.


Bônus: o Dólar!

A nota de 1 Dólar dos Estados Unidos foi interpretada como simbolo do poder maçônico.
Vamos ver a razão.



[Imagem: 2.jpg]


Annuis Coeptis frase latina que significaria "Anunciando a Concepção", subentendido, do NWO. Na verdade, a tradução correta deveria ser "Ele (Deus) tem favorecido os nossos compromissos". Tem 13 letras.
O Olho Iluminado, símbolo do Grande Arquitecto, Lúcifer
Novus Ordo Seclorum, frase em latim para "Nova Ordem Secular". A tradução correta, todavia, é "Nova Ordem das Épocas".
E Pluribus Unum, frase latina que significa "De muitos, Uno". Tem 13 letras.
13 estrelas iluminadas, símbolos das 13 Colônias.
A pirâmide é formada por 13 filas de tijolos, como as 13 colônias originais. No total aparecem 72 tijolos, tais com os Poderes do nome de Deus na Qabbalah
Aparece a data MDCCLXXVI, data da formação dos Illuminati (1776). Na verdade, é a data da Declaração de Independência das 13 colônias originais. Segundo alguns: mDCcLXxVI = 666, o Número da Besta (Lúcifer). Mas com o mesmo método poderia fazer-se também: MDccLxxVI = 1256, ano do nascimento do meu avó (que, de facto, morreu bastante velho).
13 setas, 13 folhas e 13 bagas: representam os diferentes poderes de cada uma das colônias originais.
 
Estão presentes 9 plumas na cauda: as 9 esferas do Paraíso na visão de Dante Alighieri.
A ave representa uma Fênix, que renasce das próprias cinzas (dito entre nós: a mim parece mesmo uma águia...)

Cronologia da Nova Ordem Mundial - Parte III: 1951 - 2013


Terceira e última parte da Cronologia.
Boa leitura.


Cronologia da Nova Ordem Mundial
1951 - 2013


[Imagem: 01.jpg]


1952

A World Association of Parliamentarians for World Government ("Associação Mundial de Parlamentares para o Governo Mundial") prepara um mapa projetado para ilustrar como as tropas teriam ocupado e controlado as seis regiões dos Estados Unidos e do Canadá se estes forem divididos, como parte do plano para um Governo Mundial.

1954


O príncipe Bernhard dos Países Baixos (1911-2004) cria o Club Bilderberg: estadistas e banqueiros internacionais que se reúnem secretamente com base anual .

1961


O documento n º 7277, publicado pelo Departamento de Estado dos Estados Unidos, intitulado Freedom From War: The U.S. Program for General and Complete Disarmament in a Peaceful World ("Liberdade da Guerra: o Programa Norte-Americano de Desarmamento Geral e Completo num Mundo Pacificado"), descreve um plano de três fases para desarmar todas as nações e armar as Nações Unidas, com vista para a fase final na qual é afirmado:
Nenhum estado teria o poder militar para desafiar a Força de Paz progressivamente fortalecida das Nações Unidas.

1966


O Professor Carroll Quigley (1910-1977), mentor de Bill Clinton na Universidade de Georgetown, é o autor de um volume intitulado Tragedy and Hope: A History of the World in Our Time ( "Tragédia e Esperança: a História do Mundo no Nosso Tempo"), no qual afirma:
Existe e tem existido há uma geração uma rede internacional que opera, em certa medida, da mesma forma radical como os comunistas atuam. De facto, essa rede, que podemos identificar com o nome de Round Table ("Mesa Redonda"), não tem nenhum problema em trabalhar com os comunistas, ou com outros grupos, e muitas vezes se comporta da mesma maneira. Eu conheço as atividades desta rede, pois estudo-a há 20 anos e tive a permissão, ao longo de dois anos no início da década dos anos '60, de examinar os seus documentos secretos. Não tenho adversão para esta rede e para a maioria dos seus propósitos, e tenho sido, durante muitos anos da minha vida, ao lado deles e de muitos dos seus instrumentos. Tinha algumas reservas, tanto no passado e recentemente, em algumas das suas políticas, mas, em geral, a minha principal divergência de opinião é o facto dela desejar permanecer em segredo, enquanto eu acredito que o seu papel na história é significativo o suficiente para merecer ser conhecido.

1972 (l de Abril)


No seu ponto chave enviado para a Association for Childhood Education International ("Associação Internacional para a Educação da Infância"), Chester M. Pierce, Professor da Educação e Psiquiatria da Faculdade de Medicina da Universidade de Harvard, afirma:
Todas as crianças americanas que entrarem nas escolas com cinco anos de idade são alienados, porque vêm para a escola ainda ligados ao ideal de pátria, aos seus pais e à crença num ser sobrenatural. Toca a vocês, queridos professores, certifique-se de que todas estas crianças doentes sejam as crianças internacionais do futuro.

