terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Planos dos ROTHSCHILD'S para América

[Imagem: rothschilds_plan_title.gif]



"A economia americana está nas garras do que os eminentes Professor de Harvard Joseph Schumpeter há muitos anos chamado," destruição criativa ". "
-

Alan Greenspan
Presidente, Federal Reserve Board

"O ladrão não vem senão para roubar, matar e destruir."
-
João 10:10
A merica está morrendo, infligidos com uma doença fatal, terminal. Poucos entendem isso. A maioria dos cidadãos estão em negação. As glórias de dias felizes de Washington, Jefferson, Audie Murphy, John e os outros tempos-Wayne-vai voltar, os otimistas inveterados dizer-"Só você esperar e ver."

Mas essas pessoas de olhos brilhantes estão errados. No terrível doença pode ser conquistado pelo paciente equivocada que não consegue perceber que ele está doente e morrendo. Conhecimento leva a vitória, e nos Estados Unidos hoje, o povo perece por falta de conhecimento.


Cortado de Nossas Raízes
A razão por que a América está morrendo é simples. Temos sido cortada de nossas raízes, incluindo as nossas amarras cristãs, nossa Declaração de Direitos, e nossa herança patriótico. Todas as plantas cortadas as raízes acabam por morrer, por falta de nutrição. A força da vida refluxos de seus ramos e folhas, e seus membros e vinha atrofia e se dissipar. Assim, também, que os membros e partes constituintes das nações morrem quando separados das substâncias alimentando que lhes dão vida.

Doença terminal da América não é um acidente do destino. É um evento planeado. Esta é a elaboração de "Plano de Rothschild para a América", um plano que eu detalho longamente em meu CD / audiotape oferta do mesmo título (Peça o seu exemplar hoje clicando fita ou CD ).

O ganancioso Rothschild é um ladrão, um ladrão global, e como Jesus nos disse: "O ladrão não vem senão para roubar, matar e destruir."

América golpeados por "destruição criativa"
A elite Illuminati são profundamente cúmplices de ladrões de Rothschild e plano de assassina. Eles são ferramentas dispostas de nossa destruição. Alan Greenspan, o financista judeu astuto que serviu Rothschild ea criptocracia elite como chefe do cartel bancário Federal Reserve durante os governos de ambos os presidentes Bush (o mais jovem George W. eo mais velho George HW), bem como o presidente Clinton, ajudou significativamente no o cumprimento desta trama hediondo. Curiosamente, Greg Kaza, em Crônicas revista (Jan. 2010), observa que Greenspan referido estatuto diminuição da América doze vezes durante o seu reinado como o presidente do Fed, cada vez usando a frase de efeito cuidadosamente elaborada "destruição criativa" inventado pelo economista da Universidade de Harvard, Joseph Schumpeter, em seu livro 1942, Capitalismo, Socialismo e Democracia.
[Imagem: joseph_schumpeter.jpg]

O livro de Joseph Schumpeter, Capitalism, Socialism, and Democracy, propõe que a América ser transformado através de um processo de "destruição criativa".

[Imagem: alan_greenspan_02_2010.jpg]

Alan Greenspan, ex-presidente do Federal Reserve.
Era Greenspan e seus comparsas no crime, os presidentes Bill Clinton e George W. Bush, que supervisionou a enorme "bolha de crédito" provocado pela revogação da era da depressão Lei Glass-Steagall. Este pouco engenhoso de traição Rothschild gerado permitiu aos grandes bancos multinacionais e instituições (Goldman Sachs, Morgan Stanley, Lazard, Bank of America, AIG, et al) para criar e bolso trilhões de dólares de dinheiro imediato na forma de dívida hipotecária sombrio swaps e derivativos. Whack! De uma só vez os banqueiros judeus e israelenses colhida uma pechincha e lucro inesperado, enquanto o trabalhador americano desavisado foi abruptamente e violentamente sugado para baixo o vórtice da sanita bancário e em uma fossa de desespero financeiro e pânico.

