terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Internada em Reabilitação, Ke$ha culpa Produtor Musical por Distúrbios Alimentares

drluke-kesha


Se você acompanha os assuntos tratados aqui no blog com bastante atenção, sabe que muitos dos artistas da indústria do entretenimento (incluindo indústria da música e etc.) que fazem sucesso, e até os que não fazem, na maioria das vezes estão apresentando simbolismos claros sobre controle mental, que muitas vezes apontam ir além de servirem como um meio para empurrar essa Agenda da Elite, mas também se tornando escravos do controle mental monarca.
 
No nosso atual cenário, Britney Spears é um claro exemplo disso e do que sofre sobre isso na indústria. No entanto, há algum tempo, Dr. Luke, produtor musical que trabalha com muitos artistas ‘mainstream’, aponta ser um manipulador mental de Kesha. Esse controle sobre a cantora é tão explicito, que há tempos atrás os fãs da mesma, chegaram a fazer um abaixo assinado, pois consideram que ela está sendo usada como um fantoche nas mãos dele (como você poder ler aqui).
 
A cantora, que recentemente foi para uma clinica de reabilitação (algo preocupante de certa forma, pois muitas vezes “psiquiatras” e “psicólogos” que trabalham para a Elite, são colocados para reprogramar escravos de controle mental nesses lugares) aparentemente culpa Dr. Luke pelas desordens alimentares que estão acontecendo com ela.
 
Veja a noticia:
 
 

Ke$ha culpa produtor musical, Dr. Luke por Desordens Alimentares

 
 
Internada para tratar uma desordem alimentares, Ke$ha afirmou para amigos, segundo o TMZ, que seus problemas foram causados pelo produtor musical Dr. Luke, dizendo que ela tirava sarro do seu peso e a chamava até mesmo de "geladeirona". 
 
O bullying teria começado após o fim da turnê Get Sleazy, em 2011. Ela teria dito que Luke, que assinou contrato com Ke$ha quando ela tinha 18 anos, teria começado a assediá-la moralmente pelo peso extra.
 
Ke$ha diz que Luke, que trabalhou com Miley Cyrus e Rihanna, teria passado a chamá-la de gorda e acionado a equipe de gerenciamento da carreira dela para fazer algo.
 
As fontes não identificadas dissseram que durante a gracação de um vídeo em 2012 Luke disse que ela parecia a "p... de uma geladeira" e a cantora teria ficado profundamente afetada.
 
A popstar foi internada na Timberline Knolls, em Chicago, nos Estados Unidos, na última sexta-feira (3). A instituição é a mesma onde Demi Lovato se tratou recentemente.
 
"Sou uma defensora de ser você mesmo e amar a si mesmo, mas estou tendo dificuldade em praticar o que eu prego. Estarei ocupada nos próximos 30 dias, durante o tratamento para meus distúrbios alimentares e para aprender a me amar novamente, do jeito que sou", declarou Ke$ha ao se internar.
 
O TMZ tentou buscar Dr. Luke para ouvir o outro lado, mas não obteve resposta. Todo apoio a Ke$ha.
 
Informações de: Virgula.Uol e Msn.Br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários de leitores mesmo que sejam de anônimos são bem vindos; mas note que somos cristãos e não permitiremos:

◾ Palavrões, xingamentos, deboche ou ofensas pessoais.
◾ Comentários com o uso excessivo de Caps Lock.
◾ Apologia a algum tipo de ocultismo ou de deboche aos Cristãos.
◾ Que contiverem Links de blogs, sites ou vídeos.
◾ Ataques aos respectivos autores (a) do blog.
◾ E/Ou que contiverem SPAM.

Nosso blog é sobre Profecias, Jesus Cristo, Conspiração e Illuminatis. E não um fã de algum assunto, post ou artigo referente ao que é postado no site. Pedimos apenas que tenha respeito e assim seu comentário será aprovado. No entanto, seu comentário pode levar algumas horas para aparecer se os autores (a) não estiverem online no momento de sua postagem.

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

É importante esclarecer que este Site, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença". Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da"argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias. Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.

DIREITOS AUTORAIS

Todas as imagens, vídeos e coisas do gênero que aparecem no site são reproduções de outros sites e midiaglobalista.blogspot.com.br/ não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que seja propriamente original e criado por nós sem o envolvimento de conteúdo de outros. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no midiaglobalista.blogspot.com.br/ favor entre em contato pelo e-mail: midiaglobalista@gmail.com e ela será prontamente removida.

ART.220

Art. 220. A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observando o disposto nesta Constituição. Constituição Federal do Brasil (1988)

No Ar

Blog inaugurado dia (27/07/2013)



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...