terça-feira, 13 de agosto de 2013

EUA e aliados preparando caminho para intervenção militar na Síria

Dempsey em Israel, na Jordânia, para finalizar as últimas extremidades antes de Obama decidir finalmente ordenar uma ação militar dos EUA na Síria.
 
Relatório Exclusivo DEBKA FILE 13 agosto de 2013, 08h44 (IDT)
 
 
Forças especiais dos EUA e da Jordânia.

O Presidente do Chiefs of Staff dos EUA, o general Martin Dempsey chegou a Israel na segunda- feira, 12 de agosto em negociações críticas com Israel, o primeiro-ministro Binyamin Netanyahu, o ministro da Defesa Moshe Yaalon e Chefe de Gabinete o tenente-general Benny Gantz, seguido por conversas paralelas na Jordânia. 

Relatórios DEBKA file ele veio para preparar o terreno à frente do presidente Barack Obama, e a decisão final para embarcar em uma intervenção militar limitada dos EUA na guerra civil na Síria.
 
O plano de Obama, se ele vai para a frente, envolverá a Arábia Saudita, Emirados Árabes, Israel, Jordânia e, possivelmente, da Turquia. DEBKAfile, Em Washington fontes militares revelam seus 11 pontos altos - a maioria dos quais foram relatados primeiramente exclusivamente em DEBKA Semanal 598 em 1 º de agosto:

1. EUA, Grã Bretanha, França, Arábia Saudita e Emirados Árabes Unidos vão estabelecer uma zona de exclusão aérea sobre o centro e sul da Síria, que se estende desde a fronteira da Jordânia e Israel até e incluindo Damasco.

2. A Força Aérea israelense fornecerá essas forças com cobertura aérea a partir do espaço aéreo sírio.

3. A zona tampão militar em profundidade de 40 km serão sorteados a partir das fronteiras da Jordânia e Israel até a periferia sul e oeste de Damasco. As unidades militares que controlam esta zona vão realizar toda a área da capital dentro do alcance da artilharia.

4. A cidade de Deraa, sul da Síria, onde a revolta da Síria, nascida, será declarada capital da Liberdade Síria.

5. Presidente Obama determinou que não haverá tropas americanas na zona tampão ou em qualquer outro lugar em solo sírio, as forças especiais apenas rebeldes sírios. 


6. Essas forças são compostas de 3.000 combatentes treinados na Jordânia por instrutores militares norte-americanas. Que serão dirigidas por forças especiais jordânias e operam sob oficiais norte-americanos com base na Jordânia.

7. Para hospedá-los, o Exército dos EUA acaba de construir no Reino Hachemita um enorme campo de treinamento e um sistema logístico, e DEBKAfile, relata isso por fontes militares. Todas as armas e equipamentos necessários para treinar e armar a força rebelde já estão empilhados lá.


8. O centro de comando operacional Americano para o funcionamento na Síria já está em vigor em Amã, liderado pelo brigadeiro. Gen. John Wright dos EUA que com 57 anos é um veterano das guerras no Afeganistão, Iraque e Líbia.

9. As unidades da Força Aérea dos Estados Unidos para impor a zona de exclusão aérea sobre a Síria já estão em posição e em alerta em locais do Oriente Médio e prontos para iniciarem operações em 36 horas,se notificados.

10. A unidade drusa treinada por instrutores militares norte-americanos será um componente-chave da força rebelde especial. Ela foi colocada pela comunidade de milhões de fortes que preenche, 120 vilas e cidades na área drusa de Jabal al- no sul da Síria. Eles estão situados em uma posição de comando, com vista para o triângulo fronteiriço sírio-jordaniano-iraquiano.

11. As forças dos EUA implantadas no Oriente Médio, especialmente na Jordânia e Israel, estarão prontas para possíveis represálias contra americanos, israelenses, jordanianos ou alvos turcos, se ordenados pelo presidente sírio, Bashar Assad, em retaliação pela imposição da Zona de Exclusão Aérea e de contenção.
 
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários de leitores mesmo que sejam de anônimos são bem vindos; mas note que somos cristãos e não permitiremos:

◾ Palavrões, xingamentos, deboche ou ofensas pessoais.
◾ Comentários com o uso excessivo de Caps Lock.
◾ Apologia a algum tipo de ocultismo ou de deboche aos Cristãos.
◾ Que contiverem Links de blogs, sites ou vídeos.
◾ Ataques aos respectivos autores (a) do blog.
◾ E/Ou que contiverem SPAM.

Nosso blog é sobre Profecias, Jesus Cristo, Conspiração e Illuminatis. E não um fã de algum assunto, post ou artigo referente ao que é postado no site. Pedimos apenas que tenha respeito e assim seu comentário será aprovado. No entanto, seu comentário pode levar algumas horas para aparecer se os autores (a) não estiverem online no momento de sua postagem.

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

É importante esclarecer que este Site, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença". Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da"argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias. Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.

DIREITOS AUTORAIS

Todas as imagens, vídeos e coisas do gênero que aparecem no site são reproduções de outros sites e midiaglobalista.blogspot.com.br/ não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que seja propriamente original e criado por nós sem o envolvimento de conteúdo de outros. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no midiaglobalista.blogspot.com.br/ favor entre em contato pelo e-mail: midiaglobalista@gmail.com e ela será prontamente removida.

ART.220

Art. 220. A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observando o disposto nesta Constituição. Constituição Federal do Brasil (1988)

No Ar

Blog inaugurado dia (27/07/2013)



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...