sábado, 12 de outubro de 2013

Reverta a diabetes tipo 1 com uma dieta de alimentos crús

 
 
É possível reverter diabetes tipo 1 (DM1, anteriormente conhecida como diabetes insulino-dependente ou DMID) simplesmente desfrutando de uma dieta de alimentos crus? De acordo com Dr. Kirt Tyson, um médico naturopata que pratica no Arizona, ter uma dieta que consiste principalmente em alimentos crus pode reduzir drasticamente os níveis de açúcar no sangue em diabéticos do tipo 1, talvez até mesmo pare a sua dependência de insulina.

O Dr. Tyson fala por experiência própria. Um ex-viciado em fast food e um diabético tipo 1, ele agora acredita no poder incrível de comer alimentos crús.

Durante uma entrevista com Robyn Openshaw, autora do livro 12 Steps For Whole Foods (12 passos para alimentos integrais), ele revelou que, antes de iniciar uma dieta de alimentos crus, seu nível de açúcar no sangue era extremamente elevado (cetoacidose diabética) em cerca de 300 mg/dL. Qualquer coisa acima de 240 mg/dL é motivo de preocupação.

No entanto, dentro de 2-3 semanas comendo alimentos crus - nozes, sementes e verduras, sem leite, carne ou frutas - ele olhou para o açúcar no sangue novamente. O resultado inacreditável? Seu nível de açúcar no sangue caiu para uma faixa de segurança aceitável: 76 mg/dL. Hoje, ele diz que só precisa de insulina se ele ficar doente (o que faz com que os níveis de açúcar no sangue subam).

O site da American Diabetes Association lista os melhores super alimentos para os diabéticos. Entre eles estão as nozes e sementes como nozes e linhaça, bem como verduras - quanto mais escuras e com mais folhas, melhor. Essas sugestões se alinham com o estilo de dieta que funcionou para o Dr. Tyson.

Outros diabéticos que seguem uma dieta de alimentos crus, muitas vezes partilham as suas sugestões de alimentos em fóruns. Algumas das suas preferências incluem:

- Sementes de chia
- Sementes de maconha
- Amêndoas
- Nozes
- Folhas de feno-grego
- Folhas de dente-de-leão


Segundo a Organização Mundial de Saúde, cerca de 20 milhões de pessoas em todo o mundo têm DM1.

Fonte:
Natural News 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários de leitores mesmo que sejam de anônimos são bem vindos; mas note que somos cristãos e não permitiremos:

◾ Palavrões, xingamentos, deboche ou ofensas pessoais.
◾ Comentários com o uso excessivo de Caps Lock.
◾ Apologia a algum tipo de ocultismo ou de deboche aos Cristãos.
◾ Que contiverem Links de blogs, sites ou vídeos.
◾ Ataques aos respectivos autores (a) do blog.
◾ E/Ou que contiverem SPAM.

Nosso blog é sobre Profecias, Jesus Cristo, Conspiração e Illuminatis. E não um fã de algum assunto, post ou artigo referente ao que é postado no site. Pedimos apenas que tenha respeito e assim seu comentário será aprovado. No entanto, seu comentário pode levar algumas horas para aparecer se os autores (a) não estiverem online no momento de sua postagem.

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

É importante esclarecer que este Site, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença". Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da"argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias. Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.

DIREITOS AUTORAIS

Todas as imagens, vídeos e coisas do gênero que aparecem no site são reproduções de outros sites e midiaglobalista.blogspot.com.br/ não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que seja propriamente original e criado por nós sem o envolvimento de conteúdo de outros. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no midiaglobalista.blogspot.com.br/ favor entre em contato pelo e-mail: midiaglobalista@gmail.com e ela será prontamente removida.

ART.220

Art. 220. A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observando o disposto nesta Constituição. Constituição Federal do Brasil (1988)

No Ar

Blog inaugurado dia (27/07/2013)



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...