Toda essa confusão foi conhecido por Rothschild e associados. Afinal, eles projetados ele. É uma parte magistral do processo clássico de dialecticism hegeliana jogado para fora, colocando as duas grandes forças opostas do progresso social, o capitalismo eo comunismo, uns contra os outros em uma competição devastador da eficiência e da vontade.
Barack Obama Criado para esta época
Barack Obama foi criado por apenas um momento como este. Ele vai entrar para a história como o grande herói que colocar os toques finais em Plan-o diabólico Mestrado Rothschild líder que colocar os pregos no caixão do capitalismo enquanto melhora a eficiência da Polícia do Estado de Big Brother. O resultado final deste concurso, o puxão histórico de guerra entre o capitalismo eo comunismo, a síntese que vai ocorrer depois que todo o sangue derramado ea sociedade passa por uma torrencial, chuva torrencial tempestade de consumado o mal-é que todo um novo sistema de governo , a vida social ea cultura serão instalados. Já, se olharmos clara e objetiva e exclusivamente para o futuro grotesca que até agora está puxando para cima em nossa porta, podemos fazer as linhas escuras do horror que será brevemente confrontar-nos.

Nem clássico, Capitalismo puro nem o sistema marxista / leninista do comunismo é aceitável para a elite. O capitalismo, portanto, está sendo rapidamente descartado, eo comunismo, tendo abjectly falhou, também é jogado fora. A partir, no entanto, as carcaças em decomposição desses dois sistemas obsoletos, o capitalismo eo comunismo, Rothschild e seus associados estão agora dando início a um sistema cruel bárbaro para que eu cunhou o catch-palavra descritiva, Zio-Mammonism. Isso significa que o esmagamento dos direitos individuais, a exaltação da supremacia judaica, eo triunfo do materialismo crasso (Mammon) sobre princípios espirituais. Plano de Rothschild para a América vai saltar uma vez nossa grande nação para o pináculo da ganância, ódio e narcisismo.
[Imagem: lord_jacob_rothschild_022010.jpg]
Lord Jacob Rothschild (à esquerda), seu filho Nathaniel (acima), e outros membros da dinastia Rothschild tem um plano para a América.[Imagem: nathaniel_rothschild_022010.jpg]



América sendo demolida e reconstruída
Greenspan, em 04 de setembro de 1998 discurso na Universidade da Califórnia, em Berkley, informou sua audiência que a forma tradicional americano, o capitalismo agora desacreditada, é "ser demolida e reconstruída." Em 4 de dezembro de 2008, outro dos porta-vozes favorecidas pied-piper do estabelecimento, o colunista George Will, escreveu que "destruição criativa" de Schumpeter estava em andamento, com a economia necessariamente "perder dezenas de milhões de postos de trabalho." Tanto o Sr. Greenspan eo Sr. Will são grandes líderes de torcida para o processo de destruição criativa debilitante.

Mesmo colunista conservador Thomas Sowell, um ávido defensor da agenda de Rothschild / Limbaugh / Reagan / Bush / Cheney / Rockefeller Livre Comércio, juntou-se nessa busca historicamente corrupto para o desenvolvimento econômico furto, escrevendo em 17 de dezembro de 2008, que "destruição criativa" -uma coisa boa, ele insiste-significa que as montadoras americanas e de outros fabricantes só vai ter que morrer e ser substituído, depois de ter "sobrevivido a sua utilidade."

E os milhões de trabalhadores americanos desamparados? Então, o que, digamos, a "destruição criativa" Wrecking Crew. "Tudo está bem quando acaba bem."

Mas, assim como tudo vai acabar? Qual é o jogo final deste processo destrutivo? O fato de muitas vezes esquecido é que Schumpeter era um marxista! E ele, como Marx, previu o fim do capitalismo e sua substituição. O processo dialético continuaria: evolução e revolução acabaria por ver o fim do capitalismo e que é oposto, o comunismo.
Everything Must Change

[/align]Mas, e isso é vital e importante, não é só a economia da América que é "ser demolida e reconstruída." Zio-Mammonism, o novo sistema social agora está sendo implementado como nossa nação é "reconstruída", exige que o nosso Christian valores devem ir, os nossos sistemas de moralidade e ética deve ser profunda-sixed, todo o nosso modo de vida deve ser destruído. Satanismo é o fim do jogo final. Satanismo está programado para subir triunfante, como a Fênix lendária subida das brasas e cinzas de um fogo consumidor.

