quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

DVD de Fernanda Brum terá simbolo da Nova Era na capa

Já faz um tempo que os cantores gospel vem se utilizando de utensílios não cristãos, para agregar uma imagem secular ao seu trabalho.

Isso tem sido visto desde o figurino até a composição das músicas, note que a preocupação dos artistas, é em gravar musicas comerciais, que sejam fáceis de decorar e etc.

Por outro lado, na busca dessa semelhança com o profano, os astros gospel estão esquecendo de examinar e separar aquilo que pode ser usado pelo povo de Deus.

Recentemente apontamos um simbolo maçônico na capa do livro de Thalles Roberto.

Um pastor a pouco tempo criticou o simbolo do homossexualismo na capa do CD de André Valadão.

E agora, a cantora e pastora Fernanda Brum, divulgou a capa do DVD Liberta-me, gravado em Agosto do ano passado.

O simbolo máximo da capa do DVD é uma Borboleta, um dos mais importantes símbolos da Nova Era.

Uma sociedade secreta que usa símbolos para espalhar sua mensagem.

A borboleta é conhecida pela transformação, uma simples lagarta entra em um casulo e transforma-se em uma linda borboleta, com esse símbolo a nova era usa a borboleta pra simbolizar a mudança a transformação de uma era antiga em nova era.

Será que ela sabe disso?

Esse é o grande problema, não estamos dizendo que a cantora é adepta da Nova Era, ou que vendeu sua alma, Não Não e NÃO!

Mas, situações como essas podem e devem ser evitadas, o santo não pode ser misturado com o profano.

"Examinais as Escrituras, porque julgais ter nelas a vida eterna, e elas mesmas são as que dão testemunho de mim
João 5:39"


Fonte:
O Fuxico Gospel
VIA:
Pronto Luke

3 comentários:

  1. Adoro a Fernanda, uma maravilhosa cantora.
    Mas acho que tem muitos detalhes que passam despercebidos, e ela tem toda uma equipe.
    Eu não sabia do significado da borboleta.
    Temos muito o que aprender ainda rs...

    tenha um ótimo fds =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Igualmente a você Bell, muitas mensagens subliminares são bem arquitetadas e pensadas para promover a Nova Era. 'Nova Ordem Mundial' e isso não pode passar despercebido.

      Abraços,
      GrupoMG

      Excluir
    2. Acho que o dinheiro é a raiz de todos os males! Nos não podemos confundir gospel com cristão, ainda mais artistas que buscam o engrandecer o seu EU. Tudo e todas as coisas são para glória e honra do senhor Jesus!!!

      Excluir

Comentários de leitores mesmo que sejam de anônimos são bem vindos; mas note que somos cristãos e não permitiremos:

◾ Palavrões, xingamentos, deboche ou ofensas pessoais.
◾ Comentários com o uso excessivo de Caps Lock.
◾ Apologia a algum tipo de ocultismo ou de deboche aos Cristãos.
◾ Que contiverem Links de blogs, sites ou vídeos.
◾ Ataques aos respectivos autores (a) do blog.
◾ E/Ou que contiverem SPAM.

Nosso blog é sobre Profecias, Jesus Cristo, Conspiração e Illuminatis. E não um fã de algum assunto, post ou artigo referente ao que é postado no site. Pedimos apenas que tenha respeito e assim seu comentário será aprovado. No entanto, seu comentário pode levar algumas horas para aparecer se os autores (a) não estiverem online no momento de sua postagem.

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

É importante esclarecer que este Site, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença". Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da"argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias. Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.

DIREITOS AUTORAIS

Todas as imagens, vídeos e coisas do gênero que aparecem no site são reproduções de outros sites e midiaglobalista.blogspot.com.br/ não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que seja propriamente original e criado por nós sem o envolvimento de conteúdo de outros. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no midiaglobalista.blogspot.com.br/ favor entre em contato pelo e-mail: midiaglobalista@gmail.com e ela será prontamente removida.

ART.220

Art. 220. A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observando o disposto nesta Constituição. Constituição Federal do Brasil (1988)

No Ar

Blog inaugurado dia (27/07/2013)



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...