1973 (l de Julho)


O banqueiro internacional judeu, membro fiel do Council on Foreign Relations, David Rockefeller, funda uma nova organização chamada Trilateral Commission ("Comissão Trilateral"), cujo objectivo oficial é "harmonizar as relações políticas, económicas, sociais e culturais entre as três maiores regiões económicas do mundo" (daí o adjectivo "Trilateral"). Convida o futuro presidente Jimmy Carter a tornar-se um dos membros fundadores. Zbigniew Brzezinski é o primeiro diretor da organização.

De acordo com a organização, as três principais regiões econômicas do mundo são: Europa, América do Norte e Extremo Oriente (Japão, Coreia do Sul, Taiwan). Se, sob o pretexto de unir forças para ser capazes de lidar com a concorrência econômica das outras duas regiões econômicas os países membros de cada uma destas três regiões decidirem unir-se num um único país (formando três super- estados), o governo mundial ficará muito mais perto.

Na Europa é criada a União Europeia, enquanto na área da América do Norte, a fusão dos países está em andamento com a passagem para o livre comércio entre o Canadá, os EUA, e depois com o México.
Supõe-se que, no futuro, este acordo de livre comércio também irá incluir todos os países da América Central e do Sul, com uma moeda única para todos.
Em Madrid, no dia 6 de Maio de 2002, o presidente do México, Vicente Fox, afirma:
Finalmente, o nosso objectivo de longo prazo é estabelecer com os Estados Unidos, mas também com o Canadá, nosso outro parceiro regional, um conjunto de ligações e instituições similares aos criados pela União Europeia.

1973


O Clube de Roma , uma organização que trabalha para a ONU, publica um relatório intitulado Regionalized and Adaptive Model of the Global World System ("Modelo Regional e Adaptável dum Sistema Global Mundial"). Este relatório divide o mundo em dez regiões.

1979


A Federal Emergency Management Agency ("Agência Federal de Gestão da Emergência", FEMA) são conferidos enormes poderes. No caso de "emergência nacional", tem o poder de suspender as leis, deslocar populações inteiras, prender e deter cidadãos sem mandado e mantê-los na prisão sem julgamento. Pode apreender bens, alimentos, sistemas de transporte, pode suspender a Constituição. Não só é a entidade mais poderosa dos Estados Unidos, mas nem foi criada com uma lei constitucional promulgada pelo Congresso. A FEMA foi criado por um decreto presidencial.

Eis algumas ordens executivas que permitem à FEMA suspender a Constituição e a Carta de Direitos (bastando, para isso, uma ordem executiva do Presidente dos EUA):

N º 10.995: Direito de explorar todos os meios de comunicação nos Estados Unidos;

N º 10.997: Direito de explorar todas as formas de energia eléctrica , combustíveis e minerais, públicos e privados;

N º 10.999: Direito de explorar todos os meios de transporte, incluindo veículos pessoais de qualquer tipo, e controle total de todas as estradas, portos e cursos de água;

N º 11.000: Direito de prender qualquer indivíduo e dividir qualquer família para criar uma força de trabalho que pode ser transferida para qualquer lugar considerado necessário pelo Governo;

N º 11.001: Direito de explorar qualquer unidade de saúde ou de educação, e cada instituição com uma finalidade social, público e privado;

N º 11.003: Direito de explorar todo o espaço aéreo, aeroportos e meios aéreos;

N º 11.004: Direito de explorar qualquer atividade de construção e assistência financeira para estabelecer "áreas designadas para a transferência", e forçar a população a abandonar as áreas classificadas como "perigosas";

N º 11.005: Direito de explorar todas as ferrovias, vias navegáveis ​​interiores e todos os edifícios utilizados para o armazenamento, públicos e privados;

N º 11.921: São autorizados planos para estabelecer o controle dos salários, do crédito e do fluxo de dinheiro em bancos norte-americanos.

1991 (29 de Janeiro)


O presidente George Bush (o pai) fala em termos positivos da Nova Ordem Mundial durante uma mensagem à nação:
Não é apenas uma pequena nação, mas uma grande ideia: a Nova Ordem Mundial, em que nações diferente uma das outras unem-se num esforço comum para alcançar o objectivo universal da humanidade: a paz e a segurança, a liberdade e o estado de direito [ ... ], para alcançar as aspirações universais da humanidade [ ... ], com base em princípios comuns e na lei [...]. A iluminação de mil pontos de luz [ ... ]. Agora o vento de mudança está entre nós.
Note-se que a teosofista Alice Bailey (880-1949) usou o termo "pontos de luz" para descrever o processo intelectual de iluminação oculta.