Para garantir este satânico de ponta vitória, tudo deve mudar. O modelo constitucional Washington-Jeffersonian é abandonado, o Plano de Rothschild-sionista está instalado e fez operatório. Inferno na Terra deve ser criado. A morte deve ser servido.

Não mais Bridges to the Past

Bill Clinton vi isso acontecer. Ele entendeu a visão. Em 1996, o adúltero murderously mentir e conivente Clinton disse América "Nós não precisamos de uma ponte para o passado, é preciso construir uma ponte para o futuro."

Assim, as ligações com o passado foram alijados, ea ponte para o futuro foi construído, e agora essa ponte para o futuro está em sua fase final de construção. Logo vem o corte da fita e, em seguida, ... Não há mais herança, não mais ontem, não há mais passado. Tudo vai para o buraco negro orwelliano da história antiga. Assim, podemos ver por que 1992 Convenção Nacional Democrata lema eo hino de Bill e Hillary Clinton era o refrão musical desse grupo witchy hit do Fleetwood Mac, "Não Stop Thinking About Tomorrow".

O Novo Paradigma: Zio-Mammonismim, a América é ter um novo paradigma, Zio-Mammonism, projetado por filósofos rabinos judeus e provocada pela "destruição criativa". É fora com o velho (a Constituição fora de moda e sem valor EUA, a verdade cristã, a liberdade ea liberdade, etc) e com o novo. O nosso futuro vai se tornar o entorpecente, insanidade sem Deus de uma cultura talmúdica impiedosamente guiada e policiado por elitismo judaico-fascista. Plano de Zio-Mammonism Rothschild está sendo implementado. Apenas os antiquados fuddy-duddies como eu e você vai resistir. As massas ignorantes são ingênuos.

Podemos salvar as coisas? Voltar o relógio? Não estou certo de que podemos, mas devemos tentar. Vai ser difícil, no entanto, para colocar o gênio de volta na garrafa. O nosso futuro é que, de fato, olhar sombrio. Satanás está sorrindo, seu reino está próximo ea congregação delirantemente alegre da Sinagoga de Satanás está aplaudindo. As nuvens de tempestade estão se reunindo. Como a famosa canção de Bob Dylan tão sabiamente nos advertiu: "Vai cair uma chuva forte."

Um último pensamento: "A morte de América é igual ao nascimento da Utopia judaica." É isso que tem sido anunciada como a "Nova Ordem das Eras?"
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários de leitores mesmo que sejam de anônimos são bem vindos; mas note que somos cristãos e não permitiremos:

◾ Palavrões, xingamentos, deboche ou ofensas pessoais.
◾ Comentários com o uso excessivo de Caps Lock.
◾ Apologia a algum tipo de ocultismo ou de deboche aos Cristãos.
◾ Que contiverem Links de blogs, sites ou vídeos.
◾ Ataques aos respectivos autores (a) do blog.
◾ E/Ou que contiverem SPAM.

Nosso blog é sobre Profecias, Jesus Cristo, Conspiração e Illuminatis. E não um fã de algum assunto, post ou artigo referente ao que é postado no site. Pedimos apenas que tenha respeito e assim seu comentário será aprovado. No entanto, seu comentário pode levar algumas horas para aparecer se os autores (a) não estiverem online no momento de sua postagem.

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

É importante esclarecer que este Site, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença". Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da"argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias. Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.

DIREITOS AUTORAIS

Todas as imagens, vídeos e coisas do gênero que aparecem no site são reproduções de outros sites e midiaglobalista.blogspot.com.br/ não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que seja propriamente original e criado por nós sem o envolvimento de conteúdo de outros. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no midiaglobalista.blogspot.com.br/ favor entre em contato pelo e-mail: midiaglobalista@gmail.com e ela será prontamente removida.

ART.220

Art. 220. A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observando o disposto nesta Constituição. Constituição Federal do Brasil (1988)

No Ar

Blog inaugurado dia (27/07/2013)



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...