quinta-feira, 3 de outubro de 2013

(HOAX) NASA Fará um Anúncio que Promete Balançar o Planeta



Está bombando na internet e redes sociais a notícia de que a NASA definiu, através de um site próprio para o anúncio, o dia 13 de novembro desse ano para divulgar uma notícia que abalará o mundo inteiro.

Sinto muito desapontar os que esperavam um anúncio de alienígenas ou Nibiru, mas os todos os indícios mostram que não passa de um HOAX (farsa, histórias falsas).

O texto que consta no (suspeitíssimo) site
www.rememberthe13th.com
(em português "lembre-se do décimo terceiro (dia)") informa:
"A NASA fez uma descoberta histórica que vai abalar todo o planeta. Este anúncio será divulgado para os meios de comunicação no dia 13 de novembro de 2013. Vai ser um dia para ser lembrado e um dia especial para os livros de história. Espalhe a notícia para sua família e amigos e inscreva-se para ficar atualizado!"
Vamos elencar os fatos conhecidos:

- Site oficial da NASA fora do ar por "falta de orçamento"
 

Ao mesmo tempo que o site oficial da NASA, assim como de muitas outras agências governamentais está fora do ar e muitos serviços oficiais suspensos, a NASA não iria criar um site tão otimista, alegre e colorido.

- Meta-tag no código fonte da página contendo "Bilderbergs; FEMA; NASA.GOV" como autor:

Se você abrir o código fonte da página (clique aqui para abrir no navegador), você encontrará na nona linha uma meta-tag (meta informações não visíveis no navegador mas que são incluídas no html) "author" que indicaria que os autores seriam o Grupo Bilderberg, a FEMA (Agência de Gerenciamento de Emergências dos EUA) e a própria NASA.

Este é o maior indício de que o site é um grande HOAX, cujo alvo é a comunidade Anti-NOM que conhece o Grupo Bilderberg, e as teorias relacionadas com os campos de prisioneiros e caixões da FEMA.

- Domínio sem o gov e registrado pelo "Namecheap.com".

A ferramenta web DomainTools informa que a página foi registrada em 1º de outubro a partir de um tal "Namecheap.com" (algo como Nomebarato.com), em nome de uma "Enom, Inc", pelo prazo de 1 ano.

Há também uma contagem regressiva para o dia 13 de novembro, quando a suposta descoberta será revelada, segundo a página. Links para redes sociais remetem o usuário a perfis da sonda Curiosity, que vem explorando o planeta Marte.


Nada como um bom hoax para tirar a atenção da comunidade anti-NOM do que realmente está acontecendo.
 
Fontes:

Um comentário:

Comentários de leitores mesmo que sejam de anônimos são bem vindos; mas note que somos cristãos e não permitiremos:

◾ Palavrões, xingamentos, deboche ou ofensas pessoais.
◾ Comentários com o uso excessivo de Caps Lock.
◾ Apologia a algum tipo de ocultismo ou de deboche aos Cristãos.
◾ Que contiverem Links de blogs, sites ou vídeos.
◾ Ataques aos respectivos autores (a) do blog.
◾ E/Ou que contiverem SPAM.

Nosso blog é sobre Profecias, Jesus Cristo, Conspiração e Illuminatis. E não um fã de algum assunto, post ou artigo referente ao que é postado no site. Pedimos apenas que tenha respeito e assim seu comentário será aprovado. No entanto, seu comentário pode levar algumas horas para aparecer se os autores (a) não estiverem online no momento de sua postagem.

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

É importante esclarecer que este Site, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença". Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da"argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias. Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.

DIREITOS AUTORAIS

Todas as imagens, vídeos e coisas do gênero que aparecem no site são reproduções de outros sites e midiaglobalista.blogspot.com.br/ não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que seja propriamente original e criado por nós sem o envolvimento de conteúdo de outros. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no midiaglobalista.blogspot.com.br/ favor entre em contato pelo e-mail: midiaglobalista@gmail.com e ela será prontamente removida.

ART.220

Art. 220. A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observando o disposto nesta Constituição. Constituição Federal do Brasil (1988)

No Ar

Blog inaugurado dia (27/07/2013)



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...