1991 (l de Junho)


Os líderes mundiais encontram-se para uma nova reunião a portas fechadas do Clube Bilderberg em Baden Baden, na Alemanha. Na ocasião, David Rockefeller afirma:
Nós somos gratos ao Washington Post, ao New York Times e a outras publicações cujos diretores têm participado nos nossos encontros e cumpriram as suas promessas de discrição durante quase quarenta anos. Teria sido impossível para nós desenvolver o nosso plano se tivéssemos sido sob os holofotes durante esses anos. Mas o mundo agora está mais sofisticado e preparado para marchar rumo a um governo mundial. A autoridade e a soberania de uma elite intelectual de banqueiros internacionais é certamente preferível à autodeterminação nacional praticada nos séculos passados.

1991 (29 de Outubro)


David Funderburk, ex- embaixador dos EUA na Romênia, afirma durante uma palestra pública na Carolina do Norte:
George Bush está rodeado por pessoas que acreditam num Governo Mundial. Acreditam que o sistema soviético e o sistema americano são convergentes.

1992 (21 de Maio)


Num discurso para a reunião do Clube Bilderberg em Evian, França, o ex-secretário de Estado Henry Kissinger declara:
Hoje, os americanos ficariam indignados se tropas da ONU entrassem em Los Angeles para restaurar a ordem, mas amanhã estariam muito grato! Isto é especialmente verdadeiro se forem informados acerca duma ameaça externa, real ou fictícia, que põe em risco a nossa própria existência. Depois disso, todos os povos do planeta iriam suplicar os líderes mundiais para livrá-los deste mal. A única coisa que o homem realmente teme é o desconhecido. Perante este cenário, os direitos individuais serão voluntariamente suprimidos desde que a garantia de ordem e da paz seja dada por um governo mundial.

1992 (20 de Julho)


A revista Time publica um artigo intitulado The Birth of the Global Nation ("O Nascimento da Nação Global"), de Strobe Talbott, companheiro de quarto de Bill Clinton na Universidade de Oxford, director do Council on Foreign Relations e membro da Comissão Trilateral. No artigo escreve:

A nação, como a conhecemos, vai tornar-se obsoleta, todos os estados reconhecerão uma única autoridade global [ ... ]. Todos os países são, basicamente, convenções sociais

[ ... ]. Nenhuma destas coisas, que para muitos podem parecer permanentes ou até mesmo sagradas, permanecerão: de facto, essas instituições são totalmente artificiais e temporárias [ ... ]. Afinal das contas, a soberania nacional não era uma grande ideia

[ ... ]. Mas é claro que os acontecimentos no nosso século, maravilhoso e terrível ao mesmo tempo, necessariamente vão na direção de um governo mundial.

1993


Um segundo Parlamento Mundial das Religiões é realizado em Chicago, em ocasião do 100 º aniversário do primeiro Congresso. Como durante a reunião anterior, a tentativa é de reunir todas as religiões do mundo numa "coisa harmoniosa", mas também tentar uni-las através dos elementos originais das suas crenças comuns. As religiões monoteístas tradicionais, como o Cristianismo, são considerados incompatíveis com a iluminação individual, e devem, então, ser drasticamente alteradas.

1993 (18 de Julho)


O membro do Council on Foreign Relations e da Comissão Trilateral (e judeu) Henry Kissinger escreve no Los Angeles Times sobre o Acordo de Livre Comércio da América do Norte:
O que o Congresso terá de ratificar não é um simples acordo comercial mas a arquitetura de um novo sistema internacional [ ... ], um primeiro passo em direção a uma nova ordem mundial.

1994


No Human Development Report ("Relatório de Desenvolvimento Humano") publicado pelo Programa de Desenvolvimento da ONU, há uma secção chamada Global Governance for the 21st Century ("Governança Global para o Século 21"). O administrador deste programa é nomeado por Bill Clinton: o nome é James Gustave Speth. Na abertura, o relatório afirma:
Os problemas da humanidade não podem mais ser resolvidos pelos governos nacionais. O que nós precisamos é de um Governo Mundial. Este pode ser alcançado através do reforço do sistema das Nações Unidas.

1994 (3 de Maio)


O presidente Bill Clinton assina a Diretiva Presidencial n º 25, e, em seguida, é classificada como top secret para que os Americanos não possam conhecer o seu conteúdo.

1994 (23 de Setembro)


Os globalistas percebem que um número crescente de pessoas começam a tomar consciência do que está a acontecer, eles têm um tempo limitado para melhorar as suas políticas. Falando no jantar dos embaixadores das Nações Unidas, David Rockefeller afirma:
Esta janela de oportunidade, durante a qual é susceptível de ser construída uma ordem mundial verdadeiramente pacífica e interdependente, vai ficar aberta por um longo tempo [ ... ]. Estamos à beira de uma transformação global. Tudo o que precisamos é crises e as nações aceitarão a Nova Ordem Mundial.

