Desde a sua conclusão em 14 de dezembro de 1999, o parlamento da UE levantou suspeitas e questões relativas à sua estrutura. A torre principal, o chamado edifício “Louise Weiss”, parece peculiar e modernista. Mais por que ele parece inacabado? Promotores dizem que ele reflete a “natureza inacabada da Europa”.
No entanto, algumas pesquisas sobre o assunto revelam o simbolismo profundo e obscuro do edifício.
Ao expormos a verdadeira fonte de inspiração por trás do edifício Louise Weiss estamos revelando as crenças esotéricas da elite mundial, suas aspirações sinistras e sua interpretação das antigas escrituras.
No entanto, algumas pesquisas sobre o assunto revelam o simbolismo profundo e obscuro do edifício.
Ao expormos a verdadeira fonte de inspiração por trás do edifício Louise Weiss estamos revelando as crenças esotéricas da elite mundial, suas aspirações sinistras e sua interpretação das antigas escrituras.
Vamos direto ao ponto: o edifício Louise Weiss é feito para se parecer com a pintura “A Torre de Babel”, de Pieter Brueghel the Elder, de 1563. A história diz que a Torre de Babel nunca foi concluída. Assim, o Parlamento da ONU, basicamente, continua o trabalho inacabado de Nimrod, o tirano infame, que levou a construção da Torre de Babel para desafiar a Deus. Você acha que esta é uma boa fonte de inspiração para uma “instituição democrática”?
Simbolismo do Parlamento da UE
Parlamento Europeu
Pintura da Torre de Babel de Pieter Brueghel the Elder
Nimrod e a Torre de Babel
A história de Nimrod e a Torre de Babel aparece em numerosos textos de culturas antigas, incluindo no hebraico, islâmico, grego e na Cabala. Nimrod é dito ser o fundador e rei do primeiro império depois do Dilúvio. Seu reino incluiu Babilônia (Babel), Uruk, Akkad e Calné. Ele é conhecido por ser um rei que trouxe a tirania ao povo, enquanto procurou eliminar crenças religiosas.
“Agora Nimrod excitava a tal afronta e desprezo a Deus. Ele era neto de Cam, filho de Noé, um homem ousado e de grande força. Ele os convenceu de não atribuir a Deus e através de seus meios que eles estavam felizes, mas a acreditar que era a sua própria coragem que adquiriram essa felicidade. Ele também mudou gradualmente o governo em tirania , não vendo outra maneira de mudar os homens do temor de Deus, mas para trazê-los para uma dependência constante em seu poder… Agora, a multidão estava muito disposta a seguir a determinação de Nimrod, e estimavam ele, tendo um pouco de covardia de se submeterem a Deus”
De acordo com relatos bíblicos, Babel era a cidade que uniu a humanidade, todos falando uma única língua e migrando do Oriente. Era a cidade natal de Nimrod. Ele decidiu que a cidade deveria ter uma torre tão grande que “seu topo deveria ser nos céus”. Essa torre não foi, porém, para a adoração e louvor a Deus, mas foi dedicada à glória do homem com um motivo de fazer um ‘nome’ para os construtores. A versão do Midrash desta história ainda acrescenta o que os construtores da Torre disseram:
“Deus não tem o direito de escolher o mundo superior para Si mesmo, e deixar o mundo inferior para nós, por isso vamos construir uma torre para nós, com um ídolo no topo segurando uma espada, de modo que ele possa aparecer como se pretendesse guerrear contra Deus.”
Deus, vendo a natureza blasfema da Torre, deu a cada pessoa uma linguagem diferente para confundi-los. Não sendo mais possível continuar o trabalho, as pessoas foram espalhadas por todo o mundo.
Assim, a construção do Parlamento Europeu como uma imagem/representação da Torre de Babel envia a mensagem que eles acreditam que Nimrod tinha uma filosofia por direito e sua torre de Babel foi uma boa idéia. Por isso, eles estariam procurando procurando:
- A introdução gradual da tirania
- Eliminação do culto de Deus para introduzir a dependência de si mesmos
- Que todas as pessoas falem a mesma língua e tenham a mesma religião
- Rejeitando Deus ao tentar se tornarem deuses
Você sabe o que é isso? Esses são os principais preceitos das crenças esotéricas da elite mundial. Eles não são cristãos ou qualquer coisa relacionada. Seu sistema de crença é baseado nas religiões de mistério (rituais pagãos, adoração ao Sol, considerando Lúcifer como aquele que deu a luz do conhecimento à raça humana, vendo Deus como uma força que quer manter os seres humanos na escuridão). Até que a Nova Ordem Mundial seja anunciada, ela terá evacuado toda a adoração de Deus, apresentando uma única língua e mudando a democracia à tirania.
