sábado, 19 de outubro de 2013

O Capitalismo é o culpado: Acredite se quiser


A maneira mais fácil de alcançar o poder é prometer algo que não pode ser cumprido e, quando não consegue-se, culpar o Capitalismo por isso.

As pessoas no governo, que a cada 2 ou 4 anos concorrem a um cargo e prometem tudo o que as pessoas querem, não são produtores, inventores ou pioneiros, mas gangsters corporativos, cuja única meta é viver como parasitas de todos aqueles que votaram em seu favor.

Embora a Liberdade e o Capitalismo atrai as pessoas com intelecto, mafiosos corporativos no governo e as grandes corporações que o controlam usam o Socialismo, a cobiça e a inveja como recursos para atrair pessoas ignorantes que acreditam que o governo e a fonte de todo.

Mas quem pode parar para pensar e entender de onde vem a riqueza e a prosperidade entende que é a produção de bens e serviços que todos nós queremos o que produz riqueza, e não os programas patrocinados pelo governo.

Os bandidos corporativos e suas políticas monopolistas são a causa da atual crise global, são os maiores obstáculos no caminho que muitas pessoas percorrem para alcançar prosperidade. Eles buscam reduzir o progresso, oferecendo tudo em troca de nada a fim de controlar a produção, os recursos e os processos com o fim de controlar as vidas de todos os outros.

Os Socialistas, que estão na maioria dos governos hoje, compreendem que a maneira mais fácil de chegar e se manter no poder é manipular as emoções dos eleitores e acordar seus sentimentos de inveja e ganância que aprenderam durante os 12 anos de doutrinação no sistema de ensino tradicional, para que eles possam ter o seu apoio incondicional e, portanto, ser escolhidos novamente por 4, 8, 12, 16 e 20 anos em postos de poder politico.

Essas pessoas são políticos de carreira que entram e saem do governo para as corporações e vice-versa, embolsando milhões de dólares, reais, euros, ienes e libras porque entram no Governo a legislar e decidir em favor das corporações, não dos cidadãos.

Os mafiosos que nos dizem que o Capitalismo é ruim, porque os Capitalistas são gananciosos, estão dizendo uma dupla mentira. A primeira mentira está em culpar o Capitalismo pelas crises financeiras, a dívida e destruição ambiental.

A segunda mentira é que eles dizem ter a solução para todos os problemas, embora tenham sido eles mesmos quem usaram políticas monopolistas para ficar ricos e manter o resto na pobreza.

Tenho noticias para quem acredita o que os bandidos monopolistas dizem: Nós não tivemos Capitalismo de livre mercado no mundo por um longo, longo tempo. O sistema econômico e financeiro que domina o planeta é Fascismo Corporativo, não Capitalismo de livre mercado.

O que estamos vendo agora é a queda de mais um império, o Império Americano. Mas não há nada a temer, porque enquanto a América entra em colapso, haverá economias em expansão em outros lugares. Como pode ser isso, se todo mundo confia nos Estados Unidos? Fácil! No momento em que os governos do mundo parem de comprar dívida dos EUA e comecem a investir em seus próprios países, as nações verão o tipo de prosperidade que os Estados Unidos desfrutou durante a maior parte do século 20.

Por que se afunda o império americano? Porque é aí que a fraude global do padrão dólar começou. O mundo ainda deposita sua fé em uma moeda que perdeu 95 por cento de seu valor desde 1913. O dólar hoje vale apenas 5 cêntimos do que costumava valer antes da adoção do modelo econômico baseado na dívida.

Pagar juros de até 30 por cento pelo dinheiro criado do nada pela Reserva Federal ou qualquer outro banco central em nome dos contribuintes é uma prática adotada desde a criação da Reserva Federal em 1913, e é o mesmo modelo de subdesenvolvimento que é usado no mundo inteiro .

Onde quer que a moeda dos EUA não e a principal forma de intercâmbio comercial, o FMI e o Banco Mundial enchem os bolsos de políticos para que eles aceitem empréstimos que são impossíveis de pagar. Os políticos então roubam o fruto do trabalho dos seus cidadãos para pagar os juros sobre a crescente dívida.

Não é o Capitalismo o que traz a desigualdade, mas o feudalismo corporativo. Assim, cada vez que um político ou um Socialista ignorante diga que o Capitalismo é a raiz de todo o mal, você tem duas opções: Acreditar a mentira que o Capitalismo de livre mercado tem a culpa pela crise econômica, ou explicar para os ignorantes como o mundo realmente funciona, como os proprietários mafiosos dos monopólios controlam a emissão de moeda e como esse controle dá poder de monopolizar tudo.

Não ouça o que os mafiosos corporativistas dizem, ou a propaganda emitida pelos “especialistas”, mas veja o que eles fazem.

Fonte:
Real Agenda
Via: Nos dias de Noé

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários de leitores mesmo que sejam de anônimos são bem vindos; mas note que somos cristãos e não permitiremos:

◾ Palavrões, xingamentos, deboche ou ofensas pessoais.
◾ Comentários com o uso excessivo de Caps Lock.
◾ Apologia a algum tipo de ocultismo ou de deboche aos Cristãos.
◾ Que contiverem Links de blogs, sites ou vídeos.
◾ Ataques aos respectivos autores (a) do blog.
◾ E/Ou que contiverem SPAM.

Nosso blog é sobre Profecias, Jesus Cristo, Conspiração e Illuminatis. E não um fã de algum assunto, post ou artigo referente ao que é postado no site. Pedimos apenas que tenha respeito e assim seu comentário será aprovado. No entanto, seu comentário pode levar algumas horas para aparecer se os autores (a) não estiverem online no momento de sua postagem.

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

É importante esclarecer que este Site, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença". Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da"argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias. Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.

DIREITOS AUTORAIS

Todas as imagens, vídeos e coisas do gênero que aparecem no site são reproduções de outros sites e midiaglobalista.blogspot.com.br/ não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que seja propriamente original e criado por nós sem o envolvimento de conteúdo de outros. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no midiaglobalista.blogspot.com.br/ favor entre em contato pelo e-mail: midiaglobalista@gmail.com e ela será prontamente removida.

ART.220

Art. 220. A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observando o disposto nesta Constituição. Constituição Federal do Brasil (1988)

No Ar

Blog inaugurado dia (27/07/2013)



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...