quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Holofote: PT rejeita aproximação de Silas Malafaia ao partido

Nota de Julio Severo: Se Silas Malafaia, que não defende o aborto e o homosexualismo, não tem vergonha de se aliar a petistas na política, o PT, que é pró-aborto e pró-homossexualismo, mostra que tem vergonha de andar com evangélicos “moralistas.” Claro que o PT não tem vergonha alguma de andar com Ariovaldo Ramos e outros evangélicos esquerdistas. Mas isso é outra história. Tomara que Malafaia aprenda alguma coisa com a atitude do PT.
Presidente do partido no Rio de Janeiro não quer imagem de Malafaia colada ao PT e chama a tentativa de aproximação entre o pastor e o partido de ‘teologia da prosperidade’
Lindberg Farias (PT) foi recentemente em culto na igreja de Malafaia
O novo presidente do PT no Rio de Janeiro, Washington Quaquá, mal foi eleito para comandar a legenda no estado e já mostrou que não está nada, nada satisfeito com a aproximação que o senador Lindbergh Farias (PT) vem fazendo ao pastor Silas Malafaia.
Quaquá disse, em entrevista à Veja OnLine, que o pastor Silas Malafaia “não pode ser o símbolo do diálogo do PT com os evangélicos”.
“Pegou mal no PT a foto do Lindbergh com o (pastor Silas) Malafaia. Não há problema em ter apoio dele, isso não se nega. Mas não era preciso uma foto dos dois juntos. É a “teologia da prosperidade”, não podemos ter nele [Silas Malafaia] o símbolo de nossa aproximação com os evangélicos“, disse Washington Quaquá.
De olho no eleitor evangélico, mas desdenhando o apoio de Silas Malafaia, o petista disse que deputada federal Benedita da Silva tem ótima interlocução com o segmento evangélico e vai passar a marcar encontros do senador Lindbergh com pastores para selar a aproximação.
Comentário:
O novo presidente do PT está sendo coerente com suas convicções políticas.
Todos sabemos, e o PT também sabe, que a ideologia defendida pelo partido colide frontalmente com os princípios defendidos pelos cristãos: aborto, ‘casamento’ gay, PLC 122, kit gay para crianças, adoção de crianças por ‘casais’ gays, plantio de maconha etc.
O pastor Malafaia tem usado seus meios midiáticos para denunciar algumas dessas artimanhas, e é bastante INCOERENTE que agora ele queira apoiar justamente um candidato ligado, direta e indiretamente, a essas ideologias. Para tanto já liberou um de seus mais próximos auxiliares para percorrer as igrejas com o senador petista.
Lindberg Farias e o PLC 122 (Lei da ‘homofobia)
Em dezembro de 2010 o PLC 122 (que visa amordaçar a sociedade e impedi-la de emitir qualquer opinião que desagrade os gays) foi arquivado. Quando todos pensavam que tinha sido sepultado e o assunto não seria mais objeto de preocupação, eis que a senadora Marta Suplicy (PT/SP) começou a recolher assinaturas no Senador Federal para desarquivar o tão temido PLC 122. Vinte e nove senadores assinaram o pedido de desarquivamento, dentre eles o senador Lindberg Farias (PT/SP). O documento está neste link. A assinatura de Lindbergh Farias é a número 7.
Lindbergh Farias e o aborto
Quando era deputado federal, o comunista Lindberg Farias votou contra a Proposta de Emenda Constitucional 25/95 de autoria do deputado católico Severino Cavalcante (PE) que tinha por objetivo proibir o aborto em qualquer situação, como também evitar a apresentação de Projeto de Lei para legalizar o aborto no Brasil.
Fonte: Holofote
Divulgação: Julio Severo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários de leitores mesmo que sejam de anônimos são bem vindos; mas note que somos cristãos e não permitiremos:

◾ Palavrões, xingamentos, deboche ou ofensas pessoais.
◾ Comentários com o uso excessivo de Caps Lock.
◾ Apologia a algum tipo de ocultismo ou de deboche aos Cristãos.
◾ Que contiverem Links de blogs, sites ou vídeos.
◾ Ataques aos respectivos autores (a) do blog.
◾ E/Ou que contiverem SPAM.

Nosso blog é sobre Profecias, Jesus Cristo, Conspiração e Illuminatis. E não um fã de algum assunto, post ou artigo referente ao que é postado no site. Pedimos apenas que tenha respeito e assim seu comentário será aprovado. No entanto, seu comentário pode levar algumas horas para aparecer se os autores (a) não estiverem online no momento de sua postagem.

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

É importante esclarecer que este Site, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença". Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da"argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias. Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.

DIREITOS AUTORAIS

Todas as imagens, vídeos e coisas do gênero que aparecem no site são reproduções de outros sites e midiaglobalista.blogspot.com.br/ não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que seja propriamente original e criado por nós sem o envolvimento de conteúdo de outros. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no midiaglobalista.blogspot.com.br/ favor entre em contato pelo e-mail: midiaglobalista@gmail.com e ela será prontamente removida.

ART.220

Art. 220. A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observando o disposto nesta Constituição. Constituição Federal do Brasil (1988)

No Ar

Blog inaugurado dia (27/07/2013)



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...