terça-feira, 10 de setembro de 2013

Cientistas revelam segredos da aura humana e intenções

 
Um cientista russo vem estudando o campo da energia humana e afirma que as pessoas podem mudar o mundo, simplesmente usando sua própria energia.
 
Embora essa ideia não seja nova, poucos gastaram tempo para provar cientificamente sobre essas idéias, embora o campo da física quântica tenha lançado alguma luz poderosa sobre o tema ao longo dos anos. Dr. Konstantin Korotkov, professor de física na St. Petersburg State Technical University, afirma que quando temos pensamentos positivos e negativos, cada um tem um impacto diferente sobre o nosso meio ambiente.

Nós não podemos ver a energia muito facilmente com o olho humano e, portanto, o mundo da energia invisível pode ser difícil para a mente  entender sem medições científicas a fim de verificar o que está ocorrendo.
 
Talvez por isso, o estudo da consciência afetando nossa realidade tem sido praticamente intocado por tanto tempo. Para ajudar a criar uma ponte entre o mundo físico e o invisível, experiências científicas usando uma técnica chamada bioeletrofotografia estão sendo realizadas.
 
Nesses experimentos, uma hipótese deve ser feita, que afirma que o corpo humano e consciência está emitindo energia constantemente. Seguindo esta premissa, a bioeletrofotografia visa capturar esses campos de energia vistos como uma luz ao redor do corpo.
 
No mundo metafísico esta emissão de energia é conhecida como a aura de uma pessoa, enquanto que no campo científico, é muitas vezes referido como nosso campo de energia.

Para determinar os efeitos da intenção mental no mundo físico, cientistas da Universidade de Princeton construíram várias máquinas chamadas de  geradores de números aleatórios.
 
As máquinas essencialmente imitam uma jogada de moeda e registram os resultados ao longo do tempo. A máquina realiza 200 jogadas por segundo e produz uma média de 100, como seria de esperar. Deixada sem vigilância, a máquina continua a produzir resultados que sugerem uma chance de 50/50 de produzir cara ou coroa.
 
Os resultados interessantes vieram quando a intenção humana começou a interagir com a máquina. O que antes era uma chance aleatória de 50/50 para cara ou coroa, começaram a desviar a expectativa conforme o observador começava a intentar para que os números fossem maiores ou menores.
 
Enquanto os efeitos da mente sobre as máquinas não eram grandes, eram o suficiente para que a física contemporânea fosse incapaz de explicar o que exatamente está acontecendo. Talvez seja este ponto onde o mundo quântico pode esclarecer o assunto?

As implicações que esta pesquisa poderiam ter sobre a humanidade são muito fascinantes, dado que poderiam chegar aos reinos da criação de um mundo de paz, uma vida saudável e alegria.
 
Se as intenções e os pensamentos podem afetar alguma coisa do jeito que foi demonstrado acima, por que não explorar os limites de até onde isso pode ir? Será que criamos nossa realidade com os nossos pensamentos e intenções? A ciência está começando a confirmar isso e com o tempo vamos perceber o verdadeiro poder de nossas mentes e intenções.

Veja o vídeo (em inglês).


                          

Fonte: Collective Evolution
Via: Notícias Alternativas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários de leitores mesmo que sejam de anônimos são bem vindos; mas note que somos cristãos e não permitiremos:

◾ Palavrões, xingamentos, deboche ou ofensas pessoais.
◾ Comentários com o uso excessivo de Caps Lock.
◾ Apologia a algum tipo de ocultismo ou de deboche aos Cristãos.
◾ Que contiverem Links de blogs, sites ou vídeos.
◾ Ataques aos respectivos autores (a) do blog.
◾ E/Ou que contiverem SPAM.

Nosso blog é sobre Profecias, Jesus Cristo, Conspiração e Illuminatis. E não um fã de algum assunto, post ou artigo referente ao que é postado no site. Pedimos apenas que tenha respeito e assim seu comentário será aprovado. No entanto, seu comentário pode levar algumas horas para aparecer se os autores (a) não estiverem online no momento de sua postagem.

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

É importante esclarecer que este Site, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença". Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da"argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias. Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.

DIREITOS AUTORAIS

Todas as imagens, vídeos e coisas do gênero que aparecem no site são reproduções de outros sites e midiaglobalista.blogspot.com.br/ não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que seja propriamente original e criado por nós sem o envolvimento de conteúdo de outros. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no midiaglobalista.blogspot.com.br/ favor entre em contato pelo e-mail: midiaglobalista@gmail.com e ela será prontamente removida.

ART.220

Art. 220. A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observando o disposto nesta Constituição. Constituição Federal do Brasil (1988)

No Ar

Blog inaugurado dia (27/07/2013)



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...