quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Cegados pela Ciência

[Imagem: sblinded.jpg]


"CEGADOS PELA CIÊNCIA - esse parece ser o destino dos cientistas e de todos aqueles que se curvarem aos propósitos e às leis da Nova Ordem, enganados pelos progressos científicos e tecnológicos que lhes serão apresentados como um renovado progresso."
Carta do jogo Illuminati

Prezados, percebo que alguns colegas sempre colocam o embasamento científico como verdade absoluta e único meio de comprovação dos fatos e teorias, eu também pensava assim porém com os anos de pesquisa e leitura descobri que a ciência não é idônea como pensamos e muito menos imparcial, ela está a serviço da NOM tentando encobrir a verdade quase em todas as áreas, não estou dizendo que ela não é necessária e que ela não tem seu valor, muito pelo contrário, ela explica perfeitamente este mundo tridimensional em que vivemos porém basta sairmos deste paradigma que a ciência com toda sua força diz:

"não existe vida fora do planeta"
"não existe Deus"
"não existe Alma"
"não existe 6º sentido"
"não existe Free Energy"
"O homem veio do macaco"
....

Contudo ainda existem cientistas sérios que estão comprometidos com a verdade, mas estes não recebem prêmios, não recebem verbas e suas descobertas não têm repercussão mundial, é o caso da Física Quântica e seus teóricos, já foi até tachada de auto-ajuda e filosofia de vida, podemos ver uma amostra disso vendo a série Through the Wormhole, é impressionante a quantidade de cientistas que conseguiram pensar fora da caixa e estão descobrindo coisas outrora ditas como impossível, e você pensa: "como é que estes estudos não estão sendo divulgados mundo afora? como ainda não tinha ficado sabendo disso?", muito simples, acobertamento.

Mais interessante ainda é analisarmos o que acontece com vários cientistas que ganharam o Nobel, após o prêmio muitos se voltaram a estudar assuntos tidos como "paranormais" e logo foram tachados de loucos, insanos, débeis, até criaram uma doença psíquica para explicar o "emburrecimento" destes cientistas após ganharem o prêmio .

Podemos ver que este mundo voltado apenas para a ciência veio logo após o iluminismo, que por sua vez matou o mundo antigo baseado em Deus, o mundo foi visto como um relógio que funciona através de cálculos precisos, uma visão mecanicista foi implementada e o supersticioso e paranormal ficou para trás. Porém podemos ver cada vez mais que a verdadeira ciência comprometida com a verdade está tirando o véu de muitas coisas que eram tidas como fantasia, podemos ver as aplicações disso pela Mecânica Quântica, onde magia negra pode ser explicada através de complexos processos de eletro magnetismo, frequência e emaranhamento quântico, haja visto o experimento dos spins dos elétrons.

O que eu quero dizer com toda esta retórica é que se ficarmos buscando a verdade através do embasamento científico tradicional iremos cair do cavalo, e muito pior, estaremos ajudando a manter o status quo, se quisermos realmente enxergar a verdade devemos questionar tudo, inclusive esta ciência tradicional que se diz infalível, ela é o cerne de muitos acobertamentos, acredito que o mundo hoje estaria totalmente diferente se não tivéssemos tais acobertamentos, o mundo já teria deixado este sistema de energia baseado em combustíveis fósseis, poderíamos ter veículos voadores, cura de várias doenças, abundância de recursos, fome erradicada...

Obrigado a todos e mais uma vez peço, não concordem comigo, apenas reflitam!


"...our world has become so proliferated with entertainments, mass media, television shows, amusement parks, drugs, alcohol, and every kind of entertainment to keep the human mind entertained, so that you don't get in the way of important people by doing too much thinking. You better wake up and understand that there are people who are guiding your life and you don't even know it."

[— Jordan Maxwell ]

Via: Fórum Anti Nova Ordem Mundial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários de leitores mesmo que sejam de anônimos são bem vindos; mas note que somos cristãos e não permitiremos:

◾ Palavrões, xingamentos, deboche ou ofensas pessoais.
◾ Comentários com o uso excessivo de Caps Lock.
◾ Apologia a algum tipo de ocultismo ou de deboche aos Cristãos.
◾ Que contiverem Links de blogs, sites ou vídeos.
◾ Ataques aos respectivos autores (a) do blog.
◾ E/Ou que contiverem SPAM.

Nosso blog é sobre Profecias, Jesus Cristo, Conspiração e Illuminatis. E não um fã de algum assunto, post ou artigo referente ao que é postado no site. Pedimos apenas que tenha respeito e assim seu comentário será aprovado. No entanto, seu comentário pode levar algumas horas para aparecer se os autores (a) não estiverem online no momento de sua postagem.

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

É importante esclarecer que este Site, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença". Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da"argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias. Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.

DIREITOS AUTORAIS

Todas as imagens, vídeos e coisas do gênero que aparecem no site são reproduções de outros sites e midiaglobalista.blogspot.com.br/ não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que seja propriamente original e criado por nós sem o envolvimento de conteúdo de outros. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no midiaglobalista.blogspot.com.br/ favor entre em contato pelo e-mail: midiaglobalista@gmail.com e ela será prontamente removida.

ART.220

Art. 220. A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observando o disposto nesta Constituição. Constituição Federal do Brasil (1988)

No Ar

Blog inaugurado dia (27/07/2013)



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...