sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Veja o monstruoso tanque russo Terminator ainda mais mortal

Veículo russo, apelidado de Terminator 2, tem diversas melhorias implementadas em comparação com o modelo anterior.

                

Se existem duas coisas que a Rússia manja são vodca e indústria bélica. O país não para de fabricar engenhosos veículos armamentistas – ou as armas em si –, seja para “brincadeira” ou coisa séria.

Agora, a Rússia apresentou o novíssimo tanque BMPT-72, apelidado de “Terminator 2”, uma versão aprimorada do modelo anterior. É o que podemos conferir no vídeo acima.

Construído pela Uralvagonzavod (que palavrão, pois é), o BMPT-72 carrega toda a tecnologia de ponta do talento russo em um tanque cuja estrutura de suporte é a T-72, uma das plataformas mais bem-sucedidas utilizadas em armamentos em escala mundial.

Comparado ao modelo BMPT anterior – que passou a funcionar oficialmente em 2005 –, o Terminator 2 tem um design bastante arrojado e diversos aprimoramentos na tecnologia empregada.

A começar pela cabine interna, que está mais espaçosa. A torre de tiro – também conhecida como “turret” – está com um perfil mais discreto, braços menores aperfeiçoados e bem revestidos para uma melhor proteção de seus mísseis expostos. Os sistemas de navegação e controle de tiro também receberam upgrades.

O Terminator 2 conta com um motor B84MC de nada menos que 850 cavalos de potência ou um opcional B92C2 com “só” 1,000 cavalos de potência. Ambos os motores são equipados com cooler líquido V12 e funcionam a diesel.

(Fonte da imagem: Gizmodo)
 

Armamento pesado

O armamento do Terminal 2 também foi significativamente aprimorado e agora conta com um arsenal poderoso: ele carrega um par de autocanhões A242 de 30 milímetros e 600 RPM capazes de perseguir alvos e penetrar blindagens de outras armaduras. Também há uma metralhadora de 7,62 milímetros, quatro lançadores de mísseis guiados e um par de lançadores de granada de 81 milímetros.
 
Que poderio, não? O Terminator 2 teve lançamento oficial no último dia 25 de setembro na exposição anual de armas Nizhny Tagil. A Uralvagonzavod mostrou otimismo com seu novo “brinquedinho” em press release oficial.

“A grande vantagem que o BMPT-72 oferece a todos que operam com tanques T-72 é que eles podem fazer upgrade prontamente e a um custo mínimo de seus armamentos para um modelo ultramoderno, com capacidade aumentada, mais mobilidade e proteção sem a necessidade de comprar máquinas de alto custo”, afirmou a companhia.
 
Caso você se depare com um desses na rua, use o método mais simples de evitar qualquer conflito: corra.

Referência: TecMundo
Fonte: RP Defense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários de leitores mesmo que sejam de anônimos são bem vindos; mas note que somos cristãos e não permitiremos:

◾ Palavrões, xingamentos, deboche ou ofensas pessoais.
◾ Comentários com o uso excessivo de Caps Lock.
◾ Apologia a algum tipo de ocultismo ou de deboche aos Cristãos.
◾ Que contiverem Links de blogs, sites ou vídeos.
◾ Ataques aos respectivos autores (a) do blog.
◾ E/Ou que contiverem SPAM.

Nosso blog é sobre Profecias, Jesus Cristo, Conspiração e Illuminatis. E não um fã de algum assunto, post ou artigo referente ao que é postado no site. Pedimos apenas que tenha respeito e assim seu comentário será aprovado. No entanto, seu comentário pode levar algumas horas para aparecer se os autores (a) não estiverem online no momento de sua postagem.

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

É importante esclarecer que este Site, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença". Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da"argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias. Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.

DIREITOS AUTORAIS

Todas as imagens, vídeos e coisas do gênero que aparecem no site são reproduções de outros sites e midiaglobalista.blogspot.com.br/ não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que seja propriamente original e criado por nós sem o envolvimento de conteúdo de outros. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no midiaglobalista.blogspot.com.br/ favor entre em contato pelo e-mail: midiaglobalista@gmail.com e ela será prontamente removida.

ART.220

Art. 220. A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observando o disposto nesta Constituição. Constituição Federal do Brasil (1988)

No Ar

Blog inaugurado dia (27/07/2013)



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...