sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Elimine suas dores articulares e musculares de forma natural

Parece que quase todo mundo está lidando com algum tipo de dor muscular ou articular.

Costumamos culpar a idade, muito trabalho ou exercício físico incorreto ou outros fatores fantasmas que nós obviamente não entendemos.
 
Independentemente da nossa noção de como isso aconteceu, o que queremos mesmo é que a dor vá embora.


Aqui estão algumas soluções simples para começar:
Astaxantina 

Um fitonutriente de cor vermelho escura sintetizado por microalgas chamadas Haematococcus, a astaxantina é cultivada em água doce, utilizando técnicas que incentivam que ela produza seu próprio remédio para protegê-lo da oxidação, radiação UV, e outros estressores ambientais.

Quando colhida desta forma e concentrada em um líquido, a astaxantina torna-se um dos antioxidantes mais poderosos do mundo natural, tendo demonstrado ser 550 vezes mais potente que a vitamina E!

Ao contrário da maioria antioxidantes, ela é solúvel em gordura, o que significa que é entregue diretamente a tecidos e músculos, e impede a oxidação direita no local de tensão ou potencial de oxidação.

Esta última análise, dá a seus músculos e articulações uma excelente proteção contra muitas doenças degenerativas diferentes, e também ajuda a matar a inflamação frequentemente associada com dor muscular e articular.

Chlorella

A Chlorella é uma alga unicelular que fornece uma ampla gama de nutrientes e benefícios de desintoxicação, que pode ajudar a compensar a dor muscular e nas articulações. Alguns dos nutrientes e principais benefícios incluem:

• Clorofila - uma substância alcalina de purificação que diminui a acidez e combate a inflamação que é frequentemente associada com dor muscular e articular.
• Desintoxicação - as toxinas são frequentemente a origem de dores musculares e articulares, e a chlorella tem uma capacidade única de se ligar a toxinas (incluindo metais pesados, que são frequentemente a origem da dor muscular e articular grave), e as remove do corpo.

• Glucosamina - contid
a na parede exterior, ajuda a restaurar a cartilagem e ligamentos.

• flora intestinal - componentes especializados de chlorella ajudam a incentivar o crescimento da flora intestinal benéfica, que vai ajudar a promover uma resposta imune saudável. Já que a dor muscular e nas articulações é frequentemente associada com atividade excessiva do sistema imunológico, assegurar-se que você tenha uma flora intestinal adequada é de vital importância para aliviar dores musculares e articulares.


• Minerais - chlorella é um alimento rico em nutrientes e minerais, que são importantes pois uma dieta deficiente em minerais importantes pode causar dores musculares e articulares.

Magnésio 

O magnésio é um mineral essencial que é responsável por mais de 800 processos enzimáticos no organismo. Ele tem sido chamado de "mineral milagroso" por muitos motivos, sendo um deles a sua capacidade de relaxar os músculos e reduzir a dor.

O magnésio é fundamental para a saúde muscular e nas articulações, e como a maioria das pessoas é deficiente nisso, recebendo a quantidade adequada pode ser uma excelente ajuda para a redução da dor muscular e articular.

O magnésio também é necessário para a digestão, e para neutralizar proteínas inflamatórias no organismo, ambos ajudarão você ter músculos e articulações saudáveis e mais relaxados.

Elimine todos os alimentos que podem agravar a dor muscular

Muitas vezes a parte mais difícil da batalha quando se trata de reduzir a dor muscular e dor nas articulações é eliminar os alimentos que estão constantemente causando isso.

Algumas das comidas típicas que criam esses problemas incluem:

• Trigo (e todos os grãos que contêm glúten)
• Café
• álcool
• Açúcar
• frutos do mar (que é tóxico e / ou contaminado com mercúrio)
• Carne de porco
• Produtos lácteos (especialmente pasteurizados)

Além disso, fatores ambientais como a poluição pesada e procedimentos médicos, como amálgamas dentárias (criando envenenamento agudo por metais pesados) também são conhecidos culpados causando dor muscular grave e dor nas articulações devido a sua afinidade para se alojar nos tecidos gordurosos do corpo.

A boa notícia é que a dor muscular e articular pode ser naturalmente atenuada e revertida uma vez que você eliminar todas as causas e começar a nutrir seu corpo de forma adequada.

Fonte:
Natural News 
VIA: Notícias Alternativas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários de leitores mesmo que sejam de anônimos são bem vindos; mas note que somos cristãos e não permitiremos:

◾ Palavrões, xingamentos, deboche ou ofensas pessoais.
◾ Comentários com o uso excessivo de Caps Lock.
◾ Apologia a algum tipo de ocultismo ou de deboche aos Cristãos.
◾ Que contiverem Links de blogs, sites ou vídeos.
◾ Ataques aos respectivos autores (a) do blog.
◾ E/Ou que contiverem SPAM.

Nosso blog é sobre Profecias, Jesus Cristo, Conspiração e Illuminatis. E não um fã de algum assunto, post ou artigo referente ao que é postado no site. Pedimos apenas que tenha respeito e assim seu comentário será aprovado. No entanto, seu comentário pode levar algumas horas para aparecer se os autores (a) não estiverem online no momento de sua postagem.

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

É importante esclarecer que este Site, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença". Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da"argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias. Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.

DIREITOS AUTORAIS

Todas as imagens, vídeos e coisas do gênero que aparecem no site são reproduções de outros sites e midiaglobalista.blogspot.com.br/ não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que seja propriamente original e criado por nós sem o envolvimento de conteúdo de outros. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no midiaglobalista.blogspot.com.br/ favor entre em contato pelo e-mail: midiaglobalista@gmail.com e ela será prontamente removida.

ART.220

Art. 220. A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observando o disposto nesta Constituição. Constituição Federal do Brasil (1988)

No Ar

Blog inaugurado dia (27/07/2013)



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...