quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

É armamentos em trens para lá e para cá nos EUA. Uma loucura e um mistério até hoje

Enorme Comboio com Transportes Militares em movimento , em plena carga para baixo! Para o que eles estão se preparando para?


O vídeo abaixo mostra os transportes militares em trens em movimentohttp://www.godlikeproductions.com/forum1...481527/pg1Eles estão se preparando para a guerra ou o colapso econômico? Este é, certamente, mais uma prova de que eles estão se preparando para algo .... enorme.
 
É este movimento amarrado com relatos de testemunhas de veículos da ONU no Texas? Está relacionado com notícias que chegam até nós a partir de uma fonte privada de John Moore de pesado movimento militar através dos EUA? Estariams estes se preparando para uma guerra contra o Irã? De acordo com os leitores de GLP, estas unidades são da M-577.
 
             

A companhia M577 Blindada de Transporte de Pessoal é um transporte de tropas utilizado pelo Colonial Marine Corps dos Estados Unidos .
O M577 evoluiu a partir da estratégia de implantação do campo de batalha da Marinha 70 , que propôs uma exigência para um baixo custo APC leve, capaz de ser transportado para o combate a bordo do UD- 4L Cheyenne Dropship .

Concebido como um veículo multi- função dentro de uma força de reação rápida levemente equipado , o M577 é móvel e bem armado. No entanto, as restrições de design rígidas e compromissos impostos pela necessidade de ser suspenso transportável resultaram em um veículo mais leve, menos capazes do que outras APCs atualmente em serviço dos EUA.

O M577 é operado por dois tripulantes (o motorista e seção comandante ) e permite que os treze posições para os passageiros , todos equipados com apoios de arnês jugo de queda combate orbital.

A entrada é feita através da principal porta de correr de estibordo ou porta motoristas colaterais em escotilha. O interior é espaçoso , permitindo muito espaço para armas e estiva de alimentação.

A exigência Marinha 70 chamados para a capacidade de transportar munições e mantimentos suficientes para até três dias de combates , na prática, isso é possível, embora o interior do veículo torna-se um pouco apertado .

Em áreas táticas onde re- abastecimento é freqüente, não mais do que dois dias de suprimentos e munição são geralmente realizadas . A barriga da APC abriga o Centro de Operações Táticas , a partir daqui , o comandante seção pode manter contato com elogio de infantaria do veículo através de vídeo e linkup áudio e monitorar a batalha em tempo real através de monitores do gerenciamento de batalha, bem como permitindo vídeo e áudio de comunicação com o mundo exterior , dentro de um raio de 100 milhas .
 

[Imagem: Screenshot%20from%202014-02-10%2021_00_16.jpg]


Fontes:



 
"Portanto,tomai toda a armadura de Deus,para que possais resistir no dia mau e,havendo feito tudo ficar firmes."

[EFÉSIOS 6:13]

VIA: Fórum Anti Nova Ordem Mundial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários de leitores mesmo que sejam de anônimos são bem vindos; mas note que somos cristãos e não permitiremos:

◾ Palavrões, xingamentos, deboche ou ofensas pessoais.
◾ Comentários com o uso excessivo de Caps Lock.
◾ Apologia a algum tipo de ocultismo ou de deboche aos Cristãos.
◾ Que contiverem Links de blogs, sites ou vídeos.
◾ Ataques aos respectivos autores (a) do blog.
◾ E/Ou que contiverem SPAM.

Nosso blog é sobre Profecias, Jesus Cristo, Conspiração e Illuminatis. E não um fã de algum assunto, post ou artigo referente ao que é postado no site. Pedimos apenas que tenha respeito e assim seu comentário será aprovado. No entanto, seu comentário pode levar algumas horas para aparecer se os autores (a) não estiverem online no momento de sua postagem.

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

É importante esclarecer que este Site, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença". Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da"argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias. Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.

DIREITOS AUTORAIS

Todas as imagens, vídeos e coisas do gênero que aparecem no site são reproduções de outros sites e midiaglobalista.blogspot.com.br/ não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que seja propriamente original e criado por nós sem o envolvimento de conteúdo de outros. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no midiaglobalista.blogspot.com.br/ favor entre em contato pelo e-mail: midiaglobalista@gmail.com e ela será prontamente removida.

ART.220

Art. 220. A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observando o disposto nesta Constituição. Constituição Federal do Brasil (1988)

No Ar

Blog inaugurado dia (27/07/2013)



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...