O Cartaz Banido
Isso tudo soa estranho pra você? Seria tudo isso uma simples imaginação sobre este edifício? A resposta é: Não. Aqui está uma prova definitiva disso, o cartaz oficial da promoção do Parlamento Europeu:
Na imagem, vemos os povos da Europa na reconstrução da Torre de Babel. Eis alguns pontos a serem observados:
Primeiro, temos a confirmação de que o edifício Louise Weiss foi verdadeiramente inspirado na Torre de Babel. O cartaz recriou a torre exatamente na pintura de Pieter Brueghel, certificando-se de incluir a parte quebrada da fundação. Não há dúvida disso.
Segundo, o slogan: "Europa: Muitas línguas, Uma voz" se refere a Deus ter confundido as pessoas com muitas línguas. O Parlamento vai efetivamente reverter a punição de Deus para ensinar uma lição sobre a idolatria e arrogância.
Em terceiro lugar: Repare as estrelas no topo da imagem. Elas lhe parecem estranhas? Elas estão de cabeça para baixo, como pentagramas invertidos. O simbolismo por trás dos pentagramas é extremamente profundo e complexo, mas podemos dizer que um pentagrama normal pra eles refere-se ao "Bom Despacho" e um pentagrama inverso se refere a "Instrução Mal".
Este cartaz foi proibido devido a protestos de numerosos grupos. No entanto, é extremamente revelador e comprova a mentalidade esotérica dos construtores do Parlamento da União Europeia.
Representação do Pentagrama e do Pentagrama Invertido
A “Abdução” da Europa
Esta estátua de pé em frente do edifício Winston Churchill, refere-se a mitologia antiga e mostra uma representação mais antiga da Europa. Baseado em uma história onde Zeus disfarçou-se como um touro branco para seduzir a princesa Europa que estava colhendo flores. Quando ela se aproximou do touro e encostou em suas costas, o touro aproveitou a ocasião para fugir com ela e, por fim, estuprar a princesa (eu estou lhe contando a versão não-censurada da história).
Assim, a mulher (que representa a Europa) sobre este touro está prestes a ser estuprada. Ok, isso é muito estranho. De qualquer forma, eles representam o simbolismo do Bem contra o mal, Sol vs Lua e todas essas coisas. Uma parte integrante das religiões de mistério.
Conclusão
A União Européia é um super-Estado que atualmente inclui 28 Estados-membros independentes. A mesma fé aguarda países americanos e asiáticos, que são obrigados a se unir sob a mesma bandeira e moeda para criar outros superestados.
Esses são os blocos de construção no sentido de um Governo Mundial Único, um objetivo ativamente procurado pela elite mundial. O Parlamento Europeu é o primeiro monumento que representa um super-Estado e revela, através de seu simbolismo intenso, o ódio a religião (principalmente monoteísta), os planos para uma Nova Ordem Mundial e seu endosso sutil de tirania.
Fonte: VigilantCitizen
VIA: A Mídia Illuminati
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários de leitores mesmo que sejam de anônimos são bem vindos; mas note que somos cristãos e não permitiremos:
◾ Palavrões, xingamentos, deboche ou ofensas pessoais.
◾ Comentários com o uso excessivo de Caps Lock.
◾ Apologia a algum tipo de ocultismo ou de deboche aos Cristãos.
◾ Que contiverem Links de blogs, sites ou vídeos.
◾ Ataques aos respectivos autores (a) do blog.
◾ E/Ou que contiverem SPAM.
Nosso blog é sobre Profecias, Jesus Cristo, Conspiração e Illuminatis. E não um fã de algum assunto, post ou artigo referente ao que é postado no site. Pedimos apenas que tenha respeito e assim seu comentário será aprovado. No entanto, seu comentário pode levar algumas horas para aparecer se os autores (a) não estiverem online no momento de sua postagem.