terça-feira, 13 de agosto de 2013

O Estado da Arte do Colapso:

Novidades em Breve sobre o Colapso Econômico: Dívida japonesa excessiva de quatrilhões de ienes , o sistema bancário da Espanha está condenado ao colapso, os contribuintes americanos renunciando a Cidadania numa Elevação Record.




Nesta breve notícia, vamos discutir as últimas notícias sobre o colapso econômico. Olhamos para ver se as coisas são realmente tão diferentes. O banco central não vai parar em apenas confiscar sua riqueza eles vão querer a sua vida. Eles querem escravizar o povo.

S & P para '1, 500 ou abaixo ': Estrategista



Em CNBC "dinheiro rápido", O'Rourke acrescentou que os fluxos de capital em estoques dos EUA estavam esmagadoramente em fundos negociados em bolsa.

"Eu acho que é a compra de cego porque é apenas uma alocação de ativos", disse ele. "Não é pessoas que compram ações porque eles pensam que são baratos ou são bons valores. São pessoas que querem apenas ter a exposição nos mercados. E nós estamos em todos os tempos altos. É um grande risco, e agora você está tendo um grande aumento nas taxas de juros. "
http://www.cnbc.com/id/100952689

Número de americanos Renunciando a Cidadania é um surto

Especialista diz que em 2013 está para ver maior número de expatriações americanos de sempre

O número de contribuintes norte-americanos renunciando a cidadania ou status de residente permanente subiu para um recorde no segundo trimestre, à medida que novas leis destinadas a reprimir a ativos no exterior aumentam o custo da conformidade e do risco de um equívoco do contribuinte.

Um total de 1.130 nomes apareceram na lista mais recente de renúncias da Receita Federal, de acordo com Andrew Mitchel, um advogado tributarista em Centerbrook, Connecticut, que monitora os dados. Isso está muito acima do recorde anterior de 679, situado no primeiro trimestre, e mais do que foram notificados em todo 2012.

...

Defasagens em relatórios de renúncias pode significar que muitos que apareceram na lista atual fizeram há meses de movimento mais cedo. Os contribuintes que renunciaram podem estar sujeitos a um imposto de saída, e as pessoas que renunciaram no ano passado podem ter evitado o aumento dos impostos sobre os ganhos de capital e rendimentos que entraram em vigor em 2013.

Nos EUA é raro em que todos os rendimentos auferidos pelos cidadãos e residentes permanentes, mesmo aqueles que vivem no exterior, podem estar sujeitos ao imposto dos EUA, de acordo com Bryan Skarlatos, um advogado de Nova York. Os EUA também confere cidadania em pessoas que nascem em solo americano.

...
http://online.wsj.com/article/SB10001424127887323977304579002780562003814.html


Sistema bancário da Espanha está condenado ao colapso

A questão em minha mente hoje é "Quando os espanhóis enfrentarão o colapso do sistema bancário?" Exposição da Espanha à dívida soberana Portuguesa e perdas não realizadas sobre empréstimos imobiliários são duas razões a um colapso inevitável.


O sistema bancário espanhol passou um chamado "teste de estresse" em 2012, mas os títulos do governo são soberanos e não estão incluídos na avaliação.

Vimos o quão bem isso funcionou com a Grécia (e outra vez), e com o Chipre também. Foi exposição cipriota aos títulos gregos que levou ao colapso o sistema bancário cipriota.
http://www.businessinsider.com/spanish-banking-system-collapse-2013-8

Leia mais em > http://investmentwatchblog.com

VIA: UND Horizon News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários de leitores mesmo que sejam de anônimos são bem vindos; mas note que somos cristãos e não permitiremos:

◾ Palavrões, xingamentos, deboche ou ofensas pessoais.
◾ Comentários com o uso excessivo de Caps Lock.
◾ Apologia a algum tipo de ocultismo ou de deboche aos Cristãos.
◾ Que contiverem Links de blogs, sites ou vídeos.
◾ Ataques aos respectivos autores (a) do blog.
◾ E/Ou que contiverem SPAM.

Nosso blog é sobre Profecias, Jesus Cristo, Conspiração e Illuminatis. E não um fã de algum assunto, post ou artigo referente ao que é postado no site. Pedimos apenas que tenha respeito e assim seu comentário será aprovado. No entanto, seu comentário pode levar algumas horas para aparecer se os autores (a) não estiverem online no momento de sua postagem.

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

É importante esclarecer que este Site, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença". Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da"argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias. Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.

DIREITOS AUTORAIS

Todas as imagens, vídeos e coisas do gênero que aparecem no site são reproduções de outros sites e midiaglobalista.blogspot.com.br/ não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que seja propriamente original e criado por nós sem o envolvimento de conteúdo de outros. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no midiaglobalista.blogspot.com.br/ favor entre em contato pelo e-mail: midiaglobalista@gmail.com e ela será prontamente removida.

ART.220

Art. 220. A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observando o disposto nesta Constituição. Constituição Federal do Brasil (1988)

No Ar

Blog inaugurado dia (27/07/2013)



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...