Relatório Exclusivo DEBKA FILE 13 agosto de 2013, 08h44 (IDT)
Forças especiais dos EUA e da Jordânia.
O Presidente do Chiefs of Staff dos EUA, o general Martin Dempsey chegou a Israel na segunda- feira, 12 de agosto em negociações críticas com Israel, o primeiro-ministro Binyamin Netanyahu, o ministro da Defesa Moshe Yaalon e Chefe de Gabinete o tenente-general Benny Gantz, seguido por conversas paralelas na Jordânia.
Relatórios DEBKA file ele veio para preparar o terreno à frente do presidente Barack Obama, e a decisão final para embarcar em uma intervenção militar limitada dos EUA na guerra civil na Síria.
1. EUA, Grã Bretanha, França, Arábia Saudita e Emirados Árabes Unidos vão estabelecer uma zona de exclusão aérea sobre o centro e sul da Síria, que se estende desde a fronteira da Jordânia e Israel até e incluindo Damasco.
2. A Força Aérea israelense fornecerá essas forças com cobertura aérea a partir do espaço aéreo sírio.
3. A zona tampão militar em profundidade de 40 km serão sorteados a partir das fronteiras da Jordânia e Israel até a periferia sul e oeste de Damasco. As unidades militares que controlam esta zona vão realizar toda a área da capital dentro do alcance da artilharia.
4. A cidade de Deraa, sul da Síria, onde a revolta da Síria, nascida, será declarada capital da Liberdade Síria.
5. Presidente Obama determinou que não haverá tropas americanas na zona tampão ou em qualquer outro lugar em solo sírio, as forças especiais apenas rebeldes sírios.
6. Essas forças são compostas de 3.000 combatentes treinados na Jordânia por instrutores militares norte-americanas. Que serão dirigidas por forças especiais jordânias e operam sob oficiais norte-americanos com base na Jordânia.
7. Para hospedá-los, o Exército dos EUA acaba de construir no Reino Hachemita um enorme campo de treinamento e um sistema logístico, e DEBKAfile, relata isso por fontes militares. Todas as armas e equipamentos necessários para treinar e armar a força rebelde já estão empilhados lá.
8. O centro de comando operacional Americano para o funcionamento na Síria já está em vigor em Amã, liderado pelo brigadeiro. Gen. John Wright dos EUA que com 57 anos é um veterano das guerras no Afeganistão, Iraque e Líbia.
9. As unidades da Força Aérea dos Estados Unidos para impor a zona de exclusão aérea sobre a Síria já estão em posição e em alerta em locais do Oriente Médio e prontos para iniciarem operações em 36 horas,se notificados.
10. A unidade drusa treinada por instrutores militares norte-americanos será um componente-chave da força rebelde especial. Ela foi colocada pela comunidade de milhões de fortes que preenche, 120 vilas e cidades na área drusa de Jabal al- no sul da Síria. Eles estão situados em uma posição de comando, com vista para o triângulo fronteiriço sírio-jordaniano-iraquiano.
11. As forças dos EUA implantadas no Oriente Médio, especialmente na Jordânia e Israel, estarão prontas para possíveis represálias contra americanos, israelenses, jordanianos ou alvos turcos, se ordenados pelo presidente sírio, Bashar Assad, em retaliação pela imposição da Zona de Exclusão Aérea e de contenção.
Via: UND Horizon News
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários de leitores mesmo que sejam de anônimos são bem vindos; mas note que somos cristãos e não permitiremos:
◾ Palavrões, xingamentos, deboche ou ofensas pessoais.
◾ Comentários com o uso excessivo de Caps Lock.
◾ Apologia a algum tipo de ocultismo ou de deboche aos Cristãos.
◾ Que contiverem Links de blogs, sites ou vídeos.
◾ Ataques aos respectivos autores (a) do blog.
◾ E/Ou que contiverem SPAM.
Nosso blog é sobre Profecias, Jesus Cristo, Conspiração e Illuminatis. E não um fã de algum assunto, post ou artigo referente ao que é postado no site. Pedimos apenas que tenha respeito e assim seu comentário será aprovado. No entanto, seu comentário pode levar algumas horas para aparecer se os autores (a) não estiverem online no momento de sua postagem.