Numa mensagem de Natal, o presidente palestino Mahmoud Abbas se referiu a Jesus como um mensageiro “palestino” de esperança.
Mahmoud Abbas: Jesus era palestino |
A declaração de Abbas parece ser parte de uma campanha para alcançar a opinião pública mundial e ligar a cultura cristã aos objetivos políticos palestinos.
Abbas também declarou que Jesus foi um “mensageiro palestino que se tornaria luz e direção para milhões.”
A maioria dos palestinos, inclusive Abbas, é islâmica, mas tanto ele como seu antecessor, o terrorista muçulmano Yasser Arafat, acreditavam que engajar os cristãos ajudaria a avançar a causa palestina muçulmana. Um importante cristão palestino engajado nessa estratégia é Bishara Awad, diretor do Colégio Bíblico de Belém, que esteve no Brasil meses atrás.
Belém, a cidade judaica que tradicionalmente é a cidade natal de Jesus e do rei Davi, está hoje sob a ocupação de palestinos.
Com informações da Associated Press.
Fonte: Julio Severo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários de leitores mesmo que sejam de anônimos são bem vindos; mas note que somos cristãos e não permitiremos:
◾ Palavrões, xingamentos, deboche ou ofensas pessoais.
◾ Comentários com o uso excessivo de Caps Lock.
◾ Apologia a algum tipo de ocultismo ou de deboche aos Cristãos.
◾ Que contiverem Links de blogs, sites ou vídeos.
◾ Ataques aos respectivos autores (a) do blog.
◾ E/Ou que contiverem SPAM.
Nosso blog é sobre Profecias, Jesus Cristo, Conspiração e Illuminatis. E não um fã de algum assunto, post ou artigo referente ao que é postado no site. Pedimos apenas que tenha respeito e assim seu comentário será aprovado. No entanto, seu comentário pode levar algumas horas para aparecer se os autores (a) não estiverem online no momento de sua postagem.