sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Nós saberemos muito em breve!

O G-20 está chegando em menos de um mês. O evento será realizado em São Petersburgo (não, não é Flórida)  mas na Rússia. Creio que essa será a reunião onde o mundo decidirá abandonar o dólar ou, pelo menos, definir as rodas neste sentido de  movimento. 

Nós, para colocá-los sem rodeios assinalamos o mundo fora de tantas maneiras diferentes e para todos os efeitos não foram muitos os convidados para a reunião.

Não importa o que, o presidente Obama se recusou  a se reunir com Putin ",  o porque" do caso Snowden. Isso está errado em tantos níveis, mas o mais importante é que vai isolar os EUA ainda mais. O triste é que fizemos isso a nós mesmos.

Eu acho que a melhor maneira de descrever o que eu acredito que vai acontecer é que os EUA vão estar olhando de fora, enquanto o resto do mundo úteis "sobre o nosso destino." Será uma nova moeda, que tem algum tipo de vínculo com o ouro  a ser anunciada


Eu acho que as chances são melhores do que 50-50 que uma "nova moeda" é pelo menos mencionado.

Mesmo se uma nova moeda não seja anunciada, eu acredito que as chances são melhores do que 80% que "não dólar" em liquidação de petróleo e outras commodities serão discutidos. 

Mais cedo, o primeiro-ministro Medvedev disse ter emitido um alerta para os russos em todo o mundo para"conseguir seu dinheiro de fora" dos bancos americanos e ocidentais.         
 
Por quê será?
 
Vimos a Rússia e a China tomar o outro lado para os EUA pertencentes à Síria (e sua rota  de gás natural), Vladimir Putin recusou um acordo de 15.000 milhões dólares em negócios com a Arábia Saudita, porque eles queriam amarrar o gasoduto para a Europa como parte de um acordo ...
 
Nós vemos esses mesmos partidos que tomam lados opostos no golpe "não" no Egito. Meu ponto é que os EUA já não podem "falar" e ver como o mundo se curva aos nossos desejos, esses dias acabaram.

Muitos estão dizendo que o ouro é dinheiro "morto" pelo menos até setembro, eu não tenho tanta certeza. "Front running" de qualquer coisa que já tenha sido feito (e isso é exatamente como acordos políticos são feitos) vai aparecer nos mercados ANTES  de quaisquer anúncios sejam  feitos.
 
Atente-se ao dólar e títulos do Tesouro em busca de pistas para o que está por vir. Há potencial para um anúncio para a liquidação de operações de petróleo em outras moedas que vão  "enviar" títulos do Tesouro de volta para casa para as nossas costas
 
O Fed já está comprando a maioria das emissões do Tesouro, nova oferta de estrangeiros que querem sair vai adicionar  tensão.

Esta "corrida de frente" também poderia aparecer no preço do ouro e da prata e, claro, existe o potencial de que nós descobrimos sobre uma falha de inventário. Os níveis de estoque estão muito baixos, não vai demorar muito para limpá-los e para fora.
 
Tudo o que alinhou é por acaso e está chegando o dia em que enormes "lacunas" vão se  abrir ... para nunca mais ser preenchidas.
 
Ações, títulos, commodities e moedas serão sacudidas em aberto e não olharão para trás para seus movimentos iniciais. Se você vendeu metal ou não comprou ainda a mentalidade de "Ah, eu vou comprá-lo em um pullback" não estará disponível uma vez que essa coisa quebrar
 
Obtendo a bordo ou retomar algo será a coisa mais difícil de fazer mentalmente ... se é mesmo uma opção se vemos um padrão de troca. 

Via: UND Horizon News
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários de leitores mesmo que sejam de anônimos são bem vindos; mas note que somos cristãos e não permitiremos:

◾ Palavrões, xingamentos, deboche ou ofensas pessoais.
◾ Comentários com o uso excessivo de Caps Lock.
◾ Apologia a algum tipo de ocultismo ou de deboche aos Cristãos.
◾ Que contiverem Links de blogs, sites ou vídeos.
◾ Ataques aos respectivos autores (a) do blog.
◾ E/Ou que contiverem SPAM.

Nosso blog é sobre Profecias, Jesus Cristo, Conspiração e Illuminatis. E não um fã de algum assunto, post ou artigo referente ao que é postado no site. Pedimos apenas que tenha respeito e assim seu comentário será aprovado. No entanto, seu comentário pode levar algumas horas para aparecer se os autores (a) não estiverem online no momento de sua postagem.

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

É importante esclarecer que este Site, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença". Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da"argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias. Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.

DIREITOS AUTORAIS

Todas as imagens, vídeos e coisas do gênero que aparecem no site são reproduções de outros sites e midiaglobalista.blogspot.com.br/ não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que seja propriamente original e criado por nós sem o envolvimento de conteúdo de outros. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no midiaglobalista.blogspot.com.br/ favor entre em contato pelo e-mail: midiaglobalista@gmail.com e ela será prontamente removida.

ART.220

Art. 220. A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observando o disposto nesta Constituição. Constituição Federal do Brasil (1988)

No Ar

Blog inaugurado dia (27/07/2013)



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...