quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Chefe da INTERPOL: "Armem os Cidadãos Para Prevenir Ataques Terroristas"

Secretário Geral da INTERPOL: "Armem Globalmente os Cidadãos Para Prevenir Ataques Terroristas"

[Imagem: armar_cidadoes.jpg]


Blog Anti-NOM


Golpe poderoso de relações públicas contra o  lobby de controle de armas

O Secretário-Geral da Interpol Ronald Kenneth Noble disse à ABC News que uma das únicas maneiras de impedir os terroristas de atingir alvos desarmados (soft-targets no original em inglês) seria armar cidadãos globalmente, observando que o cerco ao shopping Westgate teria sido impedido muito mais rápido se tivesse ocorrido em áreas "amigáveis a armas" como Denver ou Texas.

As declarações de Noble são uma poderosa refutação ao lobistas anti-armas, especialmente tendo em conta o seu passado. O chefe da Interpol era chefe de todos os policiais do Departamento do Tesouro dos EUA.

Salientando que "cidadãos armados" era a única opção além de tornar alvos fáceis, como shopping centers em enclaves cercados por "extraordinários" perímetros de segurança, Noble sugeriu que o cerco no Quênia, que se arrastou por dias e terminou no massacre de 60 civis, representou um grande golpe de relações públicas para os defensores do controle de armas.

"Pergunte a si mesmo: Se fosse Denver-Colorado, se fosse no Texas, esses caras seriam capazes de passar horas, dias, disparando em pessoas ao acaso?" Noble disse, referindo-se aos estados com tradições pró-armas. "O que estou dizendo é que isto faz com que a polícia ao redor do mundo questione as suas opiniões sobre o controle de armas. Isto faz os cidadãos questionarem as suas opiniões sobre o controle de armas. Você tem que perguntar a si mesmo : 'Seria uma cidadania armada mais necessária agora do que era no passado, com uma ameaça de terrorismo em evolução?' Isso é algo que tem que ser discutido."

"Para mim, é uma questão profunda", continuou ele. "As pessoas são rápidas para dizer 'controle de armas, as pessoas não devem estar armados', etc, etc. Eu acho que eles têm que se perguntar : 'Onde é que você queria estar? Em uma cidade onde havia controle de armas e nenhum cidadão armado se você estiver em um shopping Westgate, ou em um lugar como Denver ou Texas? "

Como já
relatado no mês passado, um soldado da SAS fora de serviço e armado com um revólver ajudou a salvar pelo menos 100 vidas durante o cerco de Westgate, retornando para o prédio uma dúzia de vezes para resgatar reféns.

O argumento de Noble de que armas nas mãos de cidadãos responsáveis ​​podem evitar derramamento de sangue é apoiado por estatísticas sólidas.

De acordo com a
Pesquisa Nacional de Defesa Pessoal de 1993 realizado por Gary Kleck, Ph.D., professor da Escola de Criminologia e Justiça Criminal da Universidade do Estado da Flórida, em Tallahassee, os americanos usam armas para se defender contra um confronto com um criminoso até 2,5 milhões de vezes por ano.

Isto significa que todos os dias nos Estados Unidos cerca de 6.800 pessoas usam armas para se proteger.

Estudiosos Clayton E. Cramer e David Burnett
documentaram como "um grande número de tragédias - assassinatos, estupros, assaltos, roubos - foram frustrados pelo uso de armas de defesa pessoal."

Fontes:
-
Blog Anti-NOM: Secretário Geral da INTERPOL: "Armem Globalmente os Cidadãos Para Prevenir Ataques Terroristas"
Infowars: Interpol Chief: Arm Citizens Globally to Prevent Terror Attacks
ABC News: Exclusive: After Westgate, Interpol Chief Ponders 'Armed Citizenry'
- CATO Institute: How Guns Stop Crimes 

VIA: Fórum Anti Nova Ordem Mundial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários de leitores mesmo que sejam de anônimos são bem vindos; mas note que somos cristãos e não permitiremos:

◾ Palavrões, xingamentos, deboche ou ofensas pessoais.
◾ Comentários com o uso excessivo de Caps Lock.
◾ Apologia a algum tipo de ocultismo ou de deboche aos Cristãos.
◾ Que contiverem Links de blogs, sites ou vídeos.
◾ Ataques aos respectivos autores (a) do blog.
◾ E/Ou que contiverem SPAM.

Nosso blog é sobre Profecias, Jesus Cristo, Conspiração e Illuminatis. E não um fã de algum assunto, post ou artigo referente ao que é postado no site. Pedimos apenas que tenha respeito e assim seu comentário será aprovado. No entanto, seu comentário pode levar algumas horas para aparecer se os autores (a) não estiverem online no momento de sua postagem.

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

É importante esclarecer que este Site, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença". Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da"argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias. Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.

DIREITOS AUTORAIS

Todas as imagens, vídeos e coisas do gênero que aparecem no site são reproduções de outros sites e midiaglobalista.blogspot.com.br/ não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que seja propriamente original e criado por nós sem o envolvimento de conteúdo de outros. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no midiaglobalista.blogspot.com.br/ favor entre em contato pelo e-mail: midiaglobalista@gmail.com e ela será prontamente removida.

ART.220

Art. 220. A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observando o disposto nesta Constituição. Constituição Federal do Brasil (1988)

No Ar

Blog inaugurado dia (27/07/2013)



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...