sábado, 9 de novembro de 2013

Bellum omnium contra omnes (!!!)

A nossa é uma época de austeridade, mas nem todos são afectados pelas dificuldades da mesma maneira.

Para alguns, a crise não existe, pelo contrário, é uma oportunidade de expandir-se, enquanto para outros é um golpe mortal. Aplica-se às pessoas e às nações.

Estas últimas dirigem os recursos nas áreas essenciais para o estratégico bellum omnium contra omnes (a guerra de todos contra todos) da feliz era multipolar, apesar das respectivas economias ficarem perto da paragem cardíaca.

Eis explicado, portanto, porque o sector militar sente menos do que os outros as dificuldades dos recursos público: mais armas e menos manteiga parece ser os ditames da nova época.

E eis finalmente a boa notícia: depois de tanta espera, a proposta da Lockheed Martin foi aceite. Uma futurista aeronave de combate com cozinha, microondas e banheiro

Na verdade, os militares ficaram um pouco desconfiados: é uma guerra, não um jantar de gala. Portanto, algo foi sacrificado em nome da sobriedade: a cozinha de 300.000 Dólares foi apagada do projecto, mas a casa de banho pareceu bastante razoável e ficou (afinal são apenas 600.000 Dólares).

Nada de churrasco, mas no novo bombardeiro de longo alcance, Long Range Bomber Strike, que tomará o lugar do antigo B-52 e B- 1, as necessidades fisiológicas poderão ser satisfeitas.


Com 55 biliões de Dólares, o projecto será definitivamente aprovado. Mas não um cêntimos a mais, porque os vales-comida não param de aumentar. E a partir de agora até 2023, o orçamento do Pentágono terá de descer alguns biliões de Dólares. Não é barato, mas temos que ser honestos: 55 biliões de Dólares para uma arma que promete fritar os inimigos como se fossem formigas debaixo duma lupa, até nem é tão caro. E afinal os EUA podem sempre contar com uma despesa militar de 682 biliões, nada menos de que 40% do total mundial.

De momento, nada de certo se sabe acerca das dotações do novo "Diabo Voador": sabemos que haverá uma casa de banho, mas é provável que haja outras armas. Só que a maioria das informações é top secret, uma pena.

O único facto bem conhecido é que a aeronave foi projectada para intervir nas partes mais distantes do
mundo, principalmente na Ásia, onde a China está a reforçar os seus investimentos militares para emergir como uma potência regional, ameaçando fechar os aliados tradicionais de Washington (o Japão e Coreia do Sul).

Pequim é um perigo real para os Estados Unidos, bem como a Rússia é uma ameaça na Eurásia. Não por acaso, nos antigos Países satélites de Moscovo que aderiram à UE (Polónia e Roménia), continua a implantação de mísseis balísticos que tanto fazem irritar o Kremlin.

A Casa Branca afirmou que é uma medida defensiva para interceptar possíveis ataques do Irão, mas o facto de rir durante a declaração não ajudou muito a credibilidade da mesma. E os russos, que não têm sentido de humor, ameaçam agora apontar os seus Iskander directamente para a cabeça das pessoas cujos governos estão a apoiar as provocações dos EUA. Os Países ex-Pacto de Varsóvia têm medo de cair nas garras do hegemónico Putin, apesar de ser parte da gloriosa União Europeia. Da qual, evidentemente, não confiam muito, pois serão sim mais pobres mas não totalmente estúpidos.

Entre avião anti-chineses e mísseis anti-russos, os EUA estão dando um claro contributo activo para um mundo melhor. Normal: têm um presidente Nobel da Paz.

Em no meio de tudo isso, o que faz a Europa? Adere a uma ordem mundial em desintegração e irrita-se com a Alemanha, que quer enterrar a União Europeia. As várias capitais europeias erram de forma flagrante: recusam não romper com os EUA em favor duma nova mentalidade, ficam agarrados aos grandes dominadores em declínio.

Como afirmado recentemente por uma agente dos serviços secretos europeus:

A Alemanha sempre foi o maior parceiro económico e financeiro da Rússia na Europa. As ligações perigosas pelos interesses americanos percorrem a Alemanha. Através de Schroeder antes e da Merkel hoje, Moscovo investe na Europa para contrapor-se aos Estados Unidos.
E contra cérebros assim, não há muito para fazer.

Bom  fim-de-semana para todos.
Fonte: Informação Incorrecta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários de leitores mesmo que sejam de anônimos são bem vindos; mas note que somos cristãos e não permitiremos:

◾ Palavrões, xingamentos, deboche ou ofensas pessoais.
◾ Comentários com o uso excessivo de Caps Lock.
◾ Apologia a algum tipo de ocultismo ou de deboche aos Cristãos.
◾ Que contiverem Links de blogs, sites ou vídeos.
◾ Ataques aos respectivos autores (a) do blog.
◾ E/Ou que contiverem SPAM.

Nosso blog é sobre Profecias, Jesus Cristo, Conspiração e Illuminatis. E não um fã de algum assunto, post ou artigo referente ao que é postado no site. Pedimos apenas que tenha respeito e assim seu comentário será aprovado. No entanto, seu comentário pode levar algumas horas para aparecer se os autores (a) não estiverem online no momento de sua postagem.

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

É importante esclarecer que este Site, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença". Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da"argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias. Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.

DIREITOS AUTORAIS

Todas as imagens, vídeos e coisas do gênero que aparecem no site são reproduções de outros sites e midiaglobalista.blogspot.com.br/ não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que seja propriamente original e criado por nós sem o envolvimento de conteúdo de outros. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no midiaglobalista.blogspot.com.br/ favor entre em contato pelo e-mail: midiaglobalista@gmail.com e ela será prontamente removida.

ART.220

Art. 220. A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observando o disposto nesta Constituição. Constituição Federal do Brasil (1988)

No Ar

Blog inaugurado dia (27/07/2013)



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...