1995 (l de Março)

 Os delegados da ONU reúnem-se em Copenhaga, na Dinamarca, para discutir os vários métodos para impor impostos globais aos habitantes do mundo.

1995 (l de Setembro)


Popular Science descreve a instalação top secret da Marinha dos EUA chamada HAARP (High-Frequency Active Auroral Research Program, "Programa de Pesquisa da Aurora Ativa de Alta Frequência"), no Estado do Alaska. Este projeto é capaz de emitir uma radiação energética poderosa na atmosfera superior da Terra. Um dos objetivos do programa é desenvolver a capacidade de manipular o clima a nível local, utilizando as técnicas desenvolvidas por Bernard Eastlund.

1995 (27 de Setembro)


Tem lugar em San Francisco o Fórum Mundial, promovido pela Fundação Gorbachev. O presidente da fundação, Jim Garrison, conduz o encontro que reúne grandes personalidades de todo o mundo, incluindo Margaret Thatcher, Maurice Strong, George Bush, Mikhail Gorbachev e outros. A conversa centra-se na unicidade da humanidade e o futuro do governo global. No entanto, o termo "governo global" é usado em vez de "Nova Ordem Mundial", uma vez que este último tornou-se um peso político, uma palavra que coloca em alerta os adversários do governo global.

1996


A ONU publica um relatório intitulado Our Global Neighborhood ("A Nossa Vizinhança Global"), de 420 páginas. Nele esboça um plano para a "Governação Global", na qual é pedida uma Conferência Internacional sobre a Governação Global, em 1998, com a finalidade de apresentar ao mundo os tratados e os acordos que devem ser homologados até o ano de 2000.

2003


O mundo está à beira de outra guerra mundial e o "estado de emergência" é invocado pelos globalistas para impor a lei marcial e talvez até mesmo a implementação dum microchip sob a pele.

2013


Informação Incorrecta publica a Cronologia da Nova Ordem Mundial


FONTE: A History of the New World Order,

Parte I e Parte II W. T. Still: New World Order: The Ancient Plan of Secret Societies
J. Q. Adams: Letters on Freemasonry
Lady Queensborough, Occult Theocracy A. Pike, A.C. De La Rive: La Femme et l’Enfant dans la Franc-Maçonnerie Universelle
Congressional Record, vol. LI: Discurso do 22 de Dezembro de 1913
W. Wilson: The New Freedom - A Call for the Emancipation of the Generous Energies of a People
W. Churchill: Zionism versus Bolshevism - A Struggle for the Soul of the Jewish People
American Opinion Publishing: The Creature from Jekyll Island
J. P. Baratta: The Politics of World Federation - From World Federalism to Global Governance

Via:
Fórum Anti Nova Ordem Mundial, http://informacaoincorrecta.blogspot.com...te_17.html
Existem duas guerras sendo travadas: Uma física contra pessoas inocentes, e uma mais sutil... por sua mente. Enquanto o sistema for capaz de te convencer que as falsas notícias são verdadeiras, pessoas inocentes continuarão sendo mortas.

Se não podemos parar a carnificina das guerras físicas, é nosso dever vencer a guerra pelas nossas próprias mentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários de leitores mesmo que sejam de anônimos são bem vindos; mas note que somos cristãos e não permitiremos:

◾ Palavrões, xingamentos, deboche ou ofensas pessoais.
◾ Comentários com o uso excessivo de Caps Lock.
◾ Apologia a algum tipo de ocultismo ou de deboche aos Cristãos.
◾ Que contiverem Links de blogs, sites ou vídeos.
◾ Ataques aos respectivos autores (a) do blog.
◾ E/Ou que contiverem SPAM.

Nosso blog é sobre Profecias, Jesus Cristo, Conspiração e Illuminatis. E não um fã de algum assunto, post ou artigo referente ao que é postado no site. Pedimos apenas que tenha respeito e assim seu comentário será aprovado. No entanto, seu comentário pode levar algumas horas para aparecer se os autores (a) não estiverem online no momento de sua postagem.

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

É importante esclarecer que este Site, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença". Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da"argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias. Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.

DIREITOS AUTORAIS

Todas as imagens, vídeos e coisas do gênero que aparecem no site são reproduções de outros sites e midiaglobalista.blogspot.com.br/ não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que seja propriamente original e criado por nós sem o envolvimento de conteúdo de outros. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no midiaglobalista.blogspot.com.br/ favor entre em contato pelo e-mail: midiaglobalista@gmail.com e ela será prontamente removida.

ART.220

Art. 220. A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observando o disposto nesta Constituição. Constituição Federal do Brasil (1988)

No Ar

Blog inaugurado dia (27/07/2013)



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...