quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Más notícias sobre a radiação na Costa Oeste dos EUA

beachrad2
"O corpo tenta reparar os danos, mas às vezes o dano é de uma natureza que não pode ser reparado ou é muito grave ou generalizada para ser reparado", informa a página do FAQ, do EPA, sobre os efeitos na saúde dos estados de radiação. A agência também admite que a radiação ionizante causa câncer e pode estimular mutações genéticas que podem ser transmitidas aos descendentes.

Esta é uma má notícia. Os níveis de radiação normalmente devem passar abaixo ou em torno de 30 contagens por minuto. É preocupante que subir e descer a costa oeste, quase todos os locais monitorados testado bem acima deste nível, a maior concentração de curso, sendo encontrado na Praia do Surfista em Half Moon Bay, Califórnia, e mais ao sul.

As leituras abaixo localizações de documentos investigados a partir de Half Moon Bay até Portland, Oregon:

Half Moon Bay (praia do surfista), Califórnia: 374 CPM Golden Gate Bridge (Southside): 50 CPMCrescent City, Califórnia: 54 CPM Eugene, Oregon (Universidade de Oregon campus): 58 CPMCharleston, Oregon: 54 CPM Portland, Oregon ( Rio Columbia): 76 CPM;

Nós também descobrimos que o sul costa da Califórnia de Half Moon Bay tinha aumentado os níveis de radiação três vezes superior ao que é considerado normal, com uma leitura de 112 CPM tomada em Salinas Rio State Beach.

Também a má notícia é o fato de que os moradores estão quase completamente alheios aos perigos que ameaçam e os cercam, em parte devido à lavagem cerebral da mídia e da minimização da importância das consequências do desastre nuclear de Fukushima. Tanto quanto podemos dizer, Infowars é o único órgão de comunicação social a tomar a iniciativa de realizar leituras e relatar os fatos reais.

Além disso, há a questão de bioacumulação. Como as praias e as comunidades locais continuam sendo regadas com alta radiação, a verdadeira questão é que bioacumulação está ocorrendo na vida marinha, o que significa que a radiação está se acumulando e acumulando nos alimentos que muitas pessoas comem.

No entanto, há também algumas boas notícias.

O altíssimo nível de radiação encontrado na praia do surfista não parece ser generalizada em toda a costa, de acordo com nossas medições.

Além disso, os peixes que nós testamos em mercados locais apresentaram níveis ligeiramente elevados de radiação, ou seja, as pessoas de comê-lo, provavelmente, não está ingerindo níveis elevados.

Veja as leituras abaixo: Eureka, CA, Ahi Tuna: 40 CPM Beaverton, Oregon: Rio Columbia Rei filé de salmão: 31 CPM Beaverton, Oregon: Sashimi hamachi savelhas raw (importados do Japão): 18 CPMBeaverton, Oregon: Uni (ouriço-do-mar ): 34 CPM Beaverton, Oregon: sashimi Raw (a partir de: Oceano Atlântico - Canadá): 40 CPM;

No entanto ainda havia peixes que testaram superior. Por exemplo, um Tako selvagem importados do Japão fez uma leitura de 44 CPM, além de um atum voador, importado do Canadá, que também ler 44 CPM.

Duas pequenas corvinas capturados fora de Hartford Pier em Avila Bay, Califórnia bem perto do Diablo Canyon Usina lido a 60 CPM, quase o dobro do nível de radiação normal para a região.

Em Crescent City, Califórnia, caranguejos frescos medidos a 56 CPM, e duas pequenas corvinas um homem apanhado a Hartford Pier em Avila Bay, perto da instalação nuclear de Diablo Canyon, digitalizados em a 60 CPM, o dobro da 30 CPM padrão para o Half Moon área da baía.


Caranguejo fresco comprado em Crescent City, Califórnia lido a 56 CPM, níveis acima do normal para a região.

Não conseguimos, no entanto, para testar o que se acredita ser um dos peixes com maior radiação no oceano, o atum de barbatana azul. Um proprietário do mercado de peixes em Eureka, Califórnia, nos disse que ele especificamente, não comporta esse tipo de peixe, devido a preocupações públicas sobre radiação.

Também não é exagero que as leituras de radiação ambiente tomado em quase todos os locais subiu na década de 70, um indicador surpreendente que a radiação ionizante é, sem saber, e constantemente bombardeando o povo da Califórnia.

Na realidade, não existe uma verdadeira boa notícia sobre os níveis de radiação que estamos encontrando. Conforme documentado, muito poucos lugares e alimentos estão a dar leituras baixas.

Nós encorajamos todo mundo a pesquisar de forma independente os níveis anormais de radiação que o governo federal e até mesmo oficialismo acadêmico dizem é perfeitamente seguro. Como a EPA admite em seu próprio site, "não há base sólida para definir um nível" seguro "de exposição acima fundo" níveis.
Este artigo foi publicado: terça - feira, 14 de janeiro, 2014 às 6:00 pm

Fonte: http://www.infowars.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários de leitores mesmo que sejam de anônimos são bem vindos; mas note que somos cristãos e não permitiremos:

◾ Palavrões, xingamentos, deboche ou ofensas pessoais.
◾ Comentários com o uso excessivo de Caps Lock.
◾ Apologia a algum tipo de ocultismo ou de deboche aos Cristãos.
◾ Que contiverem Links de blogs, sites ou vídeos.
◾ Ataques aos respectivos autores (a) do blog.
◾ E/Ou que contiverem SPAM.

Nosso blog é sobre Profecias, Jesus Cristo, Conspiração e Illuminatis. E não um fã de algum assunto, post ou artigo referente ao que é postado no site. Pedimos apenas que tenha respeito e assim seu comentário será aprovado. No entanto, seu comentário pode levar algumas horas para aparecer se os autores (a) não estiverem online no momento de sua postagem.

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

É importante esclarecer que este Site, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença". Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da"argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias. Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.

DIREITOS AUTORAIS

Todas as imagens, vídeos e coisas do gênero que aparecem no site são reproduções de outros sites e midiaglobalista.blogspot.com.br/ não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que seja propriamente original e criado por nós sem o envolvimento de conteúdo de outros. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no midiaglobalista.blogspot.com.br/ favor entre em contato pelo e-mail: midiaglobalista@gmail.com e ela será prontamente removida.

ART.220

Art. 220. A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observando o disposto nesta Constituição. Constituição Federal do Brasil (1988)

No Ar

Blog inaugurado dia (27/07/2013)



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...