domingo, 4 de agosto de 2013

Um alerta anti-terror muito estranho.

 

Inexplicáveis e conflitantes alertas terroristas globais dos EUA agora se estendem a pátria americana

Exclusive Analysis DEBKAfile 04 de agosto de 2013, 10:39 (IDT)
Combatentes da AQMI no Iêmen



Noite de sábado 03 de agosto, as advertências globais divulgadas na semana passada pelo Departamento de Estado dos EUA ea Interpol contra ataques terroristas que cobrem quase todo o mundo muçulmano, de repente chegou ao território americano. Manhã de domingo, 04 de agosto, como as missões fechadas em 22 países, incluindo o Egito e Israel, o Departamento de Polícia de Nova Iorque entra em alerta máximo. A segurança foi reforçada em áreas de alto perfil fora das casas de culto e transporte e centros, embora o comissário de polícia Ray Kelly reclamou que "a falta de informação específica foi motivo de preocupação."

Sexta-feira 2 de agosto o Departamento de Estado emitiu um aviso de alerta de viagem em todo o mundo para os americanos no exterior de possíveis ataques da al-Qaeda no Oriente Médio, Norte da África e Sul da Ásia.

Sábado à noite, assessora de Segurança Nacional Susan Rice convocou autoridades de segurança sobre a situação. A Casa Branca afirmou: "Dada a natureza da ameaça potencial ao longo da semana, Assistente do Presidente para a Segurança Interna e contra-terrorismo Lisa Monaco tem realizado reuniões regulares com membros relevantes da inter-agência para garantir que o governo dos EUA esteja tomando as medidas adequadas. "
Nada nesta declaração especifica a natureza da "ameaça potencial".

Domingo, o presidente do Joint Chiefs of Staff general Martin Dempsey disse à ABC que a ameaça era a "mais específica do que as anteriores" e "a intenção é atacar o Ocidente, e não apenas os interesses dos EUA." Ele relatou que as instalações diplomáticas fechadas em "gama da Mauritânia, no noroeste da África para o Afeganistão."

Especialistas ocidentaes e de Oriente Médio em terrorismo e em inteligência dizem que em adicional à falta de informação, pelo menos, seis elementos não batem nas várias advertências globais lançadas desde quinta-feira 01 de agosto:

1. Quinta-feira, o presidente dos EUA, Barack Obama ordenou que fossem tomadas "todas as medidas necessárias" para proteger os americanos, em resposta a uma ameaça de um ataque da Al-Qaeda. O que isso significa? O comentário de especialistas que, mesmo se todas as agências norte-americanas foram pressionadas no serviço em todo o mundo, não há nenhuma maneira que poderia proteger todos os americanos na grande área marcada nos avisos.

2. Se a ameaça é específica por que o aviso estende a tantos países? Al Qaeda não está mesmo ativa em todos eles. Se o perigo é tão imediato, porque não têm quaisquer governos do Norte da África e como no Extremo Oriente como Bangladesh declarando seus próprios alertas de terror?

3. Autoridades norte-americanas informaram que algumas das informações vem de comunicações terroristas interceptadas pela Agência de Segurança Nacional nos últimos dias. Isso também levanta questões, considerando-se que os líderes da Al Qaeda estão acostumados a evitar mídias eletrônicas e telefones via satélite para suas comunicações de operações, preferindo correios que não são suscetíveis à interceptação eletrônica ou espionagem. A Internet serve-lhes para propaganda e plantam pistas falsas.

4. Na semana passada, drones dos EUA realizaram três ataques contra alvos da Al-Qaeda no Iêmen, onde a organização é definida por autoridades norte-americanas como a filial mais perigosa da Al Qaeda e capaz de atacar a embaixada dos EUA em Sanaa.

O último ataque de drones 01 de agosto matou cinco baixo perfis membros da Al Qaeda, que estavam dirigindo em um veículo no Vale Qatan da província Hadramouth (local de nascimento de Osama bin Laden).

Todos os 12 ataques de drones americanos no Iêmen dos últimos oito meses alvejaram a Al Qaeda na Península Arábica (AQAP). Embora o seu vice-chefe Said al Shiri, ex-detento da instalação na Baía de Guantánamo, foi eliminado, toda a ordem de AQAP alta permaneceu intacto e totalmente funcional. Em outras palavras, agências de inteligência contra o terrorismo dos Estados Unidos não descobriram o seu paradeiro.

5. Também não se atropela a localização do principal líder Ayman al Qaeda al-Zawahiri. Terça-feira, ele divulgou um comunicado acusando agentes americanos de engenharia do golpe de Estado que depôs o presidente da Irmandade Muçulmana egípcia, penetrando o exército egípcio. Ele pediu mais ataques nos Estados Unidos.

6. Sábado, a agência policial internacional, a Interpol, publicou um alerta de segurança global, seguindo "a fuga de centenas de terroristas e outros criminosos" no mês passado, incluindo jailbreaks no Iraque, na Líbia e no Paquistão. Interpol temia que os fugitivos iriam juntar-se a al-Qaeda para atacar alvos ocidentais. No entanto, nenhum de seus 190 estados-membros declararam alertas de terror sobre este ponto também.

7. Finalmente, os warnnings radicais da administração Obama refutaram drasticamente suas próprias reivindicações freqüentemente ouvidas de que a Al Qaeda já não é uma força a ser reconhecida, porque perdeu o seu comando central compacto e controle de seus ramos de componentes, que se separaram em franquias regionais que operam de forma autônoma. Al Qaeda, eles têm vindo a dizer, não é mais capaz de ataques terroristas em larga escala em uma escala global.

Fonte: DEBKA FILE
Via: UND Horizon News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários de leitores mesmo que sejam de anônimos são bem vindos; mas note que somos cristãos e não permitiremos:

◾ Palavrões, xingamentos, deboche ou ofensas pessoais.
◾ Comentários com o uso excessivo de Caps Lock.
◾ Apologia a algum tipo de ocultismo ou de deboche aos Cristãos.
◾ Que contiverem Links de blogs, sites ou vídeos.
◾ Ataques aos respectivos autores (a) do blog.
◾ E/Ou que contiverem SPAM.

Nosso blog é sobre Profecias, Jesus Cristo, Conspiração e Illuminatis. E não um fã de algum assunto, post ou artigo referente ao que é postado no site. Pedimos apenas que tenha respeito e assim seu comentário será aprovado. No entanto, seu comentário pode levar algumas horas para aparecer se os autores (a) não estiverem online no momento de sua postagem.

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

É importante esclarecer que este Site, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença". Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da"argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias. Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.

DIREITOS AUTORAIS

Todas as imagens, vídeos e coisas do gênero que aparecem no site são reproduções de outros sites e midiaglobalista.blogspot.com.br/ não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que seja propriamente original e criado por nós sem o envolvimento de conteúdo de outros. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no midiaglobalista.blogspot.com.br/ favor entre em contato pelo e-mail: midiaglobalista@gmail.com e ela será prontamente removida.

ART.220

Art. 220. A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observando o disposto nesta Constituição. Constituição Federal do Brasil (1988)

No Ar

Blog inaugurado dia (27/07/2013)



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...