segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Ministério de Segurança Nacional dos EUA: Mais insegurança para os Cristãos?

Julio Severo
O presidente americano Barack Obama nomeou na sexta-feira Jeh C. Johnson como o novo ministro do Ministério de Segurança Nacional, por causa de sua “profunda compreensão das ameaças e desafios com os quais os Estados Unidos se defrontam.” Ele deu a Johnson o crédito por ajudar a projetar e implementar políticas para revogar a lei das forças armadas dos EUA que proibia militares gays de se assumirem publicamente, de acordo com uma notícia da Associated Press (AP).
Ministério de Segurança Nacional dos EUA
Obviamente, a principal propaganda do Ministério de Segurança Nacional (MSN) será o que sempre tem sido: lutar contra o terrorismo — de um modo que expanda o islamismo! Desde o atentado terrorista islâmico contra Nova Iorque em 2001 e as medidas “antiterroristas” do MSN, muitas novas mesquitas estão surgindo nos Estados Unidos.
Cerca de 1.200 mesquitas estão hoje em funcionamento nos EUA, e quase 80 por cento delas foram construídas depois do ataque terrorista de 11 de setembro de 2001. A maioria dessas mesquitas é dirigida por clérigos Wahhabi — da mesma linha islâmica que Osama bin Laden seguia.
Os muçulmanos nos EUA não têm sentido nenhuma insegurança do MSN para crescer e se expandir. Eles não têm tido nenhuma preocupação com o MSN. Mas desde principalmente o governo Obama, o MSN tem sido uma preocupação e insegurança para os cristãos. Há várias reportagens da tendenciosidade anticristã do MSN.
Uma recente reportagem em inglês do WND incluiu vários casos, inclusive o meu:
“O MSN foi apanhado monitorando um blog postado por um cristão que foi forçado a fugir do Brasil por causa do conflito entre a agenda pró-homossexualismo e pró-PLC 122 da nação e sua defesa do casamento tradicional. O governo de Obama não quis comentar sua decisão de monitorar o blog [em inglês] de Julio Severo, Last Days Watchman, um blog que não tem vergonha de ser cristão.”
Se representam algum sinal, as credenciais tenebrosas do novo ministro do MSN de “projetar e implementar políticas para revogar a lei das forças armadas dos EUA que proibia militares gays de se assumirem publicamente” só tornam mais tenebrosa a situação de insegurança dos cristãos nos EUA, onde as mesquitas estão se espalhando. Grupos cristãos pró-família lutaram muito para revogar a medida homossexualista imposta nas forças armadas dos EUA, e Jeh C. Johnson prevaleceu. No MSN, ele alcançará outras vitórias homossexualistas?
Jeh C. Johnson, novo ministro do MSN: defensor da agenda gay
De acordo com a notícia da AP, Obama o nomeou “para ajudar a projetar a política contra-terrorismo dos EUA.”
Os cristãos e sua luta contra a ditadura gay serão mirados como “ameaças terroristas”?
Mohamed Elibiary, assessor do MSN desde 2010, defende a Irmandade Muçulmana e, de acordo com o WND, ele acusa a minoria cristã perseguida do Egito de “cometer incitações” contra o islamismo. Então se os cristãos são assassinados por muçulmanos no Egito, é porque eles falaram sobre o Salvador Jesus ou outros termos similarmente “ofensivos”?
Mohamed Elibiary: um radical islâmico dentro do MSN
Elibiary tem avisado os cristãos conservadores americanos para que não tentem mudar o cenário político dos EUA por meio de “xenofobia cristianista.”
O governo dos EUA quer supostamente derrotar o terrorismo empregando muçulmanos anticristãos e apoiando a expansão muçulmana nos EUA. Uma nação em pecado semeia sua própria destruição.
Esse exemplo maligno americano poderá infectar outras nações, inclusive o Brasil. “Os Estados Unidos lideram globalmente em tudo, e isso inclui direitos gays”, disse Julio Moreira, presidente do grupo supremacista gay Arco Íris, com sede no Rio de Janeiro. “Isso forçará outras nações como o Brasil a avançarem com políticas mais progressistas”.
Com os EUA na liderança, as medidas internacionais anti-terrorismo poderão focar nos cristãos e seus valores. Afinal, enfrentar o terrorismo muçulmano traz bombas e outras consequências mortais. Perseguir os cristãos não traz nenhum dessas consequências.
Se o MSN é um modelo para o futuro internacional, os cristãos deveriam se preparar para um mundo com um esperado crescimento de mesquitas, financiado pelas nações ocidentais que tiveram um passado cristão, e previsível perseguição cristã.
Versão em inglês deste artigo: Homeland Security: More Insecurity for Christians?

Tradução e Via: Julio Severo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários de leitores mesmo que sejam de anônimos são bem vindos; mas note que somos cristãos e não permitiremos:

◾ Palavrões, xingamentos, deboche ou ofensas pessoais.
◾ Comentários com o uso excessivo de Caps Lock.
◾ Apologia a algum tipo de ocultismo ou de deboche aos Cristãos.
◾ Que contiverem Links de blogs, sites ou vídeos.
◾ Ataques aos respectivos autores (a) do blog.
◾ E/Ou que contiverem SPAM.

Nosso blog é sobre Profecias, Jesus Cristo, Conspiração e Illuminatis. E não um fã de algum assunto, post ou artigo referente ao que é postado no site. Pedimos apenas que tenha respeito e assim seu comentário será aprovado. No entanto, seu comentário pode levar algumas horas para aparecer se os autores (a) não estiverem online no momento de sua postagem.

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

É importante esclarecer que este Site, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença". Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da"argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias. Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.

DIREITOS AUTORAIS

Todas as imagens, vídeos e coisas do gênero que aparecem no site são reproduções de outros sites e midiaglobalista.blogspot.com.br/ não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que seja propriamente original e criado por nós sem o envolvimento de conteúdo de outros. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no midiaglobalista.blogspot.com.br/ favor entre em contato pelo e-mail: midiaglobalista@gmail.com e ela será prontamente removida.

ART.220

Art. 220. A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observando o disposto nesta Constituição. Constituição Federal do Brasil (1988)

No Ar

Blog inaugurado dia (27/07/2013)



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...