quarta-feira, 5 de março de 2014

"Don't Make Me Go Back, Mommy": Um Livro Infantil Assustador sobre Abuso Ritual Satânico


"Don't Make Me Go Back, Mommy" (Não me faça voltar, mamãe), é um livro infantil publicado em 1990, escrito pelo autor Doris Sanford. Segundo a descrição do livro:


 "As palavras do texto e os objetos e situações ilustradas são baseados em meses de intensa investigação sobre a natureza e a prática de abuso ritual satânico. Qualquer criança que foi abusada ritualmente vai reconhecer a validade dessa história."


 O livro foi comercializado principalmente para profissionais de saúde mental, conselheiros escolares, organizações de pais e grupos de apoio. O resumo na parte de trás do livro lê-se:


"Quando os pais de Allison, de cinco anos de idade, começam a notar uma mudança em seu comportamento em casa, eles procuram ajuda profissional para ela. Acham que Allison e outras crianças foram abusadas em rituais em uma creche. Assim começa a recuperação de Allison através de aconselhamento e através de afirmações de seus pais de que não era culpa dela, que ela é preciosa e amada, e eles vão mantê-la segura."
 

Embora o livro tenha provavelmente a intenção de ajudar as crianças a reconhecer e identificar sinais de Abuso Ritual Satânico, "Satanic Ritual Abuse" (SRA), ele é no entanto o livro infantil mais terrível já escrito. O livro é escrito em códigos e contém símbolos que apenas vítimas de SRA podem reconhecer, o que torna a leitura do livro de não vítimas uma experiência arrepiante e assustadora.
 
Conforme indicado em outros artigos neste site, SRA é um elemento básico do Controle Mental Monarca. Esse livro reflete, portanto, vários aspectos do controle mental como o uso de drogas, jogos mentais, abuso ritual, cerimônias satânicas e assim por diante. 
 
Aqui estão algumas páginas tiradas do livro. 

  Esta página se refere a um "suco mágico" dado pelo professor, que é uma 
palavra-código para drogas. A imagem descreve coelhos brancos em uma gaiola
 que representam as próprias crianças. Os professores (manipuladores) 
provavelmente ferem os coelhos para mostrar às crianças
 o que aconteceria se elas traíssem sua confiança.

  Esta página assustadora mostra crianças que estão sendo trancadas. Mais 
importante ainda, a menina diz que "se casou hoje." Atrás da mãe vemos o véu
 do casamento infantil. Embora não explicitamente declarado, esta pégina 
refere-se a vítimas SRA tornando-se "noivas de Satanás" através de 
rituais aterrorizantes realizados pelos manipuladores. 

  No dia do Halloween (também conhecido como o dia de Samhain, que é 
acreditado ser um dia em que o véu que nos separa do mundo dos espíritos fica 
mais fino), os professores estão vestidos como bruxa e esqueleto. "O 
aniversário de Becky" será realmente um ritual oculto.

 Aqui vemos Becky de pé e nua no meio de um "círculo mágico", onde um
 ritual satânico está prestes a ocorrer. O professor diz sobre o círculo: "Não há
 como sair, porque não há fim para isso", que é o tipo de coisas que os malditos
 manipuladores dizem aos escravos para confundir e controlá-los. 

 Esta página refere-se a um monte de coisas terríveis associadas ao SRA: O 
manipulador se tornando a "outra mãe", a mãe verdadeira perdendo seu "título". 
E o mais preocupante, o texto refere-se a uma "sala de estrela de cinema",
 que é onde o abuso ritual é filmado pelos manipuladores .

A criança aqui refere-se novamente ao abuso codificado como "cirurgia 
mágica". O "monstro" na criança provavelmente se refere ao fato de que as
 vítimas de SRA são atribuídas a demônios durante o trauma. Observe onde 
a criança cutuca o coelho branco . 

  Observe o coelho branco morto ao lado da criança. 

Embora o autor de "Don't Make Me Go Back, Mommy" tenha provavelmente tido boas intenções, a redação codificada do livro e as imagens assustadoras são suficientes para traumatizar uma criança por si só. Vamos dizer que esta não seria a minha primeira escolha para uma história de ninar.

Dito isto, cada vez que esse livro - ou SRA em geral - são mencionados online (ou seja, em artigos no BuzzFeed ou nas resenhas de livros da Amazon), há toneladas de comentários insistindo no fato de que SRA não existe e que é um mito que foi propagado na década de 80. A minha pergunta é: Como alguém pode ter tanta certeza e convicção de que algo não existe? Por que alguém iria tomar tempo salientando o fato de que algo não existe? Qual o interesse por trás disso?

É possível que alguns comentaristas de internet estão sendo pagos para se certificar de que todas as referências a SRA sejam totalmente desacreditadas e ridicularizadas online? Uma coisa é certa, quando se investiga a história e os mecanismos de controle mental, combinado com o funcionamento da elite ocultista, a existência de SRA está longe de ser um mito. É um fato documentado. 


"No caso da Pré-Escola McMartin, cerca de 800 crianças foram testemunhas cujas histórias colaboraram com o SRA e a programação que foi feita, mas a mídia e o sistema judicial foram capazes de encobrir o abuso e mostrar na televisão que os abusadores foram vítimas! Foi só depois que o caso acabou, e o imóvel foi vendido, que a prova tangível (os túneis secretos com parafernália) foram encontrados, e, em seguida, a imprensa abafou aquilo também. 

Os agressores, muitas vezes, usam máscaras e fantasias. Vamos dizer que um programador usa uma roupa de Mickey Mouse, e que a criança iria se lembrar e dizer: "Mickey Mouse me machucou". Agora quem é que vai acreditar na criança? A criança disse a verdade, mas será repreendida por dizer a verdade. Não demora muito para que uma criança gravemente abusada, que foi programada para ficar em silêncio, aprenda que ninguém quer ouvir a verdade de jeito algum."

 - Fritz Springmeier , The Illuminati Formula To Create a Mind Control Slave
 

Fonte: Vigilant Citizen
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários de leitores mesmo que sejam de anônimos são bem vindos; mas note que somos cristãos e não permitiremos:

◾ Palavrões, xingamentos, deboche ou ofensas pessoais.
◾ Comentários com o uso excessivo de Caps Lock.
◾ Apologia a algum tipo de ocultismo ou de deboche aos Cristãos.
◾ Que contiverem Links de blogs, sites ou vídeos.
◾ Ataques aos respectivos autores (a) do blog.
◾ E/Ou que contiverem SPAM.

Nosso blog é sobre Profecias, Jesus Cristo, Conspiração e Illuminatis. E não um fã de algum assunto, post ou artigo referente ao que é postado no site. Pedimos apenas que tenha respeito e assim seu comentário será aprovado. No entanto, seu comentário pode levar algumas horas para aparecer se os autores (a) não estiverem online no momento de sua postagem.

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

É importante esclarecer que este Site, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença". Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da"argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias. Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.

DIREITOS AUTORAIS

Todas as imagens, vídeos e coisas do gênero que aparecem no site são reproduções de outros sites e midiaglobalista.blogspot.com.br/ não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que seja propriamente original e criado por nós sem o envolvimento de conteúdo de outros. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no midiaglobalista.blogspot.com.br/ favor entre em contato pelo e-mail: midiaglobalista@gmail.com e ela será prontamente removida.

ART.220

Art. 220. A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observando o disposto nesta Constituição. Constituição Federal do Brasil (1988)

No Ar

Blog inaugurado dia (27/07/2013)



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...