quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Facebook 10 anos, mostrando de forma comovente que sabe tudo sobre você!

[Imagem: facebookalookback_zps2c0f5db1.jpg]

Facebook comemora 10 anos com retrospectiva de usuários em vídeo
Brincadeira relembra ano de cadastro, 1ª postagem e foto mais curtida.
Fundador do Facebook, Mark Zuckerberg comentou aniversário da rede.
Do G1, em São Paulo

21 comentários
Facebook lançou retrospectiva em vídeo para comemorar 10 anos (Foto: Divulgação/Facebook)
Facebook lança retrospectiva em vídeo para
comemorar 10 anos (Foto: Divulgação/Facebook)
 

Para comemorar seus 10 anos de vida, o Facebook lançou nesta terça-feira (4) uma retrospectiva em vídeo personalizada que mostra alguns dos fatos mais marcantes de cada usuário da rede social. Acesse aqui.
 

Com mais de 1,19 bilhão de usuários, o Facebook é a maior rede social do mundo. Inicialmente um site voltado para alunos da Universidade de Harvard, nos Estados Unidos, o site se tornou um ponto de encontro para conversar, compartilhar e até organizar movimentos sociais.
 

Chamada "A look back" (ou "Uma retrospectiva", em português), a brincadeira mostra de forma animada algumas estatísticas sobre cada usuário do Facebook, como ano de cadastro, primeira postagem e foto mais curtida.

Fonte: http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2...video.html 
VIA: Fórum Anti Nova Ordem Mundial

 Só cá em Portugal, 77% da população tem facebook.


"Tenham cuidado para que ninguém os escravize a filosofias vãs e enganosas, que se fundamentam nas tradições humanas e nos princípios elementares deste mundo, e não em Cristo."  [Colossenses 2:8]

2 comentários:

  1. kkkk, sabe tudo da gente até mais que nós mesmos rs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A espionagem vai muito além do que os usuários podem imaginar! Por exemplo nos celulares e bate-papo.

      Abraços
      GrupoMG

      Excluir

Comentários de leitores mesmo que sejam de anônimos são bem vindos; mas note que somos cristãos e não permitiremos:

◾ Palavrões, xingamentos, deboche ou ofensas pessoais.
◾ Comentários com o uso excessivo de Caps Lock.
◾ Apologia a algum tipo de ocultismo ou de deboche aos Cristãos.
◾ Que contiverem Links de blogs, sites ou vídeos.
◾ Ataques aos respectivos autores (a) do blog.
◾ E/Ou que contiverem SPAM.

Nosso blog é sobre Profecias, Jesus Cristo, Conspiração e Illuminatis. E não um fã de algum assunto, post ou artigo referente ao que é postado no site. Pedimos apenas que tenha respeito e assim seu comentário será aprovado. No entanto, seu comentário pode levar algumas horas para aparecer se os autores (a) não estiverem online no momento de sua postagem.

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

É importante esclarecer que este Site, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença". Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da"argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias. Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.

DIREITOS AUTORAIS

Todas as imagens, vídeos e coisas do gênero que aparecem no site são reproduções de outros sites e midiaglobalista.blogspot.com.br/ não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que seja propriamente original e criado por nós sem o envolvimento de conteúdo de outros. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no midiaglobalista.blogspot.com.br/ favor entre em contato pelo e-mail: midiaglobalista@gmail.com e ela será prontamente removida.

ART.220

Art. 220. A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observando o disposto nesta Constituição. Constituição Federal do Brasil (1988)

No Ar

Blog inaugurado dia (27/07/2013)



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...