quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Todas as aprovações de OGMs no Brasil são ilegais

 
 
Pode ser que não seja uma surpresa, mas a indústria da biotecnologia, como a conhecemos atualmente é intrinsecamente corrupta. E um oficial brasileiro que virou informante admitiu recentemente em um relatório do governo que cada uma das homologações de organismos geneticamente modificados (OGM) no Brasil têm ocorrido fora do domínio da ciência e sem precedente legais adequados, o que significa que todos os atuais plantios de culturas OGM no Brasil são ilegais.

Essas são afirmações radicais, mas elas são apoiadas por um longo relatório recentemente publicado pelo Conselho Nacional para a Segurança Alimentar e Nutricional. Neste relatório, um homem com o nome de Leonardo Melgarejo divulga as principais informações sobre como os OGM nunca cumpriram as promessas feitas sobre eles por seus criadores, nem como nenhum dos estudos utilizados para apoiar sua aprovação provaram ser legítimos. 
 
Ao contrário, a maioria dos dados de segurança atualmente aceitos sobre os OGM é lixo total, segundo ele, porque eles se baseiam em metodologias falhas e protocolos desonestos.

Uma das promessas da tecnologia OGM sempre foi que as culturas geneticamente modificadas irão ajudar a acabar com a fome no mundo, aumentando a produtividade das culturas. Durante os últimos 20 anos que os OGM estiveram em cena, no entanto, isso simplesmente não foi o caso. 
 
Os rendimentos mantiveram-se os mesmos ou até diminuíram, como resultado dos OGM, enquanto o uso de produtos químicos agrícolas perigosos e potencialmente mortais para manter as ervas daninhas e pragas sob controle aumentou dramaticamente, um fato que é frequentemente omitido a partir de relatórios tradicionais sobre os "benefícios" dos OGM.

"O argumento de que a fome no mundo será superada pelos ganhos de produtividade oferecidos pela engenharia genética continua a ser uma promessa não cumprida", escreve Melgarejo em seu relatório. "Nestes 20 anos de desenvolvimento de transgênicos, quase todos ... OGM envolvem tecnologias Bt e tolerante a herbicidas (HT), que não são projetados para obter ganhos de produtividade."

Fonte:
Natural News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários de leitores mesmo que sejam de anônimos são bem vindos; mas note que somos cristãos e não permitiremos:

◾ Palavrões, xingamentos, deboche ou ofensas pessoais.
◾ Comentários com o uso excessivo de Caps Lock.
◾ Apologia a algum tipo de ocultismo ou de deboche aos Cristãos.
◾ Que contiverem Links de blogs, sites ou vídeos.
◾ Ataques aos respectivos autores (a) do blog.
◾ E/Ou que contiverem SPAM.

Nosso blog é sobre Profecias, Jesus Cristo, Conspiração e Illuminatis. E não um fã de algum assunto, post ou artigo referente ao que é postado no site. Pedimos apenas que tenha respeito e assim seu comentário será aprovado. No entanto, seu comentário pode levar algumas horas para aparecer se os autores (a) não estiverem online no momento de sua postagem.

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

É importante esclarecer que este Site, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença". Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da"argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias. Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.

DIREITOS AUTORAIS

Todas as imagens, vídeos e coisas do gênero que aparecem no site são reproduções de outros sites e midiaglobalista.blogspot.com.br/ não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que seja propriamente original e criado por nós sem o envolvimento de conteúdo de outros. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no midiaglobalista.blogspot.com.br/ favor entre em contato pelo e-mail: midiaglobalista@gmail.com e ela será prontamente removida.

ART.220

Art. 220. A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observando o disposto nesta Constituição. Constituição Federal do Brasil (1988)

No Ar

Blog inaugurado dia (27/07/2013)



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...