quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Gás PFTBA: Um novo vilão

[Imagem: PFTBA-greenhouse-gas-has-greater-global-...an-CO2.jpg]


PFTBA gases de efeito estufa tem maior potencial de aquecimento global do que o CO2

09 de dezembro (UPI) - Os cientistas descobriram uma substância química que parece ser um gás de efeito estufa de vida longa, e eles sugerem que ele tem maior potencial de afetar o clima do que o dióxido de carbono (CO2).  


 Perfluorotributilamina, ou PFTBA , é um dos produtos químicos mais radiativos que os cientistas descobriram, quebrando recordes anteriores. 

Eficiência radiativa é uma medida de quão efetivamente uma molécula pode afetar o clima, que, multiplicado pela sua concentração atmosférica dá o seu impacto climático total. Para a comparação, da Universidade de Toronto pesquisadores usaram a eficiência radioativa de CO2 como uma linha de base.

"Calculado ao longo de um período de 100 anos, uma única molécula de PFTBA tem o impacto climático equivalente 7.100 moléculas de CO2", disse Angela Hong, um dos autores do estudo, publicado na revista Geophysical Research Letters. 


PFTBA não pode ser destruído ou removido da atmosfera mais baixa, e pode persistir durante centenas de anos, a menos que ele se eleva para a atmosfera superior.

Leia mais :
http://www.upi.com/Science_News/Blog/201...z2n4aliIPX

--

Perfluorotributilamina

PFTBA tem sido usada desde meados do século 20 para várias aplicações em equipamentos eléctricos e é, atualmente, utilizado em líquidos termicamente e quimicamente estáveis comercializados para uso em testes eletrônicos (fabricação de equipamentos elétricos e eletrônicos) e como agentes de transferência de calor. Não ocorre naturalmente, isto é, é produzido por seres humanos.
 

"Potencial de aquecimento global é uma métrica utilizada para comparar os efeitos cumulativos de diferentes gases de efeito estufa sobre o clima ao longo de um período de tempo especificado", disse Cora Young, que fazia parte da equipe de U T, juntamente com Angela Hong e seu supervisor, Scott Mabury. 
 
Tempo é incorporado na métrica potencial de aquecimento global como compostos diferentes permanecem na atmosfera por diferentes períodos de tempo, o qual determina a forma como de longa duração os impactos climáticos são. O dióxido de carbono (CO2) é usado como a base de comparação, uma vez que é o mais importante gás de efeito estufa responsável pelas alterações climáticas induzidas pelo homem.

Mais informações: A pesquisa foi financiada pelas Ciências Naturais e Conselho de Pesquisa do Canadá Engenharia e foi publicado online na revista Geophysical Research Letters em 27 de Novembro de 2013.


http://phys.org/news/2013-12-perfluorotr...e-gas.html

--

O que será que os caros Ricardo Augusto Felício, Luiz Carlos Molion, Timothy Ball, Richard Lindzen, Bob Carter, Boris Winterhalter, dentre outros, tem a dizer sobre isso? Já sabemos da farsa envolta do mito que diz que o homem está causando o aquecimento global e o efeito estufa. Será que irão anunciar de vez em quando um novo “vilão” do aquecimento global?

Vamos esperar para ver. Quem tiver mais informações, por favor, sinta-se a vontade.


 
"Independente de tudo, a verdade é uma só, e é a única realidade.
Só começaremos a entende-la após a morte."
 

Via: Fórum Anti Nova Ordem Mundial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários de leitores mesmo que sejam de anônimos são bem vindos; mas note que somos cristãos e não permitiremos:

◾ Palavrões, xingamentos, deboche ou ofensas pessoais.
◾ Comentários com o uso excessivo de Caps Lock.
◾ Apologia a algum tipo de ocultismo ou de deboche aos Cristãos.
◾ Que contiverem Links de blogs, sites ou vídeos.
◾ Ataques aos respectivos autores (a) do blog.
◾ E/Ou que contiverem SPAM.

Nosso blog é sobre Profecias, Jesus Cristo, Conspiração e Illuminatis. E não um fã de algum assunto, post ou artigo referente ao que é postado no site. Pedimos apenas que tenha respeito e assim seu comentário será aprovado. No entanto, seu comentário pode levar algumas horas para aparecer se os autores (a) não estiverem online no momento de sua postagem.

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

É importante esclarecer que este Site, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença". Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da"argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias. Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.

DIREITOS AUTORAIS

Todas as imagens, vídeos e coisas do gênero que aparecem no site são reproduções de outros sites e midiaglobalista.blogspot.com.br/ não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que seja propriamente original e criado por nós sem o envolvimento de conteúdo de outros. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no midiaglobalista.blogspot.com.br/ favor entre em contato pelo e-mail: midiaglobalista@gmail.com e ela será prontamente removida.

ART.220

Art. 220. A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observando o disposto nesta Constituição. Constituição Federal do Brasil (1988)

No Ar

Blog inaugurado dia (27/07/2